Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Alfonso
William começa o discurso de agradecimento pelo prêmio fala sobre amar sua profissão e ser grato por ter tido Maite como parceira nesse “projeto”, a maneira que trata tudo é tão discreta que nem dá para relacionar a indústria pornográfica se não tivessem falado nada antes de começar não seria tão fácil adivinhar. Minha atenção está comprometida por não conseguir parar de pensar que William e outros homens viram Maite nua e transaram com ela e pior que isso, está na internet disponível para quem quiser ver. Minha vontade era ter ido embora assim que fiz a descoberta, mas o que me prende aqui é a promessa que fiz e o pedido dela para que eu não saísse sem falar com ela. Quando ouço sua voz volto a prestar atenção na premiação.
— É difícil enfrentar o preconceito, ser uma atriz pornô traz várias responsabilidades e dentre elas creio que é aguentar tanta pressão social e às vezes até mesmo o assédio nas ruas. Porém a parte mais feliz está nas pessoas que respeitam essa profissão e somos tão reconhecidos e até mesmo admirados para chegar a ser premiados. Ficamos felizes que tenham gostado tanto a ponto de fazer com que nossa produtora seja a ganhadora em mais um ano nessa mesma categoria. Muito obrigada! — Ela fala sorrindo alegre e levanta o troféu por alguns segundos, após ver isso me levanto e saio decidido por tomar um ar do lado de fora.
***
Maite
Com o troféu em mãos e tendo acabado meu discurso desço do palco e procuro Alfonso com o olhar, me preocupo imediatamente de que ele tenha ido sem me escutar, mas se esse for o caso também já deixei algo preparado. Resumindo, sem me escutar esclarecer tudo ele não ficará. Ao mesmo tempo que me sinto super determinada algo me machuca profundamente, e sei que é a possibilidade de ele não me perdoar por ter escondido a verdade. No lado de fora da premiação o encontro em um beco parado olhando para o nada e algo em meu peito dói por saber que fui eu que causei isso.
— Alfonso — O chamo num choramingo, meus olhos cheios de lágrimas.
— Como você pôde? — Ele murmura num tom igual ao meus, seus olhos também estavam como os meus e logo uma lágrima escorreu dos dele.
— Eu te disse que se trata de uma longa história... — Tento começar a explicar.
— Eu prefiro te ouvir depois, quando eu estiver mais calmo — Ele sugere tentando segurar as lágrimas, ao contrário dela que chorava abertamente.
— Há mais nisso do que você imagina, não fique bravo comigo sem ao menos saber da coisa toda. Tudo bem que não queira nem olhar na minha cara pela omissão, mas por favor assista o dvd que deixei na sua casa. — Peço limpando as lágrimas com as costas das mãos.
— Cumprirei minha promessa, mas hoje não. O baque foi grande demais... — Ele conta e machuca tanto vê-lo descrente das minhas palavras. Ele se aproxima, me encara por uns minutos e se distancia indo embora. Desabo no chão chorando tão forte que chego a soluçar.
— Só eu irei te amar até que a morte nos separe querida, sabe o que dizem né? Casados uma vez estaremos casados aos olhos de Deus sempre — Mario se aproxima e minha tristeza se transforma em raiva, salto pra cima dele distribuindo socos e tapas.
— Seu desgraçado, isso tudo é sua culpa! — Esbravejo continuando a estapeá-lo.
— Senhorita Maite, por favor, nós podemos resolver isso — Carlos meu segurança me aconselha e me afasto de Mario tentando respirar fundo para me acalmar.
— O que faz aqui Mario? Já te avisamos que não pode se aproximar dela! — Carlos o adverte.
— Minha querida esposa, acha que eu não sei que apesar de ter fugido não há ordem de restrição nenhuma contra mim? — Mario argumenta e maldigo mentalmente a delegacia que efetuou meu divórcio, mas não quis me dar uma ordem de restrição pelos esclarecimentos de Mario.
— Eu tenho certeza que você molhou a mão deles, seu doente! — Ralho e ele ri.
— Minha pequena Mai, será que você ainda não aprendeu quanto poder aquisitivo representa? Sou alguém muito poderoso e na época você não era ninguém — Mario zomba.
— Agora eu não preciso mais temer você, porque sou alguém. Espero não te ver nunca mais, porque dessa vez vou conseguir justiça se você ao menos tentar se aproximar! — Ameaço e ele continua me olhando como se eu estivesse fazendo uma piada.
— Só não se esqueça de quem tem mais poder! E esse sou eu — Ele retruca e sigo Carlos até meu carro.
...
Como já terminei Por Trás das Câmeras terei mais tempo para postar aqui e para terminar essa história
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Chego à sala de estar da minha casa e olho para a mesa de centro, nela há um coração de pétalas de rosa e no centro dele está o dvd que ela mencionou e um monte de bexigas de coração. Pego uma delas e é até personalizada, estão todas com os dizeres “Me perdoe”. Pego o Whisky, si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...