Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Maite
Me arrumo simples, mas um pouco sofisticada para o jantar tendo em conta o tipo de convidados que costuma ter esses jantares. Opto por um cropped florido, uma saia longa preta com fenda e um salto alto preto. Na mesa estamos eu e Alfonso, Diego, María e seus filhos Paco e Estevan. Jantamos um prato que descobri se chamar Nhoque al Ragu e depois de uma conversa agradável chegou a sobremesa que foi Tiramisù, além das entradas e as manias que ricos tem de dividir um jantar em diversos pratos. Lembro de como demorei a me acostumar com isso quando comia apenas um prato com uma boa quantidade de comida e não usava essa enorme quantidade de talheres, mas logo que começo a pensar nisso resolvo parar pois sei muito bem até onde isso pode ir.
— Não chamamos vocês aqui sem motivos meus queridos, quero anunciar que eu e María estamos em um relacionamento. Inclusive já estamos de casamento marcado e enviarei os convites logo, queremos vocês lá — Diego anuncia.
— Se tem uma coisa que adoro é uma festa regada a bons drinques — Paco exclama e o observo, desde que chegou meu gaydar (radar que reconhece gays) apitou e sua expressão corporal grita isso. Já o adorei.
— Nada melhor que a pista de dança — O acompanho na empolgação.
— Exatamente isso, gata — Ele responde, pisca para mim e sorrimos juntos.
— Um viva ao casal feliz — Estevan propõe um brinde levantando a taça em minha direção, esse não tem parado de me encarar desde que chegou e tive que aguentar o braço de um Alfonso muito ciumento envolvendo minha cintura.
— Viva! — María exclama feliz, parece que ela e Diego estão numa bolha. O amor entre eles é de uma conexão incrível, ambos parecem um casal de adolescentes apaixonados. Todos tocamos as taças para o brinde e o soar da campainha interrompe o momento. Logo aparece Angelique entrando bruscamente e uma funcionária da casa tentando interrompê-la.
— Me desculpe, senhor Uckermann. O senhor me disse que não deixasse ninguém interromper, mas não foi possível — A funcionária diz para Diego.
— Tudo bem, senhora Muniz. Angelique é de casa — Diego avisa e a funcionária assente saindo dali.
— Me desculpem pela intromissão, vim falar com você Poncho — Angelique se dirige a alguém e não entendo por não saber quem é Poncho.
— Não temos sobre o que falar Angelique — Alfonso responde e logo percebo que esse é um apelido dele, nossa que íntimos os dois. Há caroço nesse angu!
— Alfonso! — Diego o censura e revirando os olhos Alfonso vai para algum lugar da casa sendo seguido por ela, pressiono meus lábios, não gostei nada disso e a partir daí não presto mais atenção no jantar por estar tentando imaginar sobre o que eles estão conversando.
...
Mais tarde estou sentada na cama do quarto de Alfonso esperando ele sair do banheiro, onde já estava por uns bons minutos e sei que estava tomando uma ducha por ter escutado. Me encaro no meu espelho que carrego na bolsa, preciso tirar essa cara de bunda que fiquei após ter sido mordida pelo bichinho do ciúme e resolver logo o assunto do Recording Awards. Quando Alfonso sai do banheiro coloco meu espelho de volta na bolsa e percebo que ele está sério demais.
— Angelique me trouxe isso — Ele diz jogando um papel em mim, fecho os olhos por um rápido instante pensando que ela descobriu sobre mim e contou. Droga, mas não sei como é que Alfonso ainda não descobriu, é tão simples. Observo e vejo que é um convite de presença VIP para o Recording Awards, é claro que ela conseguiria isso. Mas não quer dizer que me descobriu, isso espero...
— Legal — É a única coisa que consigo murmurar e me sinto uma idiota.
— Ela está pedindo para que eu a acompanhe, eu não faria isso. Mas agora voltou à minha mente que você está concorrendo e não me chamou para estar com você. Ah e lembro de você ter um acompanhante, um tal de William Levy — Alfonso começa a juntar as peças do quebra-cabeça e fico tensa. Chegou a hora de ao menos tentar resolver isso e tenho uma ideia.
— Você quer que eu te convide? — Pergunto olhando qualquer lugar daquele quarto, menos ele.
— É algo importante para você, gostaria de estar lá — Ele diz de uma forma tão fofa que não consigo negar. Droga, é melhor eu executar melhor essa minha ideia, preciso de um plano.
— Eu te convidaria, de um jeito ou outro. Quero que esteja lá comigo, é meu namorado e está na hora de saber algumas coisas. Só peço que cumpra sua promessa — Digo misteriosa e acabo por convidá-lo, faço uma prece para que ele seja muito compreensivo com o que irá descobrir.
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso — Bom, tenho que ir — Maite diz se levantando da minha cama onde estava sentada, penso que ela pode ter ficado chateada pela maneira como fui brusco ao falar com ela sobre esse Awards e quero me bater por ter sido um idiota. — Fica aqui comigo, meu pai nem vai ligar. Manteve esse quarto por todo esse tempo na casa dele com a esperança de eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...