Fanfics Brasil - 22 | Recording Awards Parte I A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 22 | Recording Awards Parte I

380 visualizações Denunciar


 Alfonso


Orgulhoso eu observava Maite andando toda confiante pelo tapete vermelho posando para fotos, devo confessar que estou me contendo para não me irritar com aquele William que está colado na minha namorada desde que chegamos. Se eu fosse um desenho animado provavelmente apareceriam sobre minha cabeça vários pontos de interrogação, estou numa posição tão ereta que só serve para demonstrar a minha tensão. Maite estava tão mal na noite anterior e o medo dela me faz sentir que não vai ser nada boa a revelação.


— Poncho, tudo bem querido? — Angelique pergunta se aproximando de mim.


— Estou, mas e você o que faz aqui? — Pergunto de volta tentando ignorar a forçação de intimidade e o querido no final da pergunta.


— Você não pode ser tão esquecido, até mesmo te convidei. Pensei que não viria e é claro que estou aqui porque uma categoria em especial me interessa muito — Ela diz surpresa e se explica, mas não deixo de sentir o tom maldoso.


— Que bom para você, tenho que ir — Respondo brusco e vou na direção que vi Maite indo com o seu par, a deixando plantada ali.


...


Estamos todos sentados esperando que começe a premiação, seguro a mão de Maite firme e sinto que está suada.


— Está nervosa? Tenho certeza que esse prêmio será seu — Tento acalmá-la, aproximo sua mão de seus lábios e beijo cada um de seus dedos.


— Não é por isso, é que... — Ela para no meio da frase de repente e olha estática para um homem que se aproxima.


— Você o conhece? — Pergunto, mas ela nem tem tempo de me responder porque ele já está na nossa frente.


— Queria cumprimentar, está disputando em uma das categorias principais — O homem estende a mão, ela não pega e olha para os cantos procurando por algo antes de responder.


— O que faz aqui? — Ela pergunta ríspida.


— O que eu faria além de vir te ver, esposa? — O homem responde com uma pergunta, sorrindo e desistindo de tentar receber um aperto de mão. Pera aí, como assim esposa? Não tenho tempo de dizer nada.


— Me acompanha? — Um dos seguranças de Maite diz.


— Te conheço? — O homem pergunta.


— Não faça muitas perguntas, mas será como preferir. Pode vir comigo ou o farei a força — O segurança ralha e o puxa pelo braço, o homem resignado o segue.


— Você é casada? — Pergunto tentando me conter e repetindo uma prece na minha cabeça para que isso não seja o que ela quer me contar.


— Fui, sou divorciada — Ela explica brevemente, me olhando de olhos arregalados e abraçando a si mesma.


— Era isso que queria me contar? — Pergunto aliviado por não ter sido o que pensei inicialmente, me incomoda um pouco que ela não tenha me contado. No entanto não posso julgá-la, escondo um segredo também.


— Faz parte do que eu ia te contar. A verdade é que se trata de uma longa história — Ela conta com o olhar perdido em uma posição defensiva.


— Você está bem? — Pergunto percebendo a tensão dela.


— Vou ficar — Ela responde respirando fundo e relaxando os ombros.


...


Assim que a premiação começa, não demora muito para que anunciem que quem ganhou a categoria “melhor vídeo do ano” foi a produtora FYP, o vídeo protagonizado por Maite e William. Maite se levanta para receber o prêmio, mas antes de curva perto da minha orelha.


— Não saia sem antes falar comigo — Ela pede.


— Tudo bem, mas porque diz isso? — Pergunto sem entender.


— Você vai saber logo — Ela diz sendo acompanhada até o palco por William.


O apresentador da premiação diz que é um orgulho para a indústria pornográfica e é aí que arregalo os olhos de perplexidade. Maite é uma ATRIZ PORNÔ!


...


Aqui vou deixar os visuais dos personagens para vocês. Como acham que será a reação do Alfonso, será que ele vai vacilar? Beijos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso William começa o discurso de agradecimento pelo prêmio fala sobre amar sua profissão e ser grato por ter tido Maite como parceira nesse “projeto”, a maneira que trata tudo é tão discreta que nem dá para relacionar a indústria pornográfica se não tivessem falado nada antes de começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais