Fanfics Brasil - Vizinha, hein... Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Vizinha, hein...

321 visualizações Denunciar


Pago a compra de verduras ao vendedor e, por uma fração de segundos, quando me dou conta, Ana já não está ao meu lado. Eu deveria ter desconfiado do silêncio repentino. Olho em volta e de longe a vejo tagarelar com duas moças, uma delas de cabelos ruivos, magra, e a outra… uma morena de muito boa aparência.


Caminho até elas e vejo que a ruiva se ajoelha para ficar da altura de Ana, enquanto a morena olha para minha filha com o cenho franzido, desconfiada. Nenhuma delas nota eu me aproximar.


Algo que Ana diz faz com que a morena tussa alto, surpresa, o que só aguça minha curiosidade.


De repente estou mais interessado do que deveria.


Chego a tempo de escutá-las:


— Sim, são tomates. Seu pai também não pode comprar? — a morena diz num tom de acusação até engraçado.


Tenho a sensação de que Ana já conhece a mulher.


Paro atrás de minha filha.


— Na verdade, eu posso — interrompo-as com meu melhor olhar sério, mesmo com a vontade de rir de seu estranho questionamento.


A ruiva se surpreende com a minha chegada. Percebo-a subir seus olhos por mim, avaliando-me até encontrar meu rosto.


Tomo meu tempo para analisar a morena. De perto, ela é ainda mais bonita: lábios espessos de um vermelho natural; o cabelo em ondas suaves, bagunçado, espalhado pelos ombros; olhos de um castanho mel profundo, afiado, audacioso. A visão completa é… muito boa.


E tenho sua atenção. Ciente disso sinto uma necessidade esquisita de provocá-la. Deixo meu olhar vagar sobre seu corpo, em análise. Percebendo, seus olhos se estreitam, desafiadores.


— Papai, podemos levar tomates? Minha amiga — Ana aponta para a morena — disse que os tomates deixam o peito em pé.


Como é?


A ruiva se levanta e a morena volta a tossir, embaraçada, afogando-se com a própria saliva. Por alguma razão desconhecida, seu constrangimento me agrada.


Sorrio preguiçosamente e pouso meus olhos em seu decote por alguns instantes.


— Sua amiga não precisa disso, filha — assisto, agraciado, ao rosto da mulher corar. Satisfeito, volto minha atenção à pequena arteira — O que eu disse sobre se distanciar de mim?


Ana dá um de seus suspiros profundos que facilmente consegue me dobrar.


— Desculpe, papai.


Não gosto da ideia de perder a minha filha de vista… A última vez que me descuidei resultou em uma de suas pernas arrancada fora num acidente estúpido. Dificilmente me perdoarei algum dia por isso.


Com um último olhar para as mulheres – permanecendo dois ou três segundo mais na morena intrigante – e um leve aceno em sinal de despedida, aceito a mãozinha que Ana oferece e caminho de volta para o prédio.


O rosto desconcertante da morena bonita ainda brinca em minha cabeça.


— Quem são aquelas moças, filha? — merda, eu nem deveria querer saber.


— São minhas amigas, papai. Elas são nossas vizinhas e também gostam muito de batom.


Vizinha, hein…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escuto o que meu assistente diz ao telefone enquanto caminho pelo estacionamento até os elevadores. Saí do trabalho mais cedo e vim para casa. Estou com uma dor de cabeça particularmente chata, e permanecer no estúdio só a pioraria. A verdade é que ultimamente tenho estado por um fio de não enfiar uma agulha nos olhos do novo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais