Fanfics Brasil - Há algo que eu preciso te contar, Poncho Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Há algo que eu preciso te contar, Poncho

13 visualizações Denunciar


Enquanto mandei Ana escovar os dentes, segui Maite até meu quarto, silenciosamente a observo se vestir. A incrível bunda redondinha e empinada luta para entrar de volta na calça jeans, dando-me uma visão e tanto.


— Eu poderia te ajudar… — ofereço, por fim, controlando meu sorriso.


Ela bufa e se gira para me encarar.


— Assim como você me ajudou há pouco, doutor? — sua boca perfeitamente desenhada pela natureza se rasga num sorriso falsamente descontente, linda pra caramba.


Sem pressa, vou cortando nossa distância. Minhas mãos anseiam por tocá-la, por tomar sua boca, seu corpo, sua alma para mim. Tê-la cuidando da minha filha, segurando Ana contra seu corpo pela noite inteira foi fodidamente a sensação de plenitude mais intensa que já senti em um longo tempo. Nem mesmo tive isto quando vi Belinda com a pequena em seus braços pela primeira vez, talvez pela insegurança de minha ex-mulher, tão completamente diferente da maneira possessiva como Maite se apossou da situação, uma leoa cuidando de sua cria.


Inferno, estou arrebatado pela morena.


Envolvo meus dedos em seus cabelos macios, bagunçados, e não espero. Trago-a para perto, pro meu deleite de seu gosto.


— Você é um sonho adolescente, mulher. Chego a desconfiar da minha sorte — rosno controlado, cravando meus lábios nos seus.


Noto seu corpo enrijecer sob minhas palavras. Estranhando a reação, afasto a cabeça uma polegada, avaliando seus olhos fechados.


— Há algo que eu preciso te contar, Poncho…


— Abra seus olhos… — peço.


Noto o movimento de sua garganta esguia engolindo a saliva. Não deixo de apreciar como, nos gestos mais simples, a mulher consegue ser uma maldita tentação.


Quando as bolas excentricamente castanhos se conectam a mim, sou tomado por uma sensação nada agradável. .


— Conte.


Ela respira fundo, e ganho a certeza de que, seja lá o que tenha trazido esta ruga ao centro de sua testa, não é um bom prenúncio. Maite é sempre direta em suas questões.


— E-eu realmente não tenho tempo agora, você sabe, daqui a pouco tenho de ir para o trabalho, mas se pudermos conversar à noite… — ela morde o lábio, desviando os olhos para meu pescoço.


Invadido por um tipo de necessidade de autopreservação, acabo por me sentir um tanto aliviado pela postergação.


— Certo. Conversarmos à noite — selo um acordo.


E seja lá o que isto significa, eu só tenho uma certeza: não estou disposto a deixar ela sair da minha vida, não agora.


Planto um beijo no topo de seu ombro.


— Você é importante pra mim, Maite. Independente de qualquer coisa — reforço com seriedade.


Ela descansa sua testa contra meu peito, calando-se.


Maldição, o que poderia deixá-la assim?


— Venha, vamos nos alimentar. Aquela pequena me dará uma boa carga de trabalho. Precisarei de toda a energia possível — brinco, empurrando a atmosfera desconhecida para longe.


Ouço sua respiração profunda.


— Eu gosto dela, Poncho…


— Eu sei, Maite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já é início da noite. Ando de um lado para outro em meu apartamento, entrelaçando os dedos ansiosamente. Não consegui pensar em mais nada durante todo o dia além da conversa que preciso ter com Poncho. Não sei bem o que esperar. No entanto, ele, dentre todos, precisa saber. Não é justo omitir algo tão grav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais