Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Alfonso
Se há uma coisa em que Maite e eu definitivamente combinamos essa coisa é o sexo. Depois de termos nossa primeira vez como casal transamos mais duas vezes, uma na ducha e outra com ela montada sobre mim. Com ela tudo é diferente, ao pensar na época em que estava com uma mulher diferente a cada noite consigo perceber que nenhuma delas chega aos pés de Maite. Temos a paixão a nosso favor e isso faz com que nossa química seja algo incomum. Como o jantar que Maite estava fazendo queimou, confesso que por minha culpa por a ter distraído, resolvemos pedir algo num disk-entregas.
— Se não fosse por suas estratégias de distração, você estaria experimentando meu frango agora — Maite reclama tentando parecer o mais brava possível.
— A gente ainda pode experimentar frango assado — Digo provocante me referindo à posição sexual.
— Seu safado — Ela me dá um tapa no braço como advertência para que eu me cale.
— Vai dizer que não quer — Dou um olhar desafiador.
— Não comece com esse seu sexpertise — Ela ameaça e levanto as mãos pro ar em falsa rendição.
— Sexpertise, é? — pergunto orgulhoso pelo seu elogio.
— Alfonso... — Ela fala meu nome na minha nova tonalidade favorita, perdida de desejo. Eu a estou provocando dando beijos e mordidas no ombro direito dela.
— Shh... Só sente — Aconselho ela a manter atenção apenas nas minhas carícias e ela fecha os olhos fazendo exatamente o que eu pedi, isso me mata de tesão e meu pau que até agora estava tranquilo endurece. Mas a campainha toca e ela se afasta com o susto, interrompendo o momento.
— Vou atender, porque você desse jeito nem vai conseguir — Ela caçoa, abre sua carteira que estava sobre a mesinha de canto da sala e vai até a porta só de roupão. O entregador estende uma sacola onde estavam nossos hambúrgueres, Maite paga, ele dá o troco e ao invés de ir embora permanece ali olhando Mai fixamente desde que chegou.
— Mai, tudo bem por aqui? — Pergunto chegando vestido só de cueca, o cara fica branco quando me vê passar o braço em volta da cintura de Maite e enfim vai embora. Fecho a porta.
— O que foi isso hein? — Ela pergunta rindo.
— Que babão — Censuro e ela ri mais.
— Vai dizer que ele não tem motivos? — Ela dá uma voltinha mostrando seus atributos e eu rio acenando em concordância.
— Vamos comer? — Pergunto.
— Sim, meu estômago está gritando aqui — Ela diz brincalhona e gosto bastante de conhecer esse lado dela.
...
Estou trabalhando, mas quem disse que consigo me concentrar? O sorriso bobo que está no meu rosto é totalmente culpa dela, ontem comemos e acabamos tão cheios por termos comido hambúrgueres bem grandes. Dormimos logo de cansaço pela quantidade de “exercícios” da noite e quando acordei preparei uma mesa de café da manhã para ela, claro que fiz coisas bem simples como uma omelete, torrada, uvas, mamão e uns morangos, até mesmo passei um café e fiz um suco de laranja. Escrevi um bilhete e deixei ali no meio de tudo, voltei para cima e fiz o que eu prometia nele. O que eu menos queria é deixá-la sozinha na manhã depois da nossa noite, mas tinha uma reunião que eu já tinha desmarcado várias vezes antes e não tinha como fugir. Espero que eu tenha conseguido me retratar por fazê-la acordar sozinha.
***
Maite
Me espreguiço e tateio o outro lado da cama em busca do Alfonso, desperto imediatamente quando percebo que ele não está ali e o cheiro de comida que vem da minha cozinha me leva até lá. Uma mesa de café da manhã chama minha atenção, estava intocada e as louças no escorredor me fazem entender que ele tinha preparado tudo para mim. Antes que eu me pergunte onde ele está encontro um bilhete no meio da mesa assinado com o nome dele. Abro e leio.
“Maite infelizmente tive que ir cedo para a empresa hoje, pois já enrolei demais com essa reunião. Não fique chateada comigo, mas se ficar pense nesse café da manhã que preparei com todo o carinho do mundo e posso te recompensar mais tarde se quiser. Mas não pense que sai antes de te encher de beijos e só não te acordei porque estava tão linda dormindo. Te adoro, Mai. Muitos muitos beijos!”
Rio do bilhete e mando uma resposta para ele por mensagem, vou brincar um pouco com ele. Tomo o café da manhã esperando sua resposta, apesar de ele ser como eu e não arrasar na cozinha, dá pra sentir o carinho que teve com a preparação.
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Abro uma mensagem de Maite que havia acabado de chegar e leio. “Amei o café da manhã e confesso que uma das maneiras mais fáceis de me conquistar é pelo estômago. Com certeza vou querer ser recompensada, me chateei muito por não te encontrar na minha cama pela manhã. Mais tarde nos resolvemos, beijos!” Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...