Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Alfonso
Abro uma mensagem de Maite que havia acabado de chegar e leio.
“Amei o café da manhã e confesso que uma das maneiras mais fáceis de me conquistar é pelo estômago. Com certeza vou querer ser recompensada, me chateei muito por não te encontrar na minha cama pela manhã. Mais tarde nos resolvemos, beijos!”
Quero rir, pois sei que ela está me provocando. Fico feliz que tenha amanhecido com o mesmo humor brincalhão da noite anterior.
“Hum, gostei disso de nos resolvermos mais tarde. Queria ter visto sua cara de chateada, mas ainda bem que conquistei seu estômago. Nos vemos, beijos!”
Mando e espero sua resposta ansiosamente, sei que não era uma boa escolha responder com uma provocação. Mas fazer o que né, homens na maioria do tempo deixam seu pau conduzir seus pensamentos. Sou distraído pelo toque do meu celular, olho o visor e vejo que é meu pai. Obviamente quer falar de Maite.
— Pode falar, pai — Atendo.
— Meu filho, te liguei para saber como tem andado. Está tudo bem entre você e a Maite? — Diego pergunta e chega ao assunto que eu sabia que ele iria mencionar.
— Imagino que o assunto que tem te deixado ocupado se chama María — Provoco e o ouço engasgar.
— Poderia só responder o que te perguntei? — Ele questiona mudando de assunto.
— Com todo prazer. Estou muito bem, entre a Mai e eu tem sido ótimo. Você que tem estado sumido, tudo bem? — Ironizo, mas logo respondo e volto a zoar dele.
— Estou muito bem filho. Mas queria que você e Maite viessem a um jantar aqui em casa — Ele convida.
— Tudo bem, mas do que se trata dessa vez? — Pergunto com curiosidade.
— Quero anunciar algo. Só estarão você e Maite e os dois filhos de María — Ele avisa.
— Tudo bem, mas tenho que ver se Mai está disponível — Respondo.
— Se não me engano, ela disse que está de férias agora — Ele lembra.
— Ah, é verdade. Estava me esquecendo disso — Digo e logo depois disso nos despedimos e desligo a ligação voltando a me concentrar no trabalho, um pouco distraído pela falta da resposta de Maite. Mando uma mensagem para ela falando sobre o jantar.
**
Maite
Tirei o dia para organizar e limpar a minha casa. Quando me sento no sofá estou exausta e suada, pego meu celular e vejo se alguém tentou falar comigo durante esse tempo que estive “sumida”. Encontro duas mensagens de Alfonso e as respondo.
“Não vai achando que é tão fácil assim, se encontrará com minha cara de chateada mais tarde. Sobre o jantar estaremos lá. Até a noite então”
Depois de enviar essa mensagem vejo que tem mensagens de Angélica falando sobre o Recording Awards e perguntando se já tenho tudo pronto, se preciso de ajuda. Penso e sei que preciso de ajuda no quesito em como aparecer em um evento assim sem a presença do Alfonso, ele já sabe que irei acompanhada de William e até o momento não retornamos a esse assunto. Sei que logo que eu não tiver a noite disponível para estar com ele, ele irá me perguntar para onde vou.
O pior para mim é enganá-lo como seu eu tivesse vergonha da minha carreira e isso é o que não tenho, será que se eu deixar de ser covarde e lhe explicar ele irá acreditar em mim? Nas minhas intenções que estavam longe de ser magoá-lo? Tenho medo de que ele se chateie a ponto de não querer mais nada comigo e acho que não só “gosto muito dele”, eu o AMO. Droga, estou mesmo ferrada! Se ele me humilhar por isso? Se ele me julgar? Se ele não me quiser mais acabará comigo. Me levanto e passo a andar de um lado para outro em busca de uma decisão.
...
Dois capítulos hoje como forma de me redimir pela demora. O que será que ela vai decidir? Beijos
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite Me arrumo simples, mas um pouco sofisticada para o jantar tendo em conta o tipo de convidados que costuma ter esses jantares. Opto por um cropped florido, uma saia longa preta com fenda e um salto alto preto. Na mesa estamos eu e Alfonso, Diego, María e seus filhos Paco e Estevan. Jantamos um prato que descobri se chamar Nhoque al Ragu e depois de uma conversa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...