Fanfics Brasil - Prólogo Os Segredos de Woodbeard

Fanfic: Os Segredos de Woodbeard | Tema: Colégio, Europa, Comédia, Drama, Mistério


Capítulo: Prólogo

12 visualizações Denunciar


Jae Kim P.O.Vs


Volta as aulas. Nada como o barulho de novatos alegres e veteranos sem paciência alguma. O frio aconchegante era realmente uma dádiva em meio ao calor do verão... ou não. 


Acordar cedo apenas para ir para uma escola cheia de riquinhos mimados e bolsistas esperançosos não era tão legal quanto os filmes e séries lá da América mostrava. 


Então meu único refúgio por ora era os livros. Arrumei novamente a gravata do meu uniforme azul claro perfeitamente passado e limpo e entrei na grande biblioteca do colégio que era mantida com a mesma decoração em madeira de mais de vinte anos atrás, com um agradável cheiro de pinho digno de uma boa bibliotecária. Saudei a simpática bibliotecária com um olá silencioso seguido por um sorriso e me sentei em uma cadeira confortável no final da biblioteca. Era tão bom ouvir apenas o silêncio de lá, sem nenhum idiota para me incomodar... 


Liguei meu notebook e cliquei no ícone do navegador, quase não contendo minha ansiedade. Acessei o url do blog que eu tinha passado quase minhas férias inteiras planejando e arrumando, deixando detalhadamente perfeito. Cliquei no botão para fazer uma postagem e respirei fundo antes de iniciar o caos nesse colégio. 


"Olá, queridos alunos dessa grande Woodbeard. Animados e muito bem descansados para começar as aulas? 


Espero que a minha primeira impressão tenha sido amigável, pois creio que a partir de agora muitos de vocês irão odiar a minha pessoa. 


Como o próprio nome desse site diz, esse é o The Woodbeard Fools e vou contar todos os maiores babados dos idiotas dessa escola e eu juro que nenhum de vocês irá escapar das minhas garras. 


Para as minhas queridas vítimas, vocês terão que me aguentar, pois estarei de olho em vocês. Agora para os amantes de barraco, esperem ansiosos pelas minhas próximas postagens, creio que não vão se arrepender ao ler os segredinhos e as desgraças alheias.


Antes que os burburinhos comecem, lembrem que vocês nunca irão descobrir quem sou eu, sei disfarçar muito bem, hm? As aparências podem enganar e eu tenho ouvidos pela escola toda. 


Peguem suas pipocas e se sentem confortavelmente para assistir esse show que em breve começará, mas cuidado, hm? 


Por fim, sejam meus seguidores e não um dos tolos, haha! 


Hxxx"


Antes de me levantar, olhei para todos os cantos disfarçadamente e então publiquei o pequeno texto, ansioso para a repercussão que com certeza faria. Como sempre, eles iriam duvidar um do outro e um barraco dos grandes iria ganhar força.


Me certifiquei que mensagens anônimas sobre o blog foram mandadas para todos os alunos mais fofoqueiros do colégio e então desliguei meu notebook e me levantei, andando tranquilamente até a porta da biblioteca. Acenei para a moça simpática que a muito tempo era nossa biblioteca e sai de lá, com um sorriso no rosto.


Agora é só esperar a merda acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hmmjnpwr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jae Kim P.O.Vs   Ah, os burburinhos. É como música para os meus ouvidos!Como um veterano, conheço as cobras que eu convivo, então sei que eles vão adorar saber de tudo e logo meu blog terá milhares de visualizações. Contendo o sorriso irônico, ando pelos corredores dessa grande escola e vou até o meu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais