Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Maite
Essa noite me vesti com uma roupa bem simples, uma blusa branca, um short jeans preto e um tênis branco. A campainha toca e deixo o frango no forno, pensei em fazer frango a passarinho e até o momento tudo ia tão perfeitamente bem que o cheiro que se espalhava pela casa era muito bom. Abro a porta e lá está Alfonso.
— Que cheiro bom! — Alfonso elogia.
— Eu disse que ia cozinhar para você — Respondo e ele me dá um selinho.
— Ótimo, eu trouxe o vinho — Ele diz e me mostra.
— Pode colocar uns minutinhos no freezer pra manter a temperatura — Indico e ele me segue até a cozinha. Abro o forno e dou mais uma conferida no frango.
— Ótimo, só mais um pouco e vai ficar perfeito! — Me empolgo e ele ri guardando o vinho.
— Vou por a mesa — Ele diz e aceno positivamente com a cabeça.
— Tudo bem —Replico e encosto minhas costas no balcão de granito e fico observando ele montar a mesa.
— Vai ficar aí me olhando e babando, é? — Ele provoca.
— Sim, vou ficar por aqui mesmo só observando — Retruco também provocativa e ele se aproxima de mim.
— Confesso que também estou babando — Ele admite encarando minhas pernas nuas.
— Estou vendo — Afirmo confiante.
— Está se achando é? — Ele pergunta com uma das sobrancelhas arqueadas, me coloca sentada no balcão e fica entre minhas pernas.
— Estou me tendo certeza — Retruco novamente e passo a língua no meu lábio inferior devido a nossa aproximação.
— Ah é, sua metida — Ele caçoa e coloca minhas pernas em volta da sua cintura, seus lábios atacam os meus de forma voraz. Foi quase um beijo roubado, mas ao qual eu cedi com muito desejo.
Uma das suas mãos entre os meus cabelos e minhas duas mãos sobre o peito dele, em um momento mordo o lábio inferior dele e percebo suas mãos segurando o balcão firmemente. Logo depois ele passa a beijar o meu pescoço, minha boca se abre instantaneamente e arfo. Seguro o rosto dele e conduzo a atenção de volta para meus lábios e conduzo o beijando de maneira voraz, ele passa ambas as mãos sobre meus ombros e meus peitos ainda cobertos pela blusa. Suas mãos vão para minha bunda e me impulsionam em sua direção, respondo aumentando o aperto de nossos corpos e ouço um gemido vindo dele. Beijo o pescoço dele e ousadamente dou uma lambida por toda a extensão de seu pescoço fazendo um caminho até sua orelha, chegando ali mordo o lóbulo.
— Mai... — Ele murmura e tenta me afastar, mas estou tão concentrada no que estamos fazendo que continuo beijando-o.
— Maite, o frango! — Ele chama minha atenção. Me afasto dele dando um pulo do balcão e enfim sinto o cheiro de queimado, pego minha luva de cozinha e tiro o frango do forno, está completamente queimado e não tem nem como salvar.
— Droga, droga, droga — Digo repetidas vezes e coloco a forma sobre a pia.
— Acho que o jantar já era — Alfonso zomba.
— Podemos pedir algo — Proponho a única solução que me vem à cabeça, ainda estou perdida devido aos nossos amassos no balcão.
— Depois — Ele diz e se aproxima de mim novamente me beijando. Suas mãos firmes nas minhas costas e as minhas perdidas entre seus cabelos, ele caminha comigo me levando a um lugar que penso ser meu quarto. No caminho paramos em frente a cômoda que fica na minha sala, suas mãos estão entre meus cabelos e eu seguro firme nas lapelas de sua camisa após ter aberto os botões e tido um vislumbre do início de seu peito musculoso, mas nada exagerado. Ele segura firme a minha cintura e volta a me provocar com beijos no pescoço, desabotoo sua camisa sem nenhuma delicadeza e quando sinto uma mordida no meu queixo inclino minha cabeça e gemo. Afastamos um pouco do beijo para que seja possível eu empurrar sua camisa através de seus braços para fora de seu corpo, trocamos uns selinhos e voltamos a nos afastar um pouco para que fosse possível tirar a minha blusa. Ele dá uma olhada rápida no meu sutiã rendado preto, mas tenho certeza que o olhar foi especificamente para os meus seios e com isso voltamos a nos beijar avidamente meio que abraçados.
...
Fui muito maldosa de parar justamente nessa parte? Será que o próximo capítulo será um hot? Beijos e até mais
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No capítulo anterior... Maite Ele dá uma olhada rápida no meu sutiã rendado preto, mas tenho certeza que o olhar foi especificamente para os meus seios e com isso voltamos a nos beijar avidamente meio que abraçados. Agora... Maite Estamos totalmente nus no momento, afastados uma curta distância e nos olhamos por um tempo. Aprovei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...