Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Alfonso
Eu e Carlos estamos a um tempo na casa de Christian e depois de apresentações e termos contado a ele que Mai foi sequestrada ele enfim conta como foi que a resgatou da outra vez.
— Na verdade quem fugiu de lá foi a própria Mai, eu apenas a auxiliei... Eu estava em um mercado e lembro dela ter me pedido ajuda e resumido a história para mim e depois de ela ter me mostrado um dos capangas que a estava procurando resolvi ajudar. Ela morou por um tempo escondida na minha casa e logo conseguiu um emprego na FYP e quando já estava com uma boa condição financeira e contratou Carlos, foi aí que ela pediu o divórcio e durante o processo conheci Mario e tive a prova de que ela não exagerou em nada do que me contou —Christian conta.
— Uau, que história. Mas ela disse como conseguiu fugir? — Pergunto buscando por mais pistas.
— Ela disse uma vez que o desgraçado dava recompensas por bom comportamento e nesse dia ela escolheu ir ao mercado, só que ele não a deixou desacompanhada. Mai conseguiu enganar o capanga e me pediu ajuda — Ele explica.
— Bom, agora temos que planejar algo — Carlos lembra e começamos a pensar.
**
Maite
Meu primeiro dia no inferno, andei mantendo meu bom comportamento durante toda a manhã. Esperançosa por ele querer me recompensar e dessa vez eu pensaria em algo diferente, mas que obtivesse o mesmo resultado, a minha liberdade. Mas estou tão mais esperta dessa vez que resolvi não depender de apenas um plano, preparando o almoço depois de varrer os cômodos resolvo testar até onde posso me locomover com as correntes e vejo que posso ir até o quintal e no mesmo encontro um dos capangas sentado. Bom, é hora de conseguir um aliado, faço uma prece para que isso dê certo, pois é algo arriscado demais o que estou tentando fazer.
— Olá, querido — Digo num tom dócil.
— Senhora Maite — Ele usa um tom respeitoso, provavelmente imposto por Mario, mas é o momento de ser testado.
— Deve ser exaustivo passar o tempo todo nessa cadeira aí, aceita um cafezinho? — Ofereço depois de pensar na bebida que tenho disponível.
— Não posso aceitar — Ele me responde.
— Eu trago aqui, Mario não vai nem saber — Insisto e não o deixo responder, pego uma xícara de café e levo até ele.
— Está bom — Ele elogia.
— Queria te pedir um favorzinho — Indago e passo meu dedo na lapela da camisa que ele veste de um jeito sedutor.
—Com tanto que não esteja fora das regras do senhor Mario — Ele permanece inflexível e vejo que terei que jogar sujo.
— Conhece a parte proibida da internet? A parte destinada para adultos? — Questiono e lambo meu lábio inferior, depois dou uma mordida e o faço se concentrar nisso.
— Um pouco, por quê? — Ele pergunta.
— Procure por Maite Peronni no For Your Pleasure, se realizar um favor para mim, posso te retribuir com outro favor — Dou a cartada final e saio dali o deixando embasbacado, caso ele goste de uma boa e velha pornografia usarei isso a meu favor e não terá nada a ver com sexo, só que ele não saberá disso.
**
Alfonso
Eu e Christian decidimos juntar uma equipe e invadir a casa onde o maldito está prendendo a Maite. Porém Carlos está reticente, não quer agir sem antes ter praticamente tudo calculado.
—Vou disponibilizar alguns homens que trabalham nesse mesmo ramo que eu para ajudar. Até mesmo o Fernando que trabalha comigo fazendo a segurança de Maite. Só que temos que observar a rotina de lá para descobrir como poderemos atacar — Carlos propõe.
— E enquanto isso a Maite fica lá sofrendo nas mãos daquele miserável? — Christian pergunta tirando as palavras da minha boca.
— Só observaremos hoje por algumas horas e amanhã mesmo executamos seja lá o que for que decidirmos — Ele insiste.
— Você tem razão, mas de amanhã não passa! — Ordeno e ele assente.
...
Será que isso vai dar certo? Qual será o plano deles? Até o próximo
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite As coisas ao contrário do que pensei não seriam tão fáceis, no jantar tive que desviar de um interrogatório de Mario sobre eu ter oferecido café para um de seus capangas, parece que outro viu e bateu com a língua nos dentes. Lembrar do momento me causa arrepios, tenho que ser mais cuidadosa. “— Fiquei saben ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...