Fanfics Brasil - 33 | Amarras do passado A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 33 | Amarras do passado

386 visualizações Denunciar


Alfonso


Acordei com Maite nos meus braços, depois de todos os pensamentos da noite anterior vejo que definitivamente é a hora de me livrar de todas as amarras que me prendem ao meu passado. Monto uma mesa de café da manhã e preparo algumas coisas para que ela coma, deixo um bilhete avisando a minha saída.


“Bom dia, amor. Estou indo me livrar das amarras do meu passado, quando eu voltar serei seu por inteiro.”


...


Chegando ao cemitério, olho os túmulos e vejo mais uma vez os nomes na lápide Paloma Herrera Rodriguez e Luna Herrera Rodriguez. Decido desabafar tudo que sinto.


— Há um tempo atrás estive aqui e me lembro ter dito que não conseguia me perdoar e seguir em frente, que não conseguia ser feliz e que sabia que deveria ser. Depois de um tempo consegui entender que não adiantava eu me forçar para ser feliz, principalmente quando estava levando uma vida vazia. Maite chegou como uma forte tempestade na minha vida, logo percebi que perto dela não tinha como sentir outra coisa que não fosse felicidade e que ela tornava minha vida completa. E tomei uma decisão, viver essa felicidade e não usar vocês mais para justificar a vida que eu estava levando — Desabafo e as lágrimas saem de meus olhos, mas dessa vez não se trata de sofrimento e sim de alívio, enfim poderei seguir em frente.


***


Maite


Olho para a minha psicóloga que anota uma porção de coisas desde que cheguei, esperando algum veredito. Tomei o café da manhã que Alfonso preparou com um sorriso, olhei o bilhete e resolvi trazer mais um tópico para minha consulta depois da noite de ontem que estive atormentada por pesadelos envolvendo Mário.


— Você está querendo dizer que pretende ir ver Mário? — Ela me pergunta com aquele olhar inquisitivo.


— Exatamente, é ele o que me prende como uma ancora ao meu passado — Respondo sendo sincera.


— Como se sente sobre isso? Sendo mais específica, está pronta para enfrentar essa situação? — Ela volta ao interrogatório de costume.


— Creio que vale o esforço e junto de Alfonso sou mais forte, posso fazer qualquer coisa e devo estar completa com ele e para ele. Merecemos ser felizes — Esclareço e ela anota ainda mais coisas.


—  Bom  se  tem  certeza  de  que  está  pronta  para  isso  não  posso  me  opor, Alfonso tem sido uma boa  influência para você  —  Ela afirma e é assim que nossa consulta termina.


...


Chego em casa e mando uma mensagem para Alfonso para que seja fácil que ele me localizar, caso já estiver de volta. Resolvo ligar para meu amigo e contar sobre a ideia que tive, nesses momentos o apoio é essencial.


— Alô? — Ele diz atendendo ofegante depois do telefone chamar por um bom tempo.


— Eita, atrapalhei? — Pergunto.


— Que mente poluída, garota — Ele adverte.


— Desculpa, mas da forma que você atendeu o telefone não pude pensar outra coisa — Respondo zombando.


— Vamos falar de coisas importantes, por exemplo, está bem? — Ele muda de assunto.


— Hoje estou — Respondo sendo sincera.


— Porque hoje? E antes? — Ele questiona e conto para ele dos meus pesadelos, da minha visita à psicóloga e da minha ideia de ir ver Mario, a qual ele opina:


— Loucura total, mas se for pra você enfim se livrar desse maldito eu acho uma ótima ideia. Você merece ser completamente feliz Maite.


— Quero te abraçar! — Digo, por ele ter sido um fofo.


— Nos veremos daqui há alguns dias, aliás eu sei que sou um amigo maravilhoso. Você também é — Ele confessa e conversamos mais um pouco sobre a vida dele. Alfonso chega e me vê no telefone, faz sinal de que quer me dizer alguma coisa, replico com um sinal de cinco minutos.


— Fala — Peço após terminar a ligação.


— Queria perguntar sobre seu dia de amanhã, vai estar ocupada? — Alfonso pergunta.


— Nós dois vamos, mas só por umas horas. Por quê? — Retribuo com outra pergunta.


— Porque amanhã quero te levar a alguns lugares — Ele explica.


— Nossa, que misterioso... — Falo.


— Você que está misteriosa, o que vamos fazer por algumas horas? — Ele questiona e conto sobre a visita que quero fazer a Mário para acabar de vez com qualquer vestígio que ainda exista do meu passado. Ele concorda, mas diz que quer estar junto e digo que essa foi minha ideia inicial.


...


Como eu me sinto sobre a reta final:



Mas peço que me compreendam, não curto muito estender fanfics. Tipo em muitas temporadas porque acho que fica enjoativo. No entanto, posso escrever outra do  nosso trauminha Herroni quando eu terminar essa. Mas não sei, estou indecisa ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite Alfonso me trouxe para a delegacia para que eu pudesse fazer uma visita a Mario, eles não permitem a entrada de duas pessoas, mas quando explicamos a situação foram compreensivos. Entrei na sala e me sentei na mesa que tinha esse lugar e a outra cadeira de frente a minha, Alfonso está em pé no canto da sala e acho que escolheu esse l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais