Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Angelique
Pego meu notebook e abro o Google, nele pesquiso o nome de quem pretendo achar informações comprometedoras. Na barra de pesquisa escrevo " Maite Perroni" e encontro algumas fotos em premiações do "Recording Awards", mas isso não diz nada além dela ser atriz ou algo do tipo. Então vou passando as páginas de pesquisa e enfim encontro "Handsome Porn" e na thumbnail (miniatura) do vídeo vejo o rosto dela.
— Puta que pariu — Exclamo.
O vídeo é apenas para assinantes, mas a prévia está disponível e vejo algo que eu não imaginava. Maite fazendo sexo com um homem bem gostoso, mas o que vem na minha cabeça é "Será que Poncho sabe disso?". Fico pensando por um tempo e fecho o notebook, não serei boba de só dizer para ele e provocar uma briga passageira. Se for pra fazer algo tem que ser grandioso, tipo armar o "circo" e colocar fogo nele. Pesquiso um pouco mais e vejo que um award recente terá a participação dela com a do gostoso do vídeo, pelo visto estão concorrendo a uma das categorias. Bom, só preciso encontrar um vestido maravilhoso e convidar meu Alfonso para participar do meu showzinho.
***
Maite
Meu namoro com Alfonso tem sido algo bem produtivo, tanto para mim quanto para ele. Estamos cada dia mais próximos e no momento estamos no shopping compando um vestido que eu disse ser para nada específico, mas é para o Award. Não gosto de mentir para ele e sei que irei pagar caro por isso, mas contar a verdade está longe de ser a melhor opção. Estava tudo tranquilo até surgir William Levy do nada para me cumprimentar.
— Parceira! Tudo bem? — William cumprimenta.
— Tudo ótimo e você? — Respondo tentando sorrir, sinto o aperto de Alfonso mais forte na minha mão, estamos de mãos dadas.
— Bem, já sabe que serei seu par no Award? — William pergunta e quero fazê-lo se calar.
— Que Award? Do que estão falando? — Alfonso pergunta.
— Oh, prazer William Levy — William estende a mão para Alfonso.
— Alfonso Herrera — Alfonso pega a mão dele e se cumprimentam.
— Então, estou um pouco apressada e você precisa vir comigo Alfonso — Digo puxando Alfonso comigo e deixando William para trás sem entender nada.
...
Quando chegamos ao lado de fora do shopping percebo que Alfonso está com uma cara de poucos amigos e sei que vai sobrar para mim.
— Então... Do que vocês estavam falando? — Alfonso cobra uma explicação, de braços cruzados.
— Sobre o Recording Awards, será nesse final de semana e estamos concorrendo a uma das categorias — Explico por cima.
— Ah, sim. Você é atriz, normal essas coisas. Mas porque ficou tão estranha? — Ele pergunta curioso.
— Lembra da conversa que tivemos sobre eu ter algo para dizer? — Questiono para confirmar.
— Sim — Ele responde brevemente.
— Então, o que tenho para dizer tem a ver com minha profissão — Conto e ele franze o cenho.
— Porque está tão nervosa com isso? — Ele pergunta.
— Porque não sei qual será sua reação, mas sempre que penso nisso nunca vem a minha mente uma reação boa da sua parte — Confesso e ele passa os braços a minha volta, me abraçando.
— Fique tranquila, ok? Gosto muito de você, Mai. Serei o mais compreensivo possível — Ele me acalma.
— É que é algo realmente muito difícil — Argumento.
— Shh... Vai ficar tudo bem, serei compeensivo — Ele repete com voz suave.
— Promete? — Pergunto.
— Prometo — Ele responde.
—Ok, terá a oportunidade para provar — Murmuro.
— O que? — Ele questiona por não ter escutado.
— Você quer jantar na minha casa amanhã? — Convido.
— Quero sim — Ele aceita.
—Tudo bem, então vai comer algo que eu preparar — Digo animada.
— Espero não morrer — Ele retruca e reviro os olhos antes de me aproximar dele e trocarmos um beijo calmo. Nossos lábios se selavam repetidas vezes, trocando muitos selinhos antes dele colocar sua língua e ambos inicarmos um beijo que foi se tornando quente rapidamente. Nos separamos ofegantes e sorrimos.
— Vamos — Alfonso diz e estende a mão para que eu pegue.
***
Mario
Então quer dizer que minha esposa estará no Recording Awards, que ótimo! Será a oportunidade perfeita para uma reconciliação e logo em seguida um recasamento. Maite achou mesmo que seria esperta, te achei querida e em breve seremos novamente inseparáveis. É como dizem, o que Deus uniu na terra o homem nunca vai separar.
...
Quais serão os planos de Mario? Angelique bem malvada hein? Será que Alfonso e Maite serão separados por esses dois? E Alfonso, vai mesmo ser compreensivo? Veremos. Beijos!
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite Essa noite me vesti com uma roupa bem simples, uma blusa branca, um short jeans preto e um tênis branco. A campainha toca e deixo o frango no forno, pensei em fazer frango a passarinho e até o momento tudo ia tão perfeitamente bem que o cheiro que se espalhava pela casa era muito bom. Abro a porta e lá está Alfonso. — Que cheir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...