Fanfics Brasil - 2 | Algemas e festa A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 2 | Algemas e festa

23 visualizações Denunciar


Dias atuais...


Maite


O set de gravações de filme pornô não é nenhum pouco como as pessoas imaginam, eu sabia disso porque já atuei em três filmes e já estava prestes a assinar um contrato para a gravação de mais um. Não é tão horrível assim, pelo menos não na produtora para que eu trabalho e fica mais fácil ainda quando você recebe uma boa grana. A verdade é que eu até tinha outras opções, mas nenhuma delas garantiria a segurança que preciso para me proteger do meu passado. Com o dinheiro consegui contratar uma equipe de segurança que se revezava entre minha casa e minha segurança pessoal, eu não podia arriscar porque ele ainda era alguém perigoso e tinha dinheiro o suficiente para fazer o que bem entendesse.


— Maite, você está me escutando? — Angélica, a produtora, chama minha atenção.


— Desculpe, eu estava pensando. Pode repetir? — Peço.


— Bem, os exames do ator que vai contracenar com você estão ok, ele concordou com nossos termos e agora só falta você saber deles. Se quiser pode ir analisando os exames dele enquanto falo com você — Angélica explica.


— Pode falar — Digo olhando os exames. Aquele era um costume que tinham para que os atores contratados não contraíssem nenhuma doença sexualmente transmissível, no ápice da carreira não seria nada bom para a produtora. Então eles faziam com que os atores fizessem exames regulares e deixavam que os que fossem contracenar com eles olhassem, tivemos umas aulas de como analisar exames. Por isso, leio com atenção.


— Nós queremos fazer uma cena com uma pegada bem casual, mas pensamos em inserir uma coisa que está fazendo sucesso. As pessoas tem dado bastante audiência quando envolve temas como BDSM... — Angélica começa, mas sabia que eu não toparia aquilo por estar especificamente escrito no meu contrato.


— Você já sabe a minha resposta — A interrompo.


— Mas não seria algo BDSM mesmo, só queríamos incluir algemas — Agélica tenta me convencer mais uma vez, algemas só de ouvir essa palavra eu estremeço. Isso me faz lembrar do maldito que me deixava trancafiada e presa, me lembro de suas mão nojentas no meu corpo e de seus contantes abusos. Não, não posso aceitar isso nem mesmo por muito dinheiro.


— Nem pensar, você já sabe que eu não irei aceitar — Eu me queixo.


— Tudo bem, foi só uma tentativa minha. Infelizmente não posso escolher outra atriz porque eles querem você... Então só me resta passar os seus limites para eles e veremos o que podemos fazer com o roteiro — Angélica diz desistindo de me convencer.


— Você tem é que parar com isso — Alerto, pois jamais mudaria de ideia.


— Desistir é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário — Angélica retruca, entrego os exames para ela e nos levantamos para sair.


— Mais tarde te mando o roteiro e o contrato de direito de imagem e outras coisas — Angélica informa e eu aceno positivamente com a cabeça.


***


Alfonso


 Acordo e sinto alguém ao meu lado, mas que merda eu não conseguir nem mesmo me lembrar quem é essa que está ao meu lado e só me lembrar que ontem transamos como animais. Me levanto, para ir embora e sei que não é legal fazer isso, mas da última vez que tratei uma garota bem não saiu como planejado... Angelique até hoje me persegue, meu celular cheio de mensagens dela comprova isso. Sei que por nossos pais serem amigos ela achou que tudo seria diferente, mas como pode ser diferente se eu as aviso que só quero sexo, se não me lembro da última vez que estive são e sem estar com uma mulher diferente? 


... 


No cemitério olho os túmulos, nas lápides estão simultaneamente Paloma Herrera Rodriguez e Luna Herrera Rodriguez. Minha mulher e filha morreram, faz uma semana que me tornei um assassino desgraçado. 


— Sei que deveria ser feliz, vocês não iam querer me ver assim. Mas não consigo me perdoar para seguir em frente... — confesso olhando para os túmulos e as lágrimas correm sem controle pelo meu rosto.


...


Meu pai só me chamou para visitá-lo porque queria ver como eu estava, ele não sabe como ando vivendo mas sei que desconfia. Desde então ele tem me apresentado diversas mulheres, mas isso só serviu para que eu transasse com cada uma delas, sem que ele nem imaginasse. 


— Você vai vir não é? — Ele pergunta.


— No que? — Respondo com uma pergunta voltando a prestar atenção nele.


— Vou dar uma festa, você virá. Quero lhe apresentar a alguém — Ele explica.


— Posso saber de quem se trata? — Questiono curioso. Seria mais uma presa fácil para mnha cama, com toda certeza. Com isso já me animo e a tristeza de mais cedo se dissipa um pouco, mesmo que ela sempre esteja ali.


— Venha e verá — Ele diz misteriosamente e sei que vou comparecer.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Respiro fundo umas dez vezes seguidas, apesar de já ter gravado outros filmes e saber como funciona estava muito nervosa. Estou vestida com uma lingerie preta transparente, o bojo é dourado e a calcinha que está por baixo é preta. Tinham quase cinquenta pessoas no set e isso era o que tornava mais difícil para eu me acalmar, decido o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais