Fanfics Brasil - Você vai ficar em casa, papai? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Você vai ficar em casa, papai?

11 visualizações Denunciar


Sinto um toque muito macio pousando no meu rosto, quentinho, suave, leve. Tão bom que me convida a não abrir os olhos de imediato, apenas desfrutar um pouco mais.


Lentamente, sem pressa, abro e encontro íris expressivas, esverdeadas como as de seu pai, concentradas em mim. Sua respiração quente chega a tocar meu rosto de tão próxima, compartilhamos o mesmo travesseiro. A mãozinha viaja pelo meu rosto, trilhando um caminho que seus olhos também percorrem. Há uma emoção comovente na contemplação.


Descanso minha mão por cima da dela, contra minha bochecha.


— Bom dia, Ana — sussurro.


Seus lábios se curvam num sorriso tímido.


— Você dormiu na minha cama, Maite? — o tom de voz baixinho, imitando o meu, me faz sorrir também.


— Aham, eu queria saber como é dormir na cama da Cinderela.


Os olhinhos se trancam nos meus, hipnotizados pelo que eu disse.


— Você gosta da Cinderela?


Mais cochichos.


— Sim, gosto, mas sabe o quê? — com o dedo polegar, aliso sua mão abaixo da minha — A minha princesa preferida é a Bela.


— Eu também adoro a Bela… — ela delibera, encantada por minha escolha.


Sou eu a suspirar.


Deus, eu não me vejo mais ficando longe desta menina. Não me vejo. Como isso é possível?


 


Trago sua mãozinha até minha boca e planto um beijo em sua palma.


— Você está bem? — murmuro.


— Aham — a resposta, segura, faz parecer que a noite anterior nunca aconteceu.


Avalio sua expressão atrás de alguma pista de que a menina se lembra, mas Ana tem esta peculiaridade: ela absorve o momento ruim e ele simplesmente deixa de existir. Tenho notado isso desde que a vi no saguão esperando a discussão entre Poncho e sua mãe acabar. Eu só não tenho certeza se o comportamento é bom para ela, no final das contas.


 — Maite…? — ela sibila.


— Sim, Ana?


— Meu papai sabe que você dormiu aqui?


Pigarreio, refletindo uma resposta.


— Na verdade — a voz grave de Poncho nos surpreende; vindo da porta parecendo ali há algum tempo nos observando —, eu também dormi, filha.


Sim, nós três adormecemos na cama da Cinderela. Se alguém tivesse me dito algo assim há alguns meses, eu teria rido e desconsiderado a ideia. No entanto, na última noite, mesmo apertada entre eles, imobilizada, cuidando para não me mexer muito e acordá-los, eu simplesmente fechei meus olhos e curti o momento – um vislumbre do que poderia ter sido a minha vida há alguns anos. O sonho de viver uma paixão, o casamento prematuro, uma linda bebezinha não planejada… e, no instante seguinte, tudo ruindo à minha volta.


Respiro bem fundo.


Olho-o por cima do ombro, sem me desconectar de Ana.


— Bom dia — ele diz agradavelmente rouco, ancorado contra o batente, os olhos mirando os meus, intensos.


Não sei bem dizer o que se passa em sua mente agora, mas posso ter uma ideia, a partir das batidas fora de compasso em meu peito.


— Bom dia… — respondo baixo. Mudo meu olhar para a menininha — Agora tenho de me arrumar para o trabalho, mocinha… — bato suavemente na pontinha de seu nariz.


— Eu posso ir trabalhar com você de novo? — o pedido é quase cochichado, não desejando que seu pai nos escute.


Abro a boca para responder…


— Bem, veja que pena — Poncho entra no quarto a passos lentos, aproximando-se de nós — Eu pensei que você gostaria de passar o dia comigo hoje, pequena… — percebo o bom humor em sua fala; em questão de segundos, a menina está se sentando na cama, interessada.


— Você vai ficar em casa, papai?


Ele sorri, pegando-a da cama para seu colo, sem nenhuma dificuldade ou demonstração de esforço.


— Sim, mudei minha escala com seu tio Ian para passarmos algumas horas juntos, mas, hum, não sei não… — ele inclina a cabeça de lado, enrugando o lábio e avaliando o rostinho de Ana — Tenho a impressão de que minha filha não quer isso.


— Eu quero! — ela vibra, ricamente animada.


— O que você acha, Maite? — Poncho me traz para a conversa.


Deitada, observo os dois acima de mim – ela grudada no pescoço do pai, me olhando cheia de expectativa, e ele… bem, ele com o seu olhar quente e indiscretamente atraente, que me provoca a cada oportunidade. A visão deles juntos é… perfeita, uma gravura bem-feita (traços semelhantes, os olhos do mesmo tom).


Limpo a garganta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Parece uma boa ideia… — sento-me na cama, arrumando meu cabelo num coque alto, e me preparo para levantar — Eu bem que gostaria de ficar em casa também, mas, infelizmente, tenho uma reunião muita chata no trabalho. Ana solta um sonzinho de lamento. Poncho apenas mantém o olhar em mim. — Fique para o café da manh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais