Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Alfonso
— Bom, tenho que ir — Maite diz se levantando da minha cama onde estava sentada, penso que ela pode ter ficado chateada pela maneira como fui brusco ao falar com ela sobre esse Awards e quero me bater por ter sido um idiota.
— Fica aqui comigo, meu pai nem vai ligar. Manteve esse quarto por todo esse tempo na casa dele com a esperança de eu trazer alguém para cá — Conto e vejo ela se surpreender, mas seu ânimo não muda nada. Continua com a cara fechada.
— Tudo bem, posso tomar uma ducha também? — Ela pede.
— Se eu soubesse que também queria te convidaria para tomar comigo — Digo em um sorriso malicioso, mas eu não faria, pelo menos não naquele momento, pois estava louco de raiva por me lembrar de ela ter um acompanhante.
— Acho que não — Ela diz como se tivesse lido meus pensamentos, me recosto na cabeceira da cama colocando as mão atrás da cabeça.
— Faz de conta que a casa é sua — Pisco para ela que enfim sorri ao menos um pouco. Tenho uma ideia de como me desculpar e saio do quarto deixando-a ali.
...
Chego ao quarto com a sobremesa nas mãos e ela sai do banheiro com uma toalha envolvendo os cabelos, vestindo uma camisa minha que me dava uma ótima visão do seu decote e suas pernas. Não sei se irei me acostumar com uma namorada gostosa assim sem ter um infarto, o ciúme me faz ser idiota e tenho que resolver isso para devolver o sorriso lindo do rosto de tranquilidade que ela carregava quando chegou aqui.
— Percebi que ficou áerea no jantar, nem mesmo terminou a sobremesa — Digo e maiz uma vez ela parece surpresa por eu ter notado isso. Mostro a sobremesa, mas ela estende a mão para pegá-la pensando que eu ia dar para ela.
— Nada disso, vem cá — Incentivo a puxando pela mão, me sento na cama e a coloco sentada sobre minhas pernas. Dou um pouco do Tiramisù para ela que come me observando com um olhar estranho, como se quisesse me guardar na memória.
— Fui um idiota. O ciúme me deixou um louco varrido e fui um homem das cavernas possessivo durante o jantar e depois fui pior ainda jogando aquele papel em você e quase te obrigando a me convidar. Meu amor por você tem me deixado louco, mas isso não é desculpa para que eu aja assim — Me desculpo e ela arregala os olhos, hoje está muito surpreendida. Dou o último pedaço do doce para ela que come.
— Eu sempre quis te convidar, é só que... Tenho medo... — Ela diz num tom tão suave e quando as lágrimas começam a escorrer por seu rosto fico incrédulo, o que ela tem a me dizer deve ser muito sério.
— Não chore, shhh... Calma — Peço e coloco o prato sobre o criado-mudo ao lado, a deito e me deito a abraçando forte e passando as mãos por seu cabelo após tirar a toalha que estava nele.
— Tente me compreender — Ela sussurra muito baixo e sei que não era para eu ouvir isso, ela chora e dá alguns soluços.
— Mai — Digo o nome dela e ela afasta a cabeça do meu peito para me encarar. Não digo nada, apenas limpo suas lágrimas com beijos, não consigo nem imaginar do que se trata e seu sofrimento me agonia. Ela boceja e dou um selinho nela, está exausta e por isso a viro de costas para mim e a abraço de conchinha para dormirmos.
...
Estou acordado, despertei antes dela e fico ali a olhando por um bom tempo. Espero que essa manhã ela esteja melhor, quero tanto que isso se revele logo, seja lá o que for acho que é melhor que ela não sofra tanto assim. Ela abre os olhos lentamente e se espreguiça, pela sua cara é perceptível que não é alguém que goste de acordar cedo.
— Você é maravilhoso! — Ela exclama de repente com uma voz de sono que acaba comigo.
— Só gosto muito de você e minhas atitudes devem provar isso — Argumento e ela me dá um beijo me calando, depois disso a coisa vai ficando quente e coloco meu dedo dentro dela para ver se está pronta para mim. Ela geme, eu poderia muito bem partir para as preliminares, mas meu pau traíra não concorda comigo e a boceta dela também parece não concordar. A penetro e testamos uma posição nova entre nós, fazemos amor de lado.
...
Sobre a Mai assim :(
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Orgulhoso eu observava Maite andando toda confiante pelo tapete vermelho posando para fotos, devo confessar que estou me contendo para não me irritar com aquele William que está colado na minha namorada desde que chegamos. Se eu fosse um desenho animado provavelmente apareceriam sobre minha cabeça vários pontos de interrogaç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...