Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
10 anos antes...
Maite
O chão era sujo, a poeira estava grudada nele e minha cama era ele. Há quantos dias estava aqui? Não fazia ideia, eu só sabia que tinha que dar um jeito de sair dali sem ser pega dessa vez. Maldita seja a hora que eu pensei em me casar! Isso só prova que nunca conhecemos as pessoas o suficiente... Morar na rua como antes não era bom, mas viver em um cativeiro não é melhor. O porco maldito me prendia com o par de algemas por toda a casa e quando me obrigava a limpar, mesmo que a sujeira estivesse impregnada naquela casa, me prendia com uma corrente. A última vez que tentei fugir foi quando ele me soltou, dizendo confiar em mim e só hoje percebo que aquilo foi um teste. Ele queria que eu tentasse fugir! Queria que eu o fizesse para que agora não me soltasse nem mesmo quando eu fosse tomar banho. Mas eu tinha um plano, não deixaria que ele abusasse mais de mim. O inferno acaba hoje!
Alfonso
Eu sou um maldito irresponsável e a culpa delas terem morrido é minha. Paloma, minha esposa e Luna, minha filha. Ambas morreram em um acidente de carro e a culpa por elas terem entrado no carro foi minha. Desde esse dia me sinto o pior dos assassinos, nada mais me faz ser completamente feliz e meu pai não está satisfeito com minha vida encerrado em meu apartamento. Ele não sabe que estou tento dias regado a sexo e dopado pelo álcool que se tornou algo como água para mim. Não tenho esperança em um futuro diferente desse para um desgraçado como eu.
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias atuais... Maite O set de gravações de filme pornô não é nenhum pouco como as pessoas imaginam, eu sabia disso porque já atuei em três filmes e já estava prestes a assinar um contrato para a gravação de mais um. Não é tão horrível assim, pelo menos não na produtora pa ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...