Fanfics Brasil - Porque isso me incomoda? Uma nova chance para ser feliz

Fanfic: Uma nova chance para ser feliz | Tema: Herroni


Capítulo: Porque isso me incomoda?

15 visualizações Denunciar


Escuto o que meu assistente diz ao telefone enquanto caminho pelo estacionamento até os elevadores. Saí do trabalho mais cedo e vim para casa. Estou com uma dor de cabeça particularmente chata, e permanecer no estúdio só a pioraria.


A verdade é que ultimamente tenho estado por um fio de não enfiar uma agulha nos olhos do novo diretor de criação. Alteraram meus projetos sem me consultar, já está virando rotina. Sinto que o homem tem satisfação nisso.


— Tudo bem, Chris, agende para as nove. Vou redesenhar e amanhã faremos uma nova prova com estas modificações — paro em frente às portas e aperto o botão para chamar o elevador — Agora eu tenho que desligar…


— Rainha! — ele grita em meu ouvido, me impedindo de finalizar a ligação.


— Sim, Christian…


— Não fique assim, você é a melhor.


Sinto vontade de rir, apesar de tudo.


— Só porque eu tenho você ao meu lado…


— Eu sei.


Modesto em nada.


Desligo.


Christian é um bom amigo. Um dos poucos nesse meio.


Entrar na LeCher foi como um sonho e veio num momento muito importante da minha vida. Depois do divórcio, determinada a retomar a carreira, participei do processo seletivo e quase não acreditei quando fui chamada para trabalhar com eles. Esta é uma das empresas mais influentes do setor de moda, suas coleções estão presentes no mundo inteiro. O lado ruim disso é que todos querem ocupar um lugar de destaque e não se importam em te atropelar com um rolo compressor.


Olho-me no espelho do elevador e me assusto com a situação desgrenhada do meu cabelo. É isso o que aquele diretor “prego” está fazendo comigo, me deixando uma bagunça. Pego na bolsa um grampo, junto os fios num coque alto e o atravesso entre eles.


Aciono o andar da recepção. Preciso parar lá, pegar um pacote com tecido que encomendei pela internet e foi deixado para mim na portaria.


Assim que as portas se abrem… eu a vejo. A pilantrinha que entrou em minha casa sem aviso, apresentando-se como minha nova vizinha, mentindo o seu nome e ainda furtando um dos meus melhores batons.


Observo seu bonito vestido florido em tons de rosa claro e amarelo. O cabelo preso em uma trança um tanto torta para um lado e, em suas costas, uma mochila tão pequena quanto ela. Analisando assim, de longe, a criança tem muito estilo… e bom gosto para batom também.


— Você está gostando da nova escola, menina Elsa? — escuto Serafim, o porteiro, conversando com ela.


Elsa… Então este é seu nome de verdade. A pergunta faz a garota desviar os olhos para seu sapatinho.


— Estou sim, lá todos são muito legais comigo.


Caminho até eles, devagar. O movimento dela trocando o peso de uma perna para a outra dá um vislumbre da prótese embaixo do vestido. No entanto, minha atenção vai para algo acima de sua cabeça, do lado de fora do prédio.


O bonitão, pai da menina, gesticula algo para um casal. Por sua expressão, ele não parece nada feliz. A mulher à sua frente, bela (apesar da roupa extravagante), também não sustenta um bom semblante ao enfrentá-lo. Ao seu lado, um sujeito do tipo roqueiro de meia idade, apoiado num carro Maverick dá apoio a ela com um braço em sua cintura.


— Você não vai levá-la deste jeito! — escuto a voz grossa do pai da Luz do Sol.


— Já conversamos sobre isto Poncho, eu tenho direito, o juiz permitiu você sabe disso.


Os sons, apesar de abafados, são possíveis de ouvir aqui de dentro. Olho para a menina, que se encolhe um pouco mais ao escutá-los também. E não sei exatamente o porquê, mas isto me incomoda.


— Oi, Serafim — contorno o corpo dela e paro em frente a eles, bloqueando a visão da criança para o lado de fora.


— Boa tarde, Dona Maite.


— Maite — corrijo-o.


A menina, assim que me vê, levanta seu rostinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A admiração com que seus olhos curiosos me avaliam quase me faz rir. Tenho a sensação de que ela vai trabalhar com moda no futuro. — Oi, moça, você se lembra de mim? Mordo um sorriso e a encaro com minha melhor expressão inocente. — Eu me lembro sim, você é a… — Princesa Merida! &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/09/2018 - 12:53:39

    Continua ,quero saber o que aconteceu com a filha da may

  • janainacrislochetti18 Postado em 20/09/2018 - 19:30:57

    Cadê tu mulher , sdds da fanfic

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:05

      Voltei

  • poly_ Postado em 16/09/2018 - 15:27:50

    Não vejo a hora de descobrir o passado de Maite. Continuaaa

    • ThammyPerroni Postado em 25/09/2018 - 23:19:38

      é bem tenso e complexo o segredo dela

  • janainacrislochetti18 Postado em 02/09/2018 - 23:41:20

    Ah ansiosa pelo próximo

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 12:53:36

    Ahh continua logooo

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:10:56

      desculpe já estou de volta

  • janainacrislochetti18 Postado em 18/08/2018 - 00:47:55

    Posta cadê vc ?

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:16

      TO AQUI volteiiiii

  • mariana_medina Postado em 16/08/2018 - 19:29:06

    EU TO FICANDO É DOENTE SEM ESSA FIC AQUI

    • ThammyPerroni Postado em 01/09/2018 - 23:11:35

      Volteiiiiiiiiiii

  • mariana_medina Postado em 12/08/2018 - 22:10:13

    Socorrooo Cade tuuuuuu

  • mariana_medina Postado em 07/08/2018 - 21:39:10

    CADEEEEEE????

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 09:53:16

    Vou ver a outra fic, com certeza! Poste maissss que eu tô depente dessa aqui tbm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais