Fanfics Brasil - 34 | Culpa A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 34 | Culpa

379 visualizações Denunciar


Maite


Alfonso me trouxe para a delegacia para que eu pudesse fazer uma visita a Mario, eles não permitem a entrada de duas pessoas, mas quando explicamos a situação foram compreensivos. Entrei na sala e me sentei na mesa que tinha esse lugar e a outra cadeira de frente a minha, Alfonso está em pé no canto da sala e acho que escolheu esse lugar porque não quer me interromper. Mario chega em silêncio e se senta, respiro fundo para me acalmar e começo a minha sessão de desabafo.


— Você destruiu a minha vida, fez eu me apaixonar por você, me pediu em casamento e na nossa lua de mel se comportou como se estivéssemos vivendo o romance perfeito. Isso tudo para depois me tratar como uma escrava, me trancando dentro de uma casa e me agredindo. Mas o pior que você fez não foi isso, o pior foi mesmo depois de eu ter conseguido escapar você ter impregnado tão forte o me em mim. O medo de viver, de um dia você me encontrar e eu viver tudo aquilo de novo e foi bem assim que aconteceu, só que dessa vez eu tenho a chance de começar uma nova vida e é isso que vou fazer. Não tenho mais medo! Estou aqui para te perdoar, pois quanto mais rancor eu tenho mais sofro. Acabou o sofrimento, está perdoado e nunca mais quero te ver na minha vida depois que tudo isso acabar — jogo tudo na cara dele e me levanto mais leve, aliviada. Quando ele se levanta e vem na minha direção, Alfonso interfere e o guarda que nos esperava na porta os separa levando Mario dali.


— Tudo bem? — Alfonso pergunta preocupado me tomando em seus braços, algumas lágrimas saem de meus olhos e assinto com a cabeça. Tudo que tinha de tóxico em mim sai, todo o mal que Mario me fez.


...


Entramos no carro, já me livrei da amarra do meu passado e penso em qual seria a de Alfonso, nem seu pai quis me falar e ele também nunca me disse claramente o que era. Mas me lembro que ele me disse que queria me levar a alguns lugares e a curiosidade me vence.


— Para onde vamos? — Pergunto.


— Você me trouxe para que eu visse o maior enfrentamento da sua vida, você já havia me contado toda a sua história... Acho que agora é a minha vez — Ele explica.


— Entendo, mas os dois lugares fazem parte disso? — Continuo com o interrogatório.


— Você está muito curiosa! — Ele repreende.


— A culpa é sua de estar sendo tão misterioso! — Retruco e insisto depois mais algumas vezes, mas ele continua sem querer me dizer.


...


Quando vejo a fachada do cemitério fico surpresa, minha mente cria várias possibilidades. Mas resolvo não focar nisso porque posso me equivocar, andamos de mãos dadas até dois túmulos e leio os nomes nas lápides Paloma Herrera Rodriguez e Luna Herrera Rodriguez, olho as fotos e vejo uma mulher e uma criança. Tento silenciar a minha mente e permaneço em silêncio esperando ele começar a contar.


— Paloma e eu cometemos um erro ao nos casarmos, éramos amigos e acabamos por confundir as coisas um dia, transamos e o resultado disso foi Luna. Mas não porque eu fui um irresponsável, ela me confirmou que se precavia, mas o que eu não sabia é que era com pílulas e que naquela semana tomou outros medicamentos que cortaram o efeito. A culpa não foi de nenhum de nós, mas eu não pretendia abandonar minha filha e decidi que nos casaríamos para formar uma família. Foi tudo bem até Luna nascer e percebermos que mesmo com casamento e tudo, se não existe amor de verdade não é possível fingir um casamento feliz. Decidimos nos divorciar e durante o processo de divórcio fizemos um combinado de conhecer outras pessoas, mas não estabelecer uma relação com elas ao menos até que estivéssemos divorciados. Um dia uma das mulheres que eu estava me encontrando decidiu ir até a minha casa e assim que atendi a porta ela começou a dizer que eu era estranho por não a ter beijado até o momento e me beijou. Paloma viu, mandei a mulher embora e tivemos uma discussão terrível com ela dizendo que não respeitei o acordo. Estava na cozinha tomando um copo de água quando ouvi o barulho de um arranque do carro, sai para fora e vi ela dirigir saindo dali com a nossa filha. Ela estava dirigindo como louca, em alta velocidade... — Ele dá uma pausa e estremeço pensando em um acidente, que mãe imprudente dirige assim com a filha dentro do carro?


— Tem certeza de que quer continuar? Pode me contar depois, sabe... Temos todo o tempo do mundo — Sugiro não querendo forçá-lo a reviver tudo isso.


— Você já fez sua parte, é a minha vez — Ele explica.


— Tudo bem — afirmo e volto a ficar em silêncio para que ele possa continuar.


— Bom, assim que ela saiu peguei meu telefone e liguei várias vezes, mas dava caixa postal. Quando desisti recebi uma ligação de um hospital, eles reclamaram da minha demora para atender e expliquei que estava em outra ligação. Já percebi que não viria coisa boa disso e logo soube que eles ligaram apenas para confirmar a morte de Paloma e Luna. É por isso que eu sempre me achei um desgraçado que não merecia ser feliz, eu matei minha esposa e filha — Ele confessa e me olha esperando por alguma resposta minha, pela sua cara espera que eu o culpe.


— Você não é o culpado, foi tudo um incidente e quem estava dirigindo o carro não era você — Argumento com a minha visão da história.


— Mas se eu tivesse sido mais atento eu podia... Eu podia... — Ele começa a retrucar, mas é interrompido pelas lágrimas. O abraço, meus olhos estão lacrimejando, mas me seguro ao pensar que preciso ser forte por ele.


— Não. Pare com isso... Não foi sua culpa — Repito várias vezes na tentativa de acalmar o choro dele, que no momento está tão forte que ele até soluça. Dou alguns beijos no cabelo dele e ficamos ali por um bom tempo abraçados.


...


Gente, que história foi essa do Alfonso... Triste pelo meu bb



Ah já estava até esquecendo, tem mais um lugar onde ele vai levá-la. Onde será? Beijos e até o próximo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Chegamos a um lugar que eu não conheço, é repleto de natureza em volta. Está anoitecendo e isso deixa a paisagem incrível, mais incrível ainda é o espaço que obviamente foi feito para nós passarmos um tempo ali. Uma árvore onde várias velas estão acesas e penduradas dentro de copos, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais