Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
No capítulo anterior...
Maite
Ele dá uma olhada rápida no meu sutiã rendado preto, mas tenho certeza que o olhar foi especificamente para os meus seios e com isso voltamos a nos beijar avidamente meio que abraçados.
Agora...
Maite
Estamos totalmente nus no momento, afastados uma curta distância e nos olhamos por um tempo. Aproveito isso para guardar esse momento na minha memória, ele sorri para mim como se concordasse com o meu pensamento e eu só posso sorrir para ele como resposta. Nos aproximamos e trocamos um beijo lento, mas o desejo nos consome. Alfonso passa o braço em volta da minha nuca e sua mão afasta meu cabelo dali e beija meu colo. Quando volta a beijar minha boca, nos conduz até a cama se deitando sobre mim, passa a beijar meu pescoço de maneira voraz e inclino minha cabeça gemendo de prazer. Enquanto ele segue distribuindo beijos no meu colo e pescoço passo minhas unhas pelas suas costas nuas, ele geme e inclina sua pelve na minha direção fazendo com que seu pau esfregasse no meu clitóris e eu gemesse. Alfonso vai fazendo um caminho de beijos por toda a extensão do meu corpo até chegar nas minhas coxas, ele distribui beijos e lambidas nas duas me provocando e fazendo minha boceta querer ainda mais a atenção de seus lábios e sua língua.
— Alfonso — Chamo o nome dele para que ele entenda minha necessidade.
— Shh... Eu sei, eu sei — Alfonso sussurra.
Logo a língua dele está fazendo pequenos círculos sobre os lábios da minha boceta e eu me inclinando em resposta por ser algo maravilhoso, ele oscila entre eles e meu clitóris, só que seus movimentos lentos acabam comigo e o que eu quero é gozar logo.
— Alfonso — Choramingo.
— Nada de gozar, Mai. Quero que você faça isso envolvendo meu pau — Alfonso fala sujo comigo e raspa seus dentes suavemente no meu clitóris, reviro os olhos e uso toda a minha experiência para não gozar.
— Sua vez — Aviso e pego seu pau com uma das minhas mãos, está ereto o suficiente para eu devolver o que ele fez na mesma moeda.
— Calma, assim você vai me castrar — Alfonso diz entre um gemido rouco e eu sorrio maliciosamente.
Minha resposta é uma boa passada de língua na cabeça e ele choraminga meu nome envolvendo meus cabelos com as mãos. Passo a língua em volta e envolvo-o com a minha boca em seguida, corro a língua traçando toda a extensão e volto a chupá-lo. Paro e o escuto emitir um som de frustração, é ruim ser malvado Alfonso, uma hora o troco chega e vai ser agora. Chego nas bolas dele e distribuo lambidas ali só para provocar, arranho o interior de suas coxas e sugo uma de cada vez e o vejo mordendo os lábios e apertando o lençol. Continuo chupando devagar seu pau por um tempo como ele fez comigo e quando ele se contorce sei que está bem perto e como provocação passo a língua em volta dele todo e ele estremece.
— Agora que quero você todo dentro de mim — Expresso meu desejo.
Ele se levanta e pega um preservativo do bolso da calça dele e disso dá para saber que ele veio com intenções e preparado. Adoro homens decididos e isso aumenta ainda mais o meu tesão que já está nos limites. Ele veste o preservativo e volta a se deitar sobre mim, me penetra e arde um pouco devido ao seu tamanho e por eu estar a uns dias sem sexo. Mas assim que ele se movimenta em um breve entra e sai vagaroso a lubrificação da minha excitação promove um deslize melhor e logo acelera mais um pouco o ritmo.
— Foda-me Alfonso, com tudo que você tiver para me dar — Peço e ele o faz.
Ele me toma por inteiro, fundo e manda ver me fazendo contorcer a cada arremetida. Ele mete sem parar, fazendo minhas pernas fraquejarem na cama e envolvo minhas mãos nas costas dele segurando forte. Seu peito esfrega nos meus seios e meus mamilos clamam por atenção, ele belisca cada um com as mãos e dou um grito. Abraçamos um ao outro forte e por estarmos grudados ele parece chegar cada vez mais fundo e com isso me estremeço e gozo sendo seguida por ele.
...
Finalmente rolou e o Recording Awards se aproxima. Momentos de tensão estão por vir, então aproveitem esses bons momentos. Beijos!
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Se há uma coisa em que Maite e eu definitivamente combinamos essa coisa é o sexo. Depois de termos nossa primeira vez como casal transamos mais duas vezes, uma na ducha e outra com ela montada sobre mim. Com ela tudo é diferente, ao pensar na época em que estava com uma mulher diferente a cada noite consigo perceber que nenhuma delas cheg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...