Fanfics Brasil - 32 | Seguir o próprio conselho A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 32 | Seguir o próprio conselho

373 visualizações Denunciar


Alfonso


Maite e eu acabamos por ficar namorando um pouco sobre a atmosfera romântica criada por Angelique, lembrar disso não estragava o momento, pelo contrário. Transformamos algo “ruim” em algo bom e passamos esse tempo com Maite me contanto tudo que passou no cativeiro de Mario e sobre a morte de um dos capangas.


“— Você sabe que não tem que se culpar com isso, você estava tentando se salvar — Consolo Maite com nada mais que a verdade.


— Eu sei, mas não consigo me sentir menos culpada. Isso custou a vida de alguém... Nenhuma vida é mais importante que outra — Maite diz insistindo em se culpar.


— Se você não parar de se culpar, ficarei furioso com você! Quer me ver furioso? — Questiono em tom de desafio querendo acabar com esse sentimento que obviamente está acabando com ela.


— Não, quero continuar aqui naquele climinha bom que estávamos antes desse assunto começar — Ela confessa.


— Que bom, porque eu também. Você sabe quem é o culpado de tudo isso, se não fosse por ele nada disso teria acontecido — Encerro o assunto e ela me abraça mais forte, depois disso ficamos em silêncio e logo ela cai no sono em meus braços. Deitada sobre meu peito.”


Fiquei refletindo sobre o tanto de coisas que aconteceram esses dias, nossa vida ficou muito parecida a um filme. No qual de repente ocorre o estopim e a confusão começa, recordações vêm a minha mente. Maite me dizendo ser atriz pornô, meus sentimentos confusos após a descoberta, Maite sendo sequestrada por Mario. Realmente, quanta confusão! Mas tê-la nos meus braços e a calma que nos envolve é algo que não pretendo perder nunca, por isso preciso resolver o mais breve possível a minha história para poder enfim receber sem restrições a felicidade que Maite obviamente trará para minha vida como sempre tem feito desde que nos conhecemos. Mas do que adianta eu aconselhá-la a não se culpar de uma morte se eu carrego a culpa de duas? Preciso seguir meu próprio conselho.


...


Resolvi preparar um chá e tomar a metade de um calmante para ver se consigo dormir ou simplesmente relaxar, enquanto a água ferve resolvo dar uma olhada em Maite e a encontro se mexendo e balbuciando algumas coisas que não consigo entender. Ela está tendo um pesadelo.


— Shh, está tudo bem amor. Estou aqui... — Digo a pegando entre meus braços e ela se debate balbuciando alguns “nãos” ainda imersa pelo pesadelo.


— Tudo bem, estou aqui... E está tudo bem — Murmuro baixinho e o corpo dela se acalma, ela abre os olhos e me abraça forte.


— O Mario, ele entrava aqui e... — Ela começa a contar o pesadelo, mas para quando um tremor violento atinge seu corpo. Isso provavelmente devido a adrenalina dos últimos momentos, os olhos dela se enchem de lágrimas.


— O Mario está muito bem preso na delegacia até seu julgamento, estou aqui com você e vamos conseguir fazer com que ele apodreça na cadeia — Falo tentando suprimir minha raiva do desgraçado e acaricio o cabelo dela.


— Não vou conseguir mais dormir, preciso fazer um telefonema — Ela constata depois de um tempo, estranho ela querer fazer uma ligação a essa hora, mas não digo nada e prefiro esperar ela querer me dizer. Maite vai pra um lado da casa e eu volto para a cozinha para terminar o chá.


...


Sirvo o chá em duas xícaras e divido um calmante ao meio e é nesse momento que Maite chega à cozinha e se senta na bancada pegando uma das xícaras e uma das metades do calmante.


— Liguei para a minha terapeuta, precisei marcar uma consulta e contar a ela sobre o que voltou a acontecer essa noite — Ela explica e fecho minha mão em punho pensando em quanto aquele maldito machucou Mai e não foi só fisicamente.


***


Me desculpem de verdade pelo sumiço, mas eu estive doente e não estava podendo nem postar nada aqui. Enfim, não espero nada menos que broncas e sei que mereço. Mas jamais abandonarei a fanfic! Por isso mesmo que estou aqui para escrever a reta final. Perdão  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Acordei com Maite nos meus braços, depois de todos os pensamentos da noite anterior vejo que definitivamente é a hora de me livrar de todas as amarras que me prendem ao meu passado. Monto uma mesa de café da manhã e preparo algumas coisas para que ela coma, deixo um bilhete avisando a minha saída. “Bom dia, amor. Estou indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais