Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Maite
Dei um advil e um copo de água para Alfonso e logo após isso ele dormiu de tão cansado. Como a hora do almoço está chegando preparo uma torta de frango e um suco de laranja. Vou para o meu quarto para me vestir, pois preciso resolver algumas questões que venho adiando há alguns dias. Me visto com uma saia longa azul e um cropped branco, assim que saio do closet dou de cara com Alfonso se levantando.
— Que cheiro delicioso — Ele diz.
— Fiz uma torta de frango para almoçarmos. Ah, se quiser se trocar pedi a Carlos que passasse em sua casa e trouxesse — Aviso.
— OK, quando você diz torta de frango só consigo me lembrar do desastre que foi o frango assado que você tentou cozinhar aquela vez — Ele zomba.
— Que eu me lembre isso só aconteceu porque fui interrompida — Retruco e ele ri, provavelmente se lembrando do momento e vai se trocar.
...
— A torta está deliciosa — Alfonso elogia após ter experimentado e dado um gemido apreciativo.
— Fico feliz! — Exclamo e ele sorri.
— Você disse algo sobre ter escapado com a ajuda de um tal de Christian — Ele indaga.
— Se não fosse por ele eu não teria conseguido fugir, hoje ele é meu melhor amigo — Explico simplesmente e continuamos almoçando em silêncio.
...
Saio de casa depois de Alfonso já ter ido, decidimos conversar mais tarde num jantar na casa dele. Vou pra FYP para pedir demissão, apesar do que parece não estou fazendo isso do nada, já estava nos meus planos abandonar esse trabalho. Resumidamente, com o dinheiro que ganhei consegui fazer alguns investimentos e agora sou acionista de uma empresa. Outro motivo é por amar Alfonso e sei que o machucaria me ver transando com vários homens.
...
Sentada num banco do shopping penso na insistência de Angélica para que eu não abandonasse a produtora, mas no fim ela me entendeu e agradeceu por eu ter possibilitado o ganho de mais um prêmio para a FYP. Carlos me pede uns minutos para atender a uma ligação e como permito ele logo se distancia, de repente uma mulher cai na minha frente e a amparo rapidamente.
— Você... Poderia... Me levar... Até... Lá fora — Ela diz devagar como se não tivesse fôlego e quebrando o protocolo de segurança a levo até o lado de fora do shopping onde dois homens se aproximam e um deles a pega de meus braços.
— Obrigado — O outro agradece e me viro para voltar para o shopping.
— Não tão rápido — O homem que agradeceu se aproxima de mim e coloca disfarçadamente uma arma na minha cintura.
— O que querem? — Pergunto alarmada e a mulher que parecia mal, de repente fica bem e percebo que caí em uma armadilha.
— Melhor você não fazer muitas perguntas e nos acompanhar quietinha — Ele ordena e o faço tendo esperança que Carlos chegue, mas infelizmente não é isso que acontece.
***
Angelique
Às vezes eu me surpreendo com a minha genialidade, durante todo o Recording Awards segui Maite e Alfonso e no fim presenciei uma cena dela brigando com, pelo que entendi, seu ex-marido e mais tarde descobri que era mesmo. Tive um conversinha com esse tal de Mario e descobrimos que tínhamos objetivos muito parecidos, eu quero Poncho e ele quer a Maite. Bolamos um plano envolvendo uma mulher que estava me devendo um favor e os capangas dele.
***
Maite
Desperto e tudo está escuro, tendo mexer minhas mãos e pernas, mas percebo que estou amarrada a uma cadeira. Eles me drogaram e o cheiro do lugar onde estou não me é estranho, o cheiro de sujeira.
— Minha esposa acordou — Ouço a voz de Mario e estremeço, droga eu devia ter adivinhado que ele não desistiria tão fácil.
— Seu desgraçado! — Ralho e ele ri tirando a minha venda.
— Bem vinda de volta, amor — Ele diz e meus olhos se enchem de lágrimas, estou de volta ao inferno.
...
OMG! E agora? :(
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Peço dois yakisobas inbox para que eu e Maite jantemos e enfim conversemos sobre meu passado, me livrando desse peso nas costas poderei ficar em paz e voltaremos a estar bem. A demora dela me intriga, mas paro de pensar sobre isso quando a campainha toca avisando a chegada de alguém. Quando abro a porta me surpreendo a ver Carlos sem a Mai. — Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...