Fanfics Brasil - O início do fim Os Segredos de Woodbeard

Fanfic: Os Segredos de Woodbeard | Tema: Colégio, Europa, Comédia, Drama, Mistério


Capítulo: O início do fim

9 visualizações Denunciar


Jae Kim P.O.Vs


 


Ah, os burburinhos. É como música para os meus ouvidos!

Como um veterano, conheço as cobras que eu convivo, então sei que eles vão adorar saber de tudo e logo meu blog terá milhares de visualizações. Contendo o sorriso irônico, ando pelos corredores dessa grande escola e vou até o meu armário. Por ser uma das melhores escolas da Europa, Woodbeard era extremamente tecnológica e moderna, então não existia mais senha ou cadeado nos armários, eles eram abertos apenas com a digital da pessoa.

Primeiramente, olhei para o meu pôster do incrível Freddie Mercury, meu grande ídolo, no fundo do armário. Com rapidez, peguei as apostilas e cadernos das matérias que teríamos hoje e enfiei dentro da minha mochila.

Ignorando todos lá comentando sobre o blog e realmente me orgulhando quanto a isso, fingi que não sabia de nada. Logo alguém da minha turma iria vir me contar e eu iria me fingir de desentendido, pedindo para mostrar. Bem, uma coisa é certa: minhas mentiras são totalmente difíceis de serem descobertas.

Entrei em silêncio na sala. A primeira aula seria, infelizmente, matemática. Tive algumas conversinhas com a tonta da Marjorie Woodbeard, a filha da atual diretora da escola e consequente descendente direta do criador desse Instituto, e ela me disse que vamos continuar tendo aula com o Sr. Lewis. Suas aulas são incrivelmente horríveis, a maior parte do tempo ela passa falando como somos um bando de idiotas. Sinceramente!

— Grande Kim. — Meredith veio me cumprimentar após mexer em seus cabelos grandes e sedosos, deixando vários novatos e até veteranos boquiabertos.

Ela estava com o uniforme azul claro que raramente usava e sua aparência de sempre (pelo menos para os amigos próximos como eu): olhos puxados em forma de uma perfeita meia-lua e sorriso. Retribui o sorriso abrindo os braços para abraçar a garota.

— Meredith, cuidado ao balançar o cabelo por ai, pode matar um deles do coração. — Apontei para os garotos que olhavam fixamente para ela, pobres tolos.

— E você precisa parar de ser sedentário. Esse ano você não escapa, Jaehyun. — A morena sibilou meu nome com um sorriso irônico no rosto.

— Eu não gosto que me chame de Jaehyun, você sabe. — Comentei, olhando ao redor. — E onde está Yumi?

— Também não gosto quando me chamam de Meredith, mas você continua sendo teimoso. Yumi não chegou ainda, sabe como são as coisas certo? Ela provavelmente irá se atrasar hoje. — Lin respondeu seguido de um suspiro. — De qualquer maneira, você deve entrar em algum esporte esse ano, tente basquete, talvez você goste e fique no time.

— Me poupe, Meredith. Prefiro meus estudos e minhas tardes na biblioteca tomando um ótimo copo de café. — Disse sinceramente e a morena revirou os olhos.

Logo ela olhou fixamente para a porta, e por pura curiosidade da minha parte, olhei para o lugar também. Ah, Katherine Cooper, a antissocial de cabelo colorido.

— Cooper! — Ela exclamou sorridente, indo até a garota e a abraçando. Como sempre, ela fez cara feia por odiar contato físico.

— Não me lembre desse fardo! Ser uma Cooper não é privilégio... — Katherine exclamou e se sentou uma carteira atrás de Lin. — Como vai a vida?

— Ótima. Amei seu cabelo, combinou totalmente com você, Kath. É uma cor linda, sem dúvidas. — Lin disse, passando as mãos nos cabelos coloridos de Katherine Cooper.

— Meredith, não mexa no cabelo, vai bagunçar. — Ela disse, colocando os cabelos azulados para trás dos ombros e conferindo seu material em sua mesa.

De repente, uma garota que eu nunca vi na minha vida entrou pela sala. Cabelos castanhos, olhos claros, ela era bonita e não muito alta. Juro que se eu não fosse gay eu pegava.

— Bom dia. — Disse, sorridente, olhando para Marjorie, que estava sentada na primeira carteira perto da mesa do professor, argh, tão puxa-saco.

— Olá, prazer, me chamo Marjorie Woodbeard, a futura representante da turma. Vejo que é uma novata, qual é o seu nome? — A loira aguada deu um sorriso totalmente falso. Ridícula.

— Me chamo Clair Esme Blanche. — A garota sorriu novamente, meu Deus, ela é tão simpática assim? Notei também seu sotaque, então tive quase certeza que ela era uma francesa. Bem, seria legal, não existem muitos franceses aqui. — Eu não conheço muito bem a escola, poderia me mostrar?

— Claro, como futura representante, estou aqui para isso. — A loira aguada deu ênfase na frase "futura representante" e soltou um riso que me fez revirar os olhos.

Pelo amor de Deus, ninguém merece essa garota. Ela ainda vai estar no meu blog, vou ter o prazer de escrever sobre ela.

— E ai, rato de laboratório, gamou na novata, hm? — Um dos jogadores de futebol americano colocou seu braço por meu ombro e riu. — Cara, espero que esse ano você possa continuar fazendo meus trabalhos.

Não respondi nada, apenas tirei o braço dele de cima de mim e fui sentar em minha cadeira. Nesse mesmo momento, o sinal bateu, fazendo com que o professor chegasse no mesmo momento.

— Bom dia, turma. — Ele nos saudou e se sentou em sua cadeira, colocando a tão temida e escandalosa régua de 60cm sob a mesa. — É um ótimo dia para aprender matemática, sim? Vamos fazer uma pequena revisão, e...

O professor parou de falar no momento que viu Yumi ofegante, batendo na porta da sala.

— Posso entrar? — A japonesa perguntou se apoiando na minha mesa e balançando a cabeça levemente como um cumprimento direcionado a mim, logo voltando a encarar o sr. Lewis.

— Senhorita Naomi, você está atrasada. Fique na direção até a segunda aula, fazendo o favor. — O professor disse, parecendo calmo, mas sinceramente, eu conseguia ver a raiva em seus olhos. Ele odiava atrasos.

— Ah, sr. Lewis, por favor, eu tive alguns problemas em casa e acabei me atrasado, juro que é a última vez. — Yumi juntou as mãos e fechou os olhos para obter uma expressão angelical, tentando, sem resultado bom, conseguir que o professor deixasse ela entrar.

Ela estava com os cabelos, novamente loiros, só que dessa vez curtos, estava bonita, por mais que não achasse.

Ele fez apenas um sinal apontando para a saída, então Yumi abaixou a cabeça e saiu da sala, seguindo para a direção. Depois disso, só Deus sabe o que aconteceu.

Yumi Naomi P.O.V's

Ah, esse professor idiota. Eu não consigo que ele não me deixou entrar por causa de alguns segundos. Por isso eu pego ainda mais raiva dele. Será que é possível processar a diretora por contratar professores como ele?

Me sentei na confortável cadeira da grande direção. Mandei uma mensagem para o nosso grupo do squad:

[19/2 07:36] Yumi: como está a aula?
[19/2 07:36] Katherine: um saco, como de costume
[19/2 07:37] Lin: ele começou a nos dizer que somos idiotas, você deve imaginar

Revirei os olhos. Não é que eu odeie totalmente esse professor, mas nem explicar direito ele sabe.

Enquanto eu iria mandar mensagens para o grupo, ouvi o barulho da porta da direção se abrindo. Um garoto que eu conhecia bem: alto, com pele levemente morena e olhos puxados. O deus grego, ou melhor, japonês, e meu antigo crush.

Assim que ele me viu, deu um sorrisinho e piscou. Ele piscou para mim! Ele me reconheceu e simplesmente deu um sorriso e piscou.

Bem, eu não posso me afetar tanto com isso, eu namoro com Jackson Lee, um dos jogadores do time de futebol americano. Ele me trata muito bem, na verdade, mas sinto que não tem tanto tempo para mim...

Decidi que não mandaria mensagem para elas ainda, já que a segunda aula seria ciências e vendo em meu relógio, logo vai bater o sinal. Não tardou para que isso acontecesse, fui rapidamente para a sala da sra. Davies, sendo a primeira a chegar, graças a Deus.

— Bom dia, professora. — A saudei, sendo retribuida e logo me sentei três carteiras atrás da primeira, na fileira do meio.

Logo, Katherine e Meredith chegaram e se sentaram em seus respectivos lugares. Me virei para elas e decidi contar as notícias:

— Vocês se lembram do meu antigo crush, Hiro? — Perguntei e elas assentiram, chegando mais perto de mim. — Ele vai estudar aqui, chegou agora pouco. Provavelmente vai estar na segunda sala. Mas isso nem é o mais chocante, quando ele me viu, deu um sorriso e piscou para mim.

— Sério? — Lin arregalou os olhos.

— Como eu sempre perco isso? Sinceramente. — Katherine bufou, abrindo o caderno e colocando a data.

Assenti, com um silencioso "sim" e virei para frente, a professora não iria gostar de ver algumas alunas conversando.

— Como de costume, teremos uma pequena revisão do ano passado. Abram suas apostilas na página 13, por favor. — A sra. Davies disse, começando a escrever no quadro com sua letra um pouco... difícil de entender. — Se juntem em trio para fazer as atividades da página 20.

Sem nenhuma palavra, me juntei com Katherine e Meredith, que abriram suas apostilas nas páginas pedidas.

— Vocês viram o blog? — Katherine perguntou e eu a encarei.

— Sim. Isso nunca aconteceu antes... quem pode ser O Criador, ou A Criadora? — Perguntei, olhando em volta. — Será que é da nossa sala?

— Não faço ideia, mas perceberam que o primeiro post foi cheio de sarcasmo e ironia? — Katherine perguntou e nós duas olhamos para Meredith, que distraidamente escrevia em seu caderno.

— Lin, não me diga que foi você. — Disse, ainda mais baixo.

— Aish, essas garotas! — Lin exclamou, sem desviar os olhos do caderno. — Sinceramente.

Marjorie Woodbeard P.O.Vs

Finalmente era a hora do café da manhã. Tomei rapidamente meu café e fui ao encontro dela. Ah, a bolsista inglesa que me fez ficar apaixonada. Seus cabelos e seus olhos eram negros como a noite, ela era perfeita, fazia meus olhos brilharem e meu coração acelerar.

Marcamos para nos encontrarmos no vestiário feminino de vôlei, e como eu previ, ela estava lá, passando uma camada de seu batom cor-de-rosa.

— Liz — A chamei pelo apelido, abraçando-a por trás e pousando minha cabeça em seu ombro. A mesma se virou e deu um sorriso, me abraçando corretamente.

— Estou feliz por te ver finalmente. — Ela comentou, enquanto desfazia o abraço e se sentava no banco. Assim que me sentei a seu lado, ela depositou um beijo em minha bochecha, fazendo com que eu abrisse um grande sorriso.

Fui rápida segurando delicadamente seu rosto fino e beijando seus lábios rosados. Olhei-a nos olhos e passei uma das mãos em seus cabelos negros.

Me levantei para admira-la por inteiro. Ela era poucos centímetros mais baixa que eu, ela simplesmente tem uma beleza indiscutível. Seu uniforme em azul e cinza cabiam perfeitamente nela e a deixava ainda mais bonita. Como era possível?

— Você é tão linda — A elogiei e suas bochechas ficaram levemente avermelhadas mostrando toda sua fofura. — Liz, eu não quero ser apenas sua "amiga"... — fiz aspas e peguei em suas mãos, fazendo-a levantar.

— Então quer dizer que...

— Sim. Eu quero que você seja a minha namorada, o que acha? — Perguntei, esperançosa.

— E seus pais, como irão reagir? — Ela desfez o sorriso.

— Meu pai disse que me aceitaria de qualquer forma, ele já sabe o que sou, agora não faço ideia de como minha mãe reagiria a isso. De qualquer forma, pretendo deixar tudo isso em segredo, assim como fazemos. — Disse, com a minha voz mais baixa que o normal.

Minha mãe era extremamente exigente, ela até mesmo escolheu pretendentes para mim. A questão é que por mais que eu tente, não consigo gostar de homens, apenas as mulheres me atraem.

[Então eu irei ama-la
Como se fosse perde-la
Eu irei te abraçar
Como se estivesse dizendo adeus]

— Eu... aceito. — Ela disse, me abraçando e selando nossos lábios novamente.

Jae Kim P.O.V's

Como de costume, após a segunda aula tínhamos o café da manhã. Peguei um copo de café amargo, como esperado, e ao ver Marjorie sair do refeitório sorrateiramente, olhando de um lado para o outro, comecei a segui-la discretamente.

Ela estava indo até o vestiário feminino de vôlei, mas o que faria lá? Aquilo era muito suspeito, já que ela era do time de esgrima e não do de vôlei. Ao chegar lá, me escondi bem e comecei a observar tudo.

Ela estava lá com Elizabeth Wilson, sua melhor amiga. Mas naquele momento, elas não pareciam apenas amigas: elas estavam se beijando como se fossem namoradas.

Fiquei chocado, quem imaginaria que a santinha da escola, a filha da diretora e como ela mesma diz, a futura representante estava namorado escondido e com uma garota?

Me segurei para não rir. Isso seria ótimo para inaugurar de vez o meu blog. Peguei meu celular e silenciosamente tirei várias fotos do momento, com um sorriso de lado. Assim que percebi que elas iriam sair de lá, corri para a saída e fui normalmente para o corredor. Peguei meu notebook dentro do armário e fui até a mesa mais afastada do refeitório, pronto para escrever a primeira fofoca.

"Olá, queridos estudantes desse país chamado Woodbeard. Em menos de duas horas, eu já venho com o segundo post e um babado que vocês irão amar, haha.

Lembram da santa do pau-oco também conhecida como loira aguada, a mais idiota de todas: Marjorie Woodbeard? Sim, a queridíssima filha da diretora tem um grande segredo que eu tive o prazer de descobrir.

Ela é lésbica, meus queridos. Isso mesmo, tenho até provas de agora pouco onde ela se encontrou com a bolsista Elizabeth Wilson, sua melhor amiga.

Parece que a nossa amada diretora não vai gostar nada disso, haha. Caso estejam curiosos, as fotos estarão no final desse post!

Em doses homeopáticas de solidão, tédio, saudade, sarcasmo, impaciência, alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui escrevendo de novo as verdades doendo a quem doer...

Hxxx"

Apertei o botão para publicar e sorri, ouvindo os barulhos dos celulares dos alunos apitarem com as notificações de meu querido blog. Tomei mais um gole do meu café amargo e para disfarçar, fingi ver o post com uma cara de chocado.

Uma coisa é certa: é ótimo ser eu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hmmjnpwr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Marjorie Woodbeard P.O.Vs Com um espelho em mãos e o meu fiel estojo de maquiagem, comecei a retocar meu rosto, passando mais uma camada de batom rosado e por fim arrumando meus cabelos loiros.  Ao sair do vestiário de vôlei, esporte cujo Liz é ótima, percebi que todos estavam me olhando estranho enquanto eu voltava do meu "encontro" ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais