Fanfics Brasil - MARATONA 5/20 Baile Funk do Alemão com Mc Kevinho - Part5 🔫💖A Patricinha e o Traficante - 1 e 2 Temporadas💖🔫Vondy - TERMINADA

Fanfic: 🔫💖A Patricinha e o Traficante - 1 e 2 Temporadas💖🔫Vondy - TERMINADA | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: MARATONA 5/20 Baile Funk do Alemão com Mc Kevinho - Part5

428 visualizações Denunciar


Pov Dul


Quando acaba a pequena parte da música que eu e as meninas cansamos de descermos com o bumbum no chão o Kevinho diz


Kevinho: Só quem é fã do Kevinho joga as duas mãos pro alto (o Dj toca algumas batidas da música e o Kevinho diz andando pelo palco). Tamo junto família do Alemão (ao dizer isso ele fala algumas outras coisas e vai pra frente do palco ao som de alguns batidões, ele dança um pouco e rebola junto com os dançarinos (e ao fim dessa parte ele diz). E aí família (e dá uma pausa e diz). Só quem é muito fã do Mc Kevinho levanta a mão pra cima e faz barulho aí (dá uma pausa e diz). Só quem não tem hora pra voltar pra casa abre a boca e faz barulho (daí ele logo diz). Hoje eu estou aqui com vocês no Complexo do Alemão graças a raça e a insistência de 4 mulheres e fiquei sabendo nos bastidores que essas 4 lindas gatas são as mulheres mais respeitadas e poderosas do Complexo do Alemão, é isso mesmo?


Todos: Sim


Kevinho: Então como eu estou aqui hoje graças a elas gostaria de saber se alguma delas ou até mesmo as 4 gostariam de subir ao palco pra dar uma sarada com o Kevinho? (daí ele olha pra mim e pras meninas que estavam comigo na frente do palco e então eu e as meninas nós olhamos e sorrimos cumplices e então olhamos pros meninos e eles nos olham com reprovação, mas nós negamos pros nossos homens e olhamos pro Kevinho assentindo e então ele diz). Então venham cá as 4 gatinhas poderosas do Alemão e a Gatinha novinha que está com elas (ele se referiu a Luly e assentimos e então subimos ao palco. Enquanto subimos ele disse). E eu vou ensinar vocês há dar uma sarada no off (e então a galera grita e ele nos olha e vê a gente conversando com os meninos e ele diz). É o seguinte enquanto as gatinhas conversam com os fies delas vamos ver se vocês conhecem todas as músicas do Kevinho, começando por essa aqui (daí ele diz) É mais uma do Kevim família Cê acredita (daí ele começa). Tará, tará, tará, oh, oh, oh (daí ele direciona o microfone pra galera e diz). Só vocês família, só vocês (daí ele canta algumas partes da música (daí ele diz). Pera família, para tudo aí (diz andando na direção do Dj e aí ele vira pra frente e diz). Só quem não tem hora de ir pra casa levanta a mão pra cima aê e canta (daí ele volta a cantar e aí ele fala algumas coisas e faz uma sarada e diz). Só vocês aí, só vocês (deixa o povo cantar um polco e volta a cantar e fala algumas coisas e a música acaba e ele diz). Gatinhas vocês vem ou não vem? (daí falamos juntas)


Meninas: Já vamos, só um segundo


Kevinho: Ok, enquanto elas vem que não vem, quem veio com celular aí, joga o celular pro alto com o flash pra cima pra ficar mais bonito ainda (daí começa o batidão de uma música parecendo música de capoeira e ele diz). Joga o flash pra fio (e a galera em peso jogo o celular pra cima com o flash pra cima e aí ele diz) É o seguinte eu quero que vocês seguem o flash do meu celular já é família (daí o batidão para e ele). Só quem tá gostando do Kevinho joga as duas mãos pro alto (ele dá uma pausa e diz). Joga o celular pra baixo (ele joga e o povo joga, mas ele diz). Joga pra baixo aí fio, tá surdo, pra baixo (daí ele diz). Joga pra cima, pra cima (todo mundo joga e ele diz). Tá bunito fio (daí ele diz). Joga pra baixo (daí ele diz). Joga pra cima (daí ele diz). Agora deixa só lá em baixo, lá embaixo (daí ele diz). Eu quero ver todo mundo saindo do chão e cantando bem alto (daí de repente ele diz). Calma eh fio, tá emocionado, deixa o celular lá em baixo fio (daí ele começa a cantar). No escurinho você se solta... No claro tá com vergonha (daí todo mundo levanta o celular pro alto e a pular e aí ele vai cantando e aí diz). Tem algum cachaceiro presente aqui hoje família? (todo mundo levanta mão e ele diz). Eu tó falando sério, eu to falando sério, não esses caras que tomam meio copo não (daí ele diz). Quem é cachaceiro faz barulho aê família (daí todo mudo faz barulho até mesmo o meu BB e os meninos fazem e o Kevinho diz). Quem veio junto com o seu amigo cacheiro levanta a mão pro alto e faz barulho pro ele aê gente (daí todos levantam mais uma vez (daí o Kevinho diz). Abraça o seu amigo cachaceiro aê agora (daí o povo começa a se abraçar e o Kevin diz). Abraça aê fio, não fica com vergonha não fio (todos que não tinham se abraçado se abraçam e os meninos se olha e assentem e então todos abraçam o meu BB, não sei porque já que ele não é o mais cachaceiro da turma, mas deixa quieto vamos ver o que dá e o Kevin diz aí). Abraça aê fio (daí todos se abraçam e ele diz). E só quem vai dar PT abre a boca e faz barulho (daí começa mais uma música e o Kevin diz). Pra todo cachaceiro presente aê, mas especialmente pro nosso grande Ucker (e aí nós todos gritamos e ele diz). Pega a visão do Kevinho (assim que ele começa a cantar a música eu e as meninas nós olhamos e a Any sorri maliciosa pra mim e diz) 


 


Continuaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Any: Sua música amix (sorrio pra ela confirmando e assentindo e então nos começamos a cantar juntas) D&A: Vai dar PT, não, não, não... Vai é se envolver com o Dono do Morro... E depois de 9 meses vai ver o resultado (daí rachamos de rir, daí o Kevinho diz). Kevinho: Só quem é cachacei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chelly Postado em 12/11/2018 - 15:43:04

    Queroooooooooooooooooooooooooooooo Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Logoooooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:40:34

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos

  • chelly Postado em 12/11/2018 - 15:41:55

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooo

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:41:20

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos

  • chelly Postado em 12/11/2018 - 15:41:09

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:41:31

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos

  • chelly Postado em 12/11/2018 - 15:40:25

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:41:43

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 10/11/2018 - 20:33:11

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ee Epilogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaa Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ee Epilogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:42:04

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 10/11/2018 - 20:31:11

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaa Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ee Epilogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaa Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ee Epilogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:42:15

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 10/11/2018 - 20:30:31

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaa Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ee Epilogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:42:27

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 10/11/2018 - 20:28:49

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooo esse Epilogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:42:37

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:28:21

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:42:50

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos

  • mimila Postado em 09/11/2018 - 23:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Epílogoooooooooooooooooooooooooooo Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia Postado em 22/11/2018 - 19:43:03

      Postado o Epílogo minha linda... Espero que tenha gostado... Obrigada por ter me acompanhado do começo ao fim... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais