Fanfics Brasil - 12 | Beijo A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 12 | Beijo

375 visualizações Denunciar


Maite


Parece que ao fim nem precisaria de plano coisa alguma, Alfonso me convidou para um jantar na casa dele. Eu sei que não devo por minhas expectativas tão em alta, mas opto por ser confiante e ir ver no que dá. Aliás, não consigo esquecer dele todo preocupado comigo e nossa atração mais que evidente pairando no ambiente, por isso me lembrei que sou alguém bem resolvida e vou me deixar levar.


─ Maite, veio para ficar em silêncio? ─ Raquel, minha psicóloga, pergunta.


─ Claro que não, é que... Os pesadelos voltaram e as lembranças estão mais fortes que nunca. Não consigo ao menos tratar de algo que chegue perto desse assunto que me sinto mal. Ontem tive um ataque de pânico depois de uma conversa sobre confiança em relações ─ Explico e ela anota várias coisas.


─ Entendo, mas você acha que algo possa ter encadeado tudo isso? ─ Ela questiona.


─Não faço ideia ─ Digo e ela fica alguns minutos pensando, com certeza procurando em sua mente a pergunta certa a fazer a fim de conseguir a resposta que quer.


─ Tudo bem, vamos começar pelo que tem feito esses dias ─ Ela pede para que eu conte e assim faço contando tudo que tem acontecido e que inclusive estou apaixonada.


─ Você não acha que essa paixão é o que está te fazendo ter medo de confiar em alguém novamente? ─ Ela pergunta chegando a algo que eu não havia sequer imaginado antes, mas essa parecia ser mesmo a razão.


─ E o que devo fazer? ─ Pergunto mesmo sabendo que ela não vai me dar a resposta para essa pergunta.


─ Isso é você que vai dizer, creio que precisa voltar às consultas com mais frequência ─ Ela indica e concordo. Sei que até a próxima consulta preciso ter a resposta da pergunta que eu mesma fiz.


***


Alfonso


Estou completamente fodido, estou preparando uma jantar para Maite. A mesa está um clichê com um arranjo de flores em um vaso e as melhores louças que eu tinha. Na verdade só estou pondo a mesa, porque o jantar eu pedi de um restaurante e o pior de tudo é eu enfim ter percebido que o que quero com Maite não é apenas sexo. Meu pai foi bem esperto em apresentá-la para mim, mas eu não fiquei para trás e imagino que ele tem estado ocupado com María Sánchez.


...


─ Uau! Você que cozinhou? ─ Maite exclama ao olhar a mesa.


─ Não, encomendei ─ Confesso e observando o brilho do olhar dela sei que está se lembrando da nossa conversa sobre cozinhar.


O jantar correu bem, mas não conversamos muito. O clima era estranho, nós dois jantávamos em silêncio nos encarando e ela sorria às vezes numa tentativa de amenizar essa estranheza. Às vezes surgiam conversas, mas sempre acabavam como respostas como sim e não e não nos levavam a lugar nenhum.


...


─ Já chega! ─ Maite exclama quebrando o silêncio e faz algo que eu não esperava. Estávamos os dois sentados no sofá da minha sala a alguns minutos e logo após exclamar ela vem aproximando seu rosto ao meu de maneira vagarosa e o beijo que prossegue isso é lento e apaixonado. Seus lábios tocam os meus suavemente e por um tempo ficamos só nisso, mas em breve ela insere sua língua e coloco minha mão em seu rosto e acaricio o mesmo com o polegar.


─ Alfonso ─ Ela se afasta e sussurra meu nome, seus olhos castanhos ganhando uma tonalidade mais escura e sei que é devido a atração que sentimos um pelo outro.


─ Maite ─ Sussurro como resposta e passo meu braço por trás dela no sofá, ela se vira na minha direção e como um predador indo até sua presa eu me acerco a ela e a beijo voraz, é possível ouvir nossas respirações aceleradas e mescladas. Como resposta automática de seu corpo a minha aproximação, ela vai se inclinando para trás e acabamos meio que deitados comigo por cima. Agora é minha língua que está entre seus lábios e o beijo é conduzido por mim, uma de suas mãos está na minha nuca e segura ali com força quando minha mão alisa sua coxa e por um instante segura firme. Suas costas encostam numa almofada que está no braço do sofá, minha mão passa a segurar firme sua cintura e nossos lábios se movem em sintonia perfeita e disputam o controle do beijo. Gemo na boca dela quando suas mãos acariciam meu rosto e entram nos meus cabelos e é assim que percebo que preciso dizer algo a ela e vou me afastando dela querendo encerrar o beijo, mas ela vem junto comigo sem me deixar interromper o beijo. Quando precisa respirar afasta só um pouco nossos lábios, porém sua respiração ofegante acompanha a minha e nossos olhos permanecem fechados. Abro os meus devagar e a encontro me encarando.


...



Finalmente rolou o beijo e estou me sentindo como esse garoto do gif. Porém, parece que Alfonso quer dizer algo para Mai, o que será? Espero que tenham gostado, adoro vocês. Beijos e até breve!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ─ Maite ─ Digo tentando puxar assunto em um sussurro por estarmos muito próximos. ─ Alfonso ─ Ela responde em um sussurro confuso. ─ A gente, o que foi isso? A gente assim... ─ Argumento confuso e ela continua me encarando e arfa tão alto quanto eu. ─ Aqui... Sozinhos... ─ Ela diz tão confusa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais