Fanfics Brasil - Fábrica de Sonhos Os Segredos de Woodbeard

Fanfic: Os Segredos de Woodbeard | Tema: Colégio, Europa, Comédia, Drama, Mistério


Capítulo: Fábrica de Sonhos

15 visualizações Denunciar


Marjorie Woodbeard P.O.Vs


Com um espelho em mãos e o meu fiel estojo de maquiagem, comecei a retocar meu rosto, passando mais uma camada de batom rosado e por fim arrumando meus cabelos loiros. 


Ao sair do vestiário de vôlei, esporte cujo Liz é ótima, percebi que todos estavam me olhando estranho enquanto eu voltava do meu "encontro" com a minha agora namorada. Fui até o refeitório tomar um café um tanto pouco amargo, eu preciso disso nesse momento, muitas emoções por um dia. Desbloqueando meu celular, vejo que muitas pessoas me marcaram nos comentários de um post de um tal blog. 


Curiosa, fui ver o post. Para a minha decepção, aquilo era sobre mim e isso iria arruinar os meus planos de virar representante de turma ou de qualquer coisa boa nessa escola. 


Tinham me descoberto. Com isso eu não me importava, ou pelo menos nem tanto, o MAIOR problema agora era minha mãe. Rapidamente, mandei várias mensagens para o proprietários do blog, na esperança que ele apagasse o post ou me dissesse quem era. Ele me respondeu somente uma vez carregado de deboche. 


Se eu descobrir que é, ele está ferrado nas minhas mãos. 


Clair Esme Blanche P.O.Vs


Eu estava tranquilamente no refeitório navegando no site da escola, procurando algum esporte para fazer enquanto estudasse aqui. Logo abri um sorriso e coloquei uma mecha de meus cabelos loiros atrás da orelha, eu finalmente achei vaga para natação e líder de torcida!


Vejo Marjorie, a simpática garota que me mostraria a escola depois, se aproximar. Ela não estava mais com um sorriso, parecia irada. Assim, começou a jogar todas as suas coisas em cima da mesa, fazendo eu me assustar e fechar o notebook.


— Já teve seus quinze minutos de fama, francesinha de merda? — Ela me perguntou com um olhar intrigante e ameaçador. 


— Como assim? Você deve estar se confundindo, eu não quero fama alguma. — A respondi calmamente enquanto seu rosto já estava vermelho de raiva e seus olhos cheios de lágrimas. 


— Você está querendo enganar quem? Cuidado quando estiver andando sozinha por ai, você vai se arrepender pelo que fez. — Ela apontou o dedo no mesmo rosto e se virou para sair, mas logo andou três passos e olhou para mim novamente: — Não pense que isso vai ficar assim, novata. 


Levantei a tela do computador novamente, checando o horário dos treinos e da seleção para os times, até que vejo um garoto de cabelos castanhos claros e óculos se aproximar de mim.


— Hey, não se preocupe com ela. — Ele disse, se sentando em minha frente e me olhando. — Ela costuma apontar o dedo mesmo. 


— Bem, eu não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso. — Confessei, suspirando. Era meu primeiro dia e eu já estava sendo acusada de algo.


— Ela quis dizer que você é a dona do blog. Na verdade, espalhou isso para a escola inteira. — Ele disse calmamente, arrumando o óculos no rosto delicado. — Como eu disse, não se preocupe. Me chamo Jae, Jae Kim. Qual seu nome? 


— Clair Esme Blanche, mas pode me chamar apenas de Clair. — Dei um sorriso mostrando os dentes, que foi retribuído pelo garoto simpático.


— Então seja bem-vinda à fábrica de sonhos, Clair. 


 Jackson Lee P.O.Vs


Ainda no refeitório fui cumprimentar minha namorada com um simples selinho. Por causa das férias, já que voltei para a Coreia, não nos vimos desde então, estava com saudades. 


Ela parecia meio desanimada, não estava com uma cara muito boa.


— O que aconteceu, jagiya? — Perguntei me sentando ao seu lado e mostrando estar ali para ela. 


Ela não parecia estar muito afim de responder e me dá um sorriso meio forçado. 


— Está tudo bem? — Eu complemento, ainda esperando uma resposta. 


— Sim. — Ela responde de forma forçada e seca, deitando a cabeça em meu ombro. Fico mexendo no cabelo dela enquanto olho aos redores, e meu olhar se encontra com um garoto não tão feio. Dou um leve sorriso e desvio o olhar, quando eu vejo, Yumi está puxando minha mão em direção a saída. 


Era aula de leitura, portanto ela precisava ser rápida, hoje seria a troca de livros, então precisaria estar na aula com antecedência. Por isso, me despedi dela com um beijo na bochecha e um abraço apertado, tentando conforta-la de alguma forma. 


— Depois a gente conversa melhor. — Sussurrei em seu ouvido enquanto a abraçava e me despedia.


Meredith Lin P.O.Vs


 


Como na aula de leitura seria troca de livros, obviamente fui trocar meu livro na biblioteca. Deveria estar acostumada, mas não estou, toda vez que alguém dá em cima de mim de um jeito escroto eu não consigo evitar: sempre fico puta com essas coisas. 


Chegando na biblioteca, ja estressada, um garoto que só vi nos corredores acaba esbarrando em mim e derrubando todos os meus livros. Era só o que me faltava. 


— Aish, sério? — Sussurrei em chinês para que apenas eu pudesse ouvir. — Ei, olha por onde anda. — Disse, reunindo toda a minha raiva. 


Ele ficou me encarando como um idiota e eu revirei os olhos. 


— Não vai pegar os meus livros? — Perguntei, colocando a mão na cintura e o olhando de cima a baixo. 


— C-claro. — O tal garoto gaguejou e se abaixou rapidamente pegando todos os livros que estavam no chão, quando foi se levantar, pisou no meu pé. 


— Garoto! — Exclamei com a voz alterada e ele pediu várias desculpas, me entregando os livros. — Lembre-se que você não fez mais do que sua obrigação. 


Joguei meus cabelos para trás dos ombros e dei as costas para ele, indo até a mesa da bibliotecária que naquele momento não estava presente e colocando um post-it escrito "Senhorita Johnson, aqui está os livros que eu precisava devolver, peguei outros que irei te entregar daqui quinze dias" na capa do topo da pilha de livros e sai de lá silenciosamente. 


Jae Kim P.O.V's 


 


Bem, eu posso dizer que estou nas nuvens. A pouco tempo, no refeitório, o Jackson, possivelmente o garoto mais bonito do segundo grau olhou para mim e sorriu. 


Ah, seus cabelos são escuros com alguns fios levemente loiros que dão um contraste incrível, suas proporções são maravilhosas, ele é alto e eu amo isso. Assim como eu, ele é coreano. Seu jeito de tratar os outros é tão legal, mesmo ele sendo um jogador de futebol americano; tinha a delicadeza de um bailarino e isso é incrível.


Eu já devo ter falado essa palavra várias vezes, mas sinceramente, não há jeito melhor de descreve-lo.


Não faça isso, querido Jackson, você faz o coraçãozinho desse antissocial aqui palpitar e isso não é legal. 


Na verdade, eu nem posso afirmar que ele olhou realmente para mim, mas eu vou me iludir um pouco, apesar de saber que ele é heterossexual e tem namorada, infelizmente.


Mudando um pouco de assunto, a loira azeda foi falar com a novata pra tirar satisfações com ela achando que ela é a dona do blog. Tão ridícula, era de se esperar. Não pode ver um mico que já quer passar. 


Claro que eu tenho que debochar muito no blog, então liguei novamente meu notebook e fui diretamente criar um post para humilhar ainda mais essa ai. 


"Olá queridos estudantes desse país chamado Woodbeard. Estranharam os três posts em um só dia? Pois bem, vi que a queridíssima e patética Marjorie decidiu espalhar para todos por meio dos comentários dos posts que a novata Clair é a dona desse blog.


Bem, era de se esperar, não é mesmo? A loira burra tem mania de apontar o dedo e colocar a culpa em todo mundo mesmo, não fiquem chocados. Depois ela decide se fazer de vítima, haha. Soube que ela foi embora mais cedo hoje, com medo da mamãe, típico de uma covarde como ela. 


A única coisa que eu tenho a te dizer, é que vai ser muito difícil de descobrir quem eu sou, Marjorie. Eu não sou a Clair, e acho que você também nunca saberá esse segredo. 


De qualquer forma, continue tentando, hm? Vai que você decide ser inteligente por pelo menos uma vez na vida e acaba descobrindo? Haha.


Hxxx"


Dei uma maléfica risada internamente, ansioso para ver o que aconteceria, e claro: não pude deixar de me fazer de inocente e fui cumprimentar ela.


 


Katherine Cooper P.O.Vs 


 


Infelizmente eu estava sendo obrigada a fazer algum esporte. Que idiotice! Ninguém merece isso, sinceramente. Fui até meu armário e peguei minha bolsa de natação com o maiô azul escuro que eu teria que usar e fui até o vestiário feminino da piscina da escola. Me troquei sem pressa, já que demoraria um pouco para as pessoas chegarem, e fui até o lugar, entrando na piscina sem rapidez e sentindo a água gelada contra minha pele. 


Dei meu primeiro mergulho e logo comecei a nadar realmente, até a outra ponta da funda piscina, enquanto meus cabelos longos no tom azul balançavam em contraste com a água da piscina. Assim que cheguei na outra ponta, passei as mãos nos meus cabelos azulados e virei de costas, observando o local e pensando em um milhão de coisas. 


Infelizmente, pelo padrão idiota, geralmente eu sou rotulada como a "garota esquisita" da sala e por isso ando apenas com o meu squad. Posso dizer que sou até um livro trancado a sete chaves.


— Oi. — Uma voz feminina disse, perto do meu ouvido e claro, eu levei um susto, pensando estar sozinha. 


Me virei e vi que era Clair, a novata. 


— Olá. O que está fazendo aqui? — Perguntei, me sentando na borda da piscina e a encarando. 


— Eu farei parte da equipe de natação da escola. Você também? — Ela perguntou, também com o maiô azul, se sentando na borda da piscina e balançando seus pés na água gelada. 


— Sim, infelizmente sou obrigada a isso. — Respondi um tanto baixo, olhando fixamente para o nada, enquanto igualmente balançava meus pés na grande piscina. 


Continuamos ali por alguns segundos até que a professora e os outros membros da equipe chegassem.


Com a insistência dela, acabamos conversando um pouco mais. Ela até que parecia ser uma pessoa legal, então a convidei para sentar conosco no almoço, já que estava quase certa que ela ficaria sozinha. 


 


Elizabeth Wilson P.O.Vs 


 


Marjorie havia saído mais cedo hoje, antes mesmo do almoço. Eu tinha visto aquela postagem no blog e fiquei muito chocada. Quem teria tanta raiva no coração para fazer isso?


Eu me sentia tão mal com isso. Tinha medo do que aconteceria com Marjorie e também com minha vaga, já que por ser bolsista, seria muito mais fácil a sra. Woodbeard me expulsar assim que soubesse do ocorrido. 


Com isso, não fui para a aula de Artes que teríamos hoje no Primeiro Grau 02, fui direto para uma parte mais afastada do jardim da escola, ligando imediatamente para minha namorada. 


— Jojo, você nem me avisou que iria sair. Fui te procurar e não te achei mais. — Disse, suspirando. 


— Não se preocupe, Liz. Acho que com o que aconteceu, foi a melhor coisa que eu pude fazer. Me desculpe. — Ela disse e eu pude sentir o choro em sua voz. 


— Eu que devo te pedir desculpas. Se não tivesse te encontrado, nada disso teria acontecido. — A respondi, andando de um lado para o outro no grande jardim. 


— Por ora, esqueça isso. Eu já descobri quem é a dona desse blog. — Marjorie disse e parei de andar, me sentando num banco e esperando ela terminar de falar. — Clair Esme Blanche, do Primeiro Grau 01. — Sibilou.


— Mas não foi desmentido no blog? — Perguntei, confusa. 


— E você acredita nessa história? Ela fez isso para que tirasse a culpa de cima dela!


Quem quer que seja essa garota, ela não vai sair dessa história desse jeito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hmmjnpwr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meredith Lin P.O.Vs Estava sentada no refeitório junto com Yumi quando vi Cooper vindo em nossa direção com a novata. Logo revirei os olhos e olhei para Yumi não acreditando no que estava acontecendo. Sinceramente, o que ela está fazendo com a suposta dona do blog? Agora a Cooper passou dos limites. De começo, Yumi par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais