Fanfics Brasil - Detenção Os Segredos de Woodbeard

Fanfic: Os Segredos de Woodbeard | Tema: Colégio, Europa, Comédia, Drama, Mistério


Capítulo: Detenção

12 visualizações Denunciar


Meredith Lin P.O.Vs 

Estava sentada no refeitório junto com Yumi quando vi Cooper vindo em nossa direção com a novata. Logo revirei os olhos e olhei para Yumi não acreditando no que estava acontecendo. Sinceramente, o que ela está fazendo com a suposta dona do blog? Agora a Cooper passou dos limites. De começo, Yumi pareceu não entender a minha mudança imediata de expressão, mas quando ela olhou na direção que meu olhar seguia, entendeu totalmente.

Logo Yumi e eu começamos a compartilhar do mesmo ranço, mas ao contrário de mim ela não estava direcionando sua raiva a novata e sim a Katherine. 

— Olá. — Katherine disse com aquela voz de quem acabou de sair da natação, com seus cabelos azuis mais escuros por conta da água. — Essa aqui é... 

A cortei na mesma hora, tentando demonstrar claramente o meu desgosto. Levanto imediatamente deixando para trás apenas o silêncio delas e o som do meu salto batendo contra o chão mármore do refeitório. 

Yumi Naomi P.O.Vs 

Observo Lin andando até perde-la de vista logo virando meu rosto em direção a Katherine a enviando meu olhar metralhador, a aquela altura ela já havia entendido o que aconteceu ali. Então, vejo a novata fazer menção de levantar provavelmente com a intenção de sair da situação, e ao perceber, Katherine a puxa pelo braço fazendo-a sentar novamente. 

— Desnecessário essa ceninha. — Afirmou Kath. 

— Desnecessário é essa ai aqui. — Aponto para a novata com claro desgosto, não me importando com o que ela acharia e faço um sinal para Kath, indicando que mais tarde iríamos conversar. 

Nesse momento, Katherine vira totalmente o corpo em minha direção e bate com as mãos na mesa se levantando. Eu faço o mesmo, dando sinal que não iria recuar e ficamos nos encarando. Nesse instante, Jackson, meu namorado, chega e percebe o clima e diz:

— Hey, que clima é esse? Yumi, querida, por que você não vem comigo? 

Olho na direção dele sem mudar a minha expressão.

— Eu não sou sua querida! — Exclamo gritando, batendo o pé no chão. 

Nesse momento, o refeitório inteiro fica em silêncio. 

— Isso é uma treta ou uma briga? — Matthew grita do outro lado do refeitório, levantado a mão. Nunca tive tanta vontade de bater nele como agora.

— Cala a boca, Matthew. — Jackson grita sem olhar para o irmão tentando demonstrar decepção enquanto me encara com seus olhos negros. Então, suspira, solta meu braço e sai de cabeça baixa, enquanto Noah, seu melhor amigo, o acompanhava.

Meredith Lin P.O.Vs

Vejo uma confusão na mesa que eu tinha acabado de sair e um silêncio sob o refeitório, novamente apenas o som do meu salto é ouvido batendo contra o chão de mármore e todos os rostos se viram em minha direção enquanto eu vou até a mesa. Típico.

Bato a bandeja que estava em minhas mãos na mesa com força fazendo as coisas em cima darem um leve balanço.

Era hora de alguém colocar as coisas no seu devido lugar. 

— O que vocês estão olhando? — Grito, ao perceber que as atenções estavam voltadas para nossa mesa. Olho para as meninas com a voz alterada e continuo: — E vocês, o que estão fazendo?

Yumi olha para mim e abaixa a cabeça, novamente ninguém me responde, me deixando ainda mais irritada, sobrando apenas Katherine que me encara e senta em silêncio. 

A novata ainda me encarando, pergunta:

— Vocês fizeram tudo isso só por que eu sentei aqui? 

— Claro que não, isso foi coisa da Lin, que adora fazer cena. — Katherine responde.

— Culpa minha? Eu acabo de voltar e durante esses cinco minutos vocês conseguiram fazer o refeitório inteiro assistir a mais uma briga de vocês. — Dou uma risada irônica. Ousado da sua parte, Cooper. 

É incrível que apenas eu sou a dramática aqui. Me sentei corretamente no banco, cruzando as pernas e dando uma mordida na maçã vermelha e doce, com meus olhos fixos na novata.

— Para mim chega! — A novata exclamou, se levantando. — Não sou obrigada a ficar aqui sentada enquanto fuzilamos umas as outras.

Katherine Cooper P.O.Vs 

Observei Clair sair de lá em silêncio, eu não iria impedi-la; dessa vez ela estava certa quanto ao clima na mesa. Lin foi em direção a sala do sr. Willians e eu fiz menção de sair também, até Yumi me puxar pelo braço até um canto afastado do refeitório.

— O que você estava pensando? — Ela perguntou em um tom bem mais baixo que o normal, enquanto eu continuo em silêncio encarando ela: — Você não pode sair por ai convidando qualquer um pra sentar com a gente, ainda mais essa novata que está sendo acusada de ser dona desse maldito blog! 

— Eu não acredito que você está falando isso! Logo você, a dama da sociedade escolar, aquela que faz amizade até com as plantas do jardim. — A encarei, indignada. 

— Eu vou é fazer você engolir uma planta. — Yumi responde com seu olhos fixos aos meus e aquela altura eu já sabia o que acontecer em seguida. 

Aponto o dedo na direção dela e digo:

— Quero ver você tentar.

— Pois não precisa insistir muito, querida, porque para fazer isso eu não preciso de uma planta em mãos. — Ela responde em tom de briga. 

Nesse mesmo instante fico com tanta raiva e sem pensar muito, levanto a mão pronta para encerrar aquilo. Prestes a bater nela, sinto mãos gélidas segurarem meu pulso. Yumi olha para alguém que está atrás de mim com uma expressão que não consegui decifrar. No mesmo instante, viro meu rosto em direção a figura atrás de mim e tomo um grande susto quando percebo que é a sra. Woodbeard, ela estava me encarando. 

[...] 

Olho para as paredes em um tom escuro de azul da diretoria, enquanto a sra. Woodbeard nos encara batendo a caneta na mesa. No instante seguinte a caneta voa em direção a Matthew, que se assusta fazendo mais um de seus comentários:

— Foi por pouco. — Sussurrou e deu um riso baixo e no mesmo momento, Jackson dá um soco em seu ombro mandando o irmão calar a boca.

A diretora que parece não ter ouvido, fixa o olhar em mim, dizendo:

— Senhorita Cooper, no primeiro dia de aula e você já arruma briga. 

— Alguém tem que animar essa escola. — Respondo, assumindo uma posição despojada na cadeira enquanto deixo um sorriso irônico.

— Wow, o negócio vai ficar bom! — Matthew exclama levando novamente um soco de seu irmão.

Eu já estava cansada de ser culpada por tudo que acontece nessa escola, por isso simplesmente não iria nem negar, nem assumir. 

Olho para a diretora arqueando a sobrancelha enquanto digo:

— Eu só não entendi uma coisa,porque esses dois estão aqui? — Aponto para Jackson e Matthew que estão sentados ao lado de Yumi.

Do lado de Clair, Lin já estava impaciente. Batia o salto alto no chão, fazendo um barulho constante, e mesmo sabendo que aquilo nos irritava, ela continuava, como se fosse um castigo por estarmos ali. 

— O que? E perder a melhor parte? Bendito seja o meu dom de animar brigas ou tretas! — Matthew responde sem tirar os olhos da mesa de madeira perfeitamente polida com os papéis e documentos arrumados em seus devidos lugares.

A diretora Woodbeard já aparentava estar sem paciência, então se concentrou nos papéis a sua frente, ela estava lendo as nossas fichas escolares. Eu não entendi o porquê mas quando chegou a vez de Clair a mesma pareceu ficar inquieta em sua cadeira, até onde eu sabia ela havia feito a prova para entrar como bolsista. 

Clair Esme Blanche P.O.Vs 

Estava perdida em meus pensamentos quando percebo que a diretora fala meu nome completo, logo em seguida dizendo:

— Uma francesa em nosso colégio!

Eu balanço a cabeça positivamente, com medo do que ela poderia dizer a seguir. Olho para o lado e vejo elas muito calmas, me encarando enquanto aguardavam o que eu iria dizer.

— Vocês terão que ajudar no refeitório durante duas semanas, começando amanhã. — Ela continuou, com um sorriso mínimo no rosto.

— Senhora, eu tenho muitos treinos e eu não posso ficar de detenção. — Falou o garoto cujo o nome até onde eu sabia era Jackson, se levantando da cadeira. — Isso é injusto, eu apenas tentei acalmar os ânimos. 

A diretora se levanta da cadeira fazendo todos nós recurarmos, gritando:

— Pensasse nisso antes de se meter em mais uma das confusões! — Ela pega as fichas para meu alívio e coloca dentro de uma pasta, saindo da sala. 

Jae Kim P.O.V's 

Algumas horas antes, eu estava sentado no refeitório quando percebo uma confusão na mesa do trio mais famoso dessa escola. Esperei todos os alunos saírem de meu campo de visão para eu conseguir ver o que estava acontecendo. Do nada, todos pararam de falar e apenas o barulho de um salto atravessando a multidão pode ser ouvido: era o de Meredith. 

Levanto do meu lugar e saio andando devagar pelo refeitório procurando um local onde possa acompanhar a briga de perto. Nem precisei chegar muito perto para ouvir os gritos de Yumi e Katherine. Vejo Jackson se aproximar e segurar o braço de Yumi que no mesmo instante grita algo que eu não consigo compreender, puxando o braço das mãos dele. 

Olhando atentamente, percebo algo que me chama a atenção, ou melhor, alguém: Clair Esme Blanche, a novata. Estava participando da briga; isso é ótimo para o meu blog.

Parece que vou ter mais conteúdo do que esperava. 

Após ver toda a briga, não pude deixar de correr para a minha querida biblioteca, tinha que escrever sobre isso! 

— Olá. — Saudei a bibliotecária, que me respondeu com um pequeno sorriso para logo voltar a fazer seus deveres. — Tenho um trabalho para terminar, tem problema eu ficar aqui?

— Fique a vontade. — Ela respondeu.

O cheiro daquela organizada biblioteca me fez abrir um sorriso. Observei todos os cantos para ver se não havia nenhuma pessoa por lá e fui sentar na mais afastada das confortáveis poltronas escuras do lugar aconchegante. Me sentei corretamente e liguei o notebook, pronto para escrever mais uma de minhas postagens:

"Olá, queridos estudantes desse país chamado Woodbeard!

Tantos posts em um só dia, vocês estão com uma grande sorte, hm? Bem, apenas no primeiro dia de aula tivemos vários babados e veja só, também tivemos uma briga entre as garotas do famoso Red Ladies, tudo por causa da Clair, a novata francesa! 

O que será que ela tem que faz Lin a olhar torto? Seria uma ameaça para o tão amado e respeitado trio Red Ladies? Hm, apenas o tempo poderá dizer e podem ter certeza: eu vou estar aqui para contar tudo para vocês!

Claro que não podemos esquecer da dupla barraqueira, Katherine e Yumi, brigando também e com um Jackson indo tentar separar a briga — sem sucesso, já que a própria Yumi gritou com ele, haha.

Por fim, tivemos Lin batendo com a bandeija na mesa, Matthew colocando lenha na fogueira, Clair desistindo de se sentar com as briguentas, Yumi e Katherine continuando a briga em um tom mais baixo mas com a bruxa azul quase batendo no arranha-céu e agora todos os citados estão na sala da diretora. O que está acontecendo? Só Deus sabe.

De qualquer forma, fiquem ligados nesse blog, haha. 

Em doses homeopáticas de solidão, tédio, saudade, sarcasmo, impaciência, alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui escrevendo de novo as verdades doendo a quem doer...

Hxxx" 

[20 de fevereiro de 2018]

Jackson Lee P.O.Vs

Sexta feira e olha que ótimo: vou ter que ajudar no refeitório por causa de uma briga idiota que eu nem fiz parte. Eu apenas tentei separar Yumi de lá para que nada de pior acontecesse e além de ela ter gritado comigo, ainda levo bronca da sra. Woodbeard.

— Alguém vai ter que atender os famintos e não vai ser eu. — Yumi disse, lavando as mãos na pia da cozinha. Incrível como naquele dia todos os cozinheiros foram dispensados apenas por isso.

— Eu vou cozinhar. — Afirmei, também lavando a mão e indo até a geladeira para ver o que tinha lá dentro.

— Você sabe cozinhar? — A novata, Clair, perguntou.

— Sim, minha mãe é uma renomada cozinheira em nosso país natal. — A respondi, mordendo os lábios. Bem, eu fazia isso quando a tristeza vinha em meu coração.

Meus pais moravam na Coreia do Sul enquanto meu irmão e eu estávamos aqui, então nós só nos víamos durante as férias e isso era ruim, apesar de nós termos acabado de vê-los durante as férias de fim de ano.

— Nem quero ver as toneladas de tarefas e textos que vamos ter que colocar em dia a partir de hoje. — Katherine suspirou.

— Então vamos fazer isso logo. Temos que dividir as tarefas. — Meredith se pronunciou, parecendo pensativa. — Jackson e Matthew irão cozinhar, ok? — Nós dois assentimos. — Yumi e a novata vão atender os pedidos. Todos nós iremos ter que entregar o pedido pelo menos uma vez. Katherine e eu vamos lavar e secar a louça. Ok?

— Sério que eu vou ter que fazer isso? — Yumi resmungou e vi Meredith a lançar um olhar ameaçador.

— Ninguém aqui quer ajudar, então vamos apenas terminar isso logo. Matthew, traga o cardápio do café da manhã para mim, por favor. — Pedi.

Começamos a ver o cardápio para termos uma ideia do que seria feito, enquanto Meredith e Katherine limpavam a pia com várias louças sujas. Sinceramente, eles não poderiam pelo menos deixar aquilo limpo?

Como em nossa escola existiam muitos estrangeiros, haviam pratos variados nas três refeições. O mais pedido café da manhã era o Full English Breakfast, então pedi para Matthew escolher os feijões e coloquei a panela de pressão no fogão para que fosse mais rápido, assim que os feijões já estavam devidamente limpos e escolhidos, coloquei na panela e então todos os presentes ali se juntaram a nós para fazer o café da manhã.

— Merda! Nós vamos ter que fazer a massa das panquecas. Eles querem nos matar? — Perguntei, após ver que eles nem deixaram pronta a massa.

— Vamos, é fácil, eu ajudo. — Katherine veio até nós, procurando os ingredientes.

Tínhamos quer ter em mente que os mais famosos cafés da manhã no colégio eram o Full English Breakfast, o Hawaiian Breakfast e o American Breakfast.

Katherine e Clair começaram a fazer as massas das típicas panquecas americanas. Faltavam poucas horas para o começo do café da manhã e sinceramente, eu estava com um pouco de medo de não conseguirmos terminar isso a tempo.

— Não vamos conseguir fazer o Asa Gohan hoje. — Yumi comentou, tirando a refeição japonesa da lista pelo cardápio do tablet. — Não tem peixe e não vai dar tempo de fazer peixe grelhado em tão pouco tempo. Droga, eles não deixaram nada pronto!

— Asa Gohan? — Clair perguntou, enquanto focada nas panquecas.

— Um dos tradicionais cafés da manhã do Japão. Eu tenho certeza que alguem iria pedir então... — Yumi respondeu com a cabeça apoiada na mão, enquanto verificava o cardápio.

Depois de alguns minutos, a massa das panquecas e o feijão já estavam prontos, todas as frutas necessárias para o American Breakfast e para o Hawaiian Breakfast já estavam conferidas por Meredith, todos os pratos que não conseguiriamos fazer estavam fora do cardápio, a pia e o fogão estavam prontos e todos os ingredientes para os pratos dos cardápios devidamente verificados por Matthew.

— Eu vou perder a seleção para líder de torcida. — Clair comentou, suspirando.

— Você não vai perder. — Katherine a respondeu, lavando as mãos e se sentando em uma cadeira, sendo acompanhada pelo olhar de Clair. — As seleções acabam na sexta que vem.

— Como você sabe sobre isso, Cooper? — Meredith sorriu. — Vai tentar entrar?

— Poupe-me, claro que não. — Katherine revirou os olhos. — As pessoas começaram a chegar, prontos soldados?

— Matthew, prepare os ovos, bacon e as salsichas. Yumi e Clair fiquem de prontidão para anotar os pedidos. — Pedi.

Yumi e Clair assentiram e Matthew foi até a geladeira para fazer o que eu havia pedido.

— Dois Full English Breakfast e um American Breakfast com cinco panquecas e bastante mirtilo para a mesa nove. — Yumi disse em tom alto, e rapidamente Katherine foi preparar as panquecas.

Peguei um prato e coloquei um pouco de feijão, um ovo, duas fatias de bacon e duas salsichas.

— Os cogumelos, Matthew. — Pedi e com rapidez, ele os fez e eu coloquei alguns no prato.

Fiz a mesma coisa nos dois pratos e coloquei as duas fatias de pão frito em ambos os pratos, os colocando em uma bandeija, pedindo para Lin levar para a mesa nove, enquanto Katherine terminava de colocar os mirtilos em cima das deliciosas panquecas.

Meredith Lin P.O.Vs

Estava entregando os pedidos quando viro o rosto em direção à porta no mesmo instante que Marjorie entra. Ela vem em minha direção, tento disfarçar mas não há tempo de sair dali. Ela chega batendo palmas lentamente com uma expressão irônica.

Reviro os olhos: aquela já tinha virado minha marca registrada. Ela toca meu ombro com o dedo indicador e diz:

— Parece que a dama sujou os saltos de farinha! — Ela dá uma risada falsa e enjoada me dando as costas.

Sai andando pois eu não iria discutir com uma garotinha mimada como ela. Deus, o que eu fiz para merecer isso?

Jackson Lee P.O.Vs

Lin voltou logo em seguida com uma expressão de raiva.

— Um Scottish Breakfast Vegano e um Full English Breakfast para a mesa sete. — Clair disse no mesmo tom de Yumi e então Matthew rapidamente fez o prato inglês enquanto eu montava o prato do café da manhã escocês, que era praticamente o inglês porém substituindo as salsichas e o bacon por cogumelos e com a adição de tomates.

Colocamos tudo em uma bandeja e dessa vez Clair foi levar para a mesa.

— Ah... um Japan Breakfast 01 e um Japan Breakfast 08. — Yumi disse, com um sorriso no rosto que eu ignorei.

Matthew trocou de lugar com Yumi e ela começou a me ajudar a fazer os dois pratos. Minha namorada começou a fazer o arroz branco para o primeiro prato enquanto eu esquentava o Natto já pronto e logo colocava em um pote de vidro separado. Enquanto o arroz era preparado, fiz os ovos mechidos e os coloquei em um prato quadrado junto com os pães ingleses com manteiga e arugula e pimentão em conserva.

Sem que eu pudesse perceber, deixamos o pote com Natto cair no chão, quebrando e deixando toda a comida espalhada pelo chão.

— Merda. — Murmurei.

— Calma, depois limpamos isso. Vamos terminar os pratos. — Yumi sorriu, voltando a colocar o arroz branco em um pote de vidro. — Você pode quebrar os dois ovos em cima do arroz enquanto eu esquento o Natto, Kareshi? — Ela perguntou e eu sorri, assentindo e pegando o pote das mãos dela, rapidamente quebrando os ovos no arroz. Assim, Yumi esquentou o Natto e colocou em outro pote.

Peguei o iorgute de morango da geladeira e coloquei um pouco em um copinho de plástico junto com uma colher também de plástico. Coloquei na bandeja do Japan Breakfast 08 e assim que os dois pratos estavam devidamente prontos, Yumi disse que iria levá-los.

Yumi Naomi P.O.Vs

Eu estava de costas anotando o pedido da mesa a minha frente quando sinto um leve toque em meu ombro. Viro o rosto em direção a pessoa parada atrás de mim e me surpreendendo com quem encontro: era Hiro Nakamoto. Ele esbanjou um grande sorriso, o encarei meio confusa, dizendo:

— O que você está fazendo aqui?

Ele responde fechando o sorriso:

— Este é o refeitório, normalmente os alunos vem aqui para comer.

— Então o que você quer comer? — Pergunto.

Nesse mesmo instante ele me olha de baixo a cima, dou um passo para trás com medo da resposta, com ele dando um passo pra frente. Novamente vejo ele abrir um sorriso respondendo quase como em um sussurro:

— Um Japan Breakfast 01 e um Japan Breakfast 08.

Anoto o pedido e saio andando, o deixando plantado. Chego na cozinha com Jackson ainda de mal-humor e lembro do que aconteceu segundos antes dando sorrisos bobos.

Jackson Lee P.O.Vs

Vários pedidos foram feitos e sinceramente, quebramos muitas coisas até que o período do café da manhã terminasse. Preparamos nossa comida: Todos nós decidimos comer o Hawaiian Breakfast, já que era o mais fácil de fazer, junto com uma panqueca para cada um.

— Isso foi horrível. — Matthew murmurou.

— Se prepare que vamos ter que fazer isso mais vezes, infelizmente. — Clair o respondeu, tirando a touca do cabelo.

Todos fizemos isso e jogamos as toucas no lixo, cansados de tudo aquilo.

— Bem que poderia ser algo menos cansativo e pesado. — Meredith reclamou. — Vamos ter ainda o almoço e o lanche da tarde pela frente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hmmjnpwr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais