Fanfics Brasil - 35 | Tempo juntos A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 35 | Tempo juntos

379 visualizações Denunciar


Maite


Chegamos a um lugar que eu não conheço, é repleto de natureza em volta. Está anoitecendo e isso deixa a paisagem incrível, mais incrível ainda é o espaço que obviamente foi feito para nós passarmos um tempo ali. Uma árvore onde várias velas estão acesas e penduradas dentro de copos, debaixo disso tem uma mesa e duas cadeiras, a mesa com taças, pratos e talheres, um balde de gelo com champanhe e um vaso de flores para adornar o centro da mesa. No chão também tem alguns suportes com velas, proporcionando uma iluminação agradável. Alfonso puxa uma cadeira para mim e me sento, logo ele se senta frente a mim.


— Que lindo tudo isso, obrigada — Agradeço.


— Não precisa agradecer, fiz isso para nós dois e ainda tem mais — Ele continua com o mistério.


— Mais que isso? — Questiono.


— Depois de tudo que passamos achei bom para termos um tempo juntos, não acha? — Ele questiona de volta.


— Sim. Merecemos um pouco de paz e passarmos um tempo juntos — Concordo.


— Que bom, agora aproveite o jantar — Ele instrui e logo chega um garçom nos servindo, Alfonso serve champanhe para nós dois. Comemos em um clima agradável, conversando sobre como a nossa aproximação foi inusitada e sobre quando começamos a gostar um do outro. É claro que a resposta é a mesma, assim que nos vimos.


...


Percebo Alfonso cauteloso, quer falar comigo sobre algo, mas parece não saber como dizer e por isso olha perdido para vários lugares.


— Diz — Peço imaginando o que seja.


— Você pretende continuar a ser atriz pornô? — Ele pergunta baixo o suficiente para que o garçom que não está muito distante não escute.


— Te incomoda? — Pergunto decidindo testar a reação dele.


— Um pouco, mas sei que sabe o que faz, então não tem como eu me opor a suas escolhas. Pensar com você com outros homens... Mas, tudo bem, no fim você será sempre a minha mulher — Ele se explica.


— Pode ficar tranquilo, jamais continuaria sendo atriz pornô já que agora tenho outras opções de profissão. Aliás, pode ser que não te incomode totalmente, mas me incomoda muito. Não acho legal — Revelo.


— Vai trabalhar no que agora? — Ele pergunta curioso.


— Acionista e estou pensando em estudar logística para conseguir um emprego na área — Conto.


— Entendo — Ele comenta.


— A sobremesa senhores — O garçom volta a se aproximar nos servindo.


***


Angelique


Estou na delegacia, me chamaram porque o maldito Mario citou meu nome e falou sobre meu envolvimento na situação. Meu depoimento foi uma mentira atrás da outra, me fiz de boba e neguei tudo que me perguntaram. Pobre Mario, se acha tão poderoso, mal sabe que minha família tem o quádruplo de riqueza comparada a dele. Desisti da minha obsessão por Alfonso quando conheci Guilherme, estamos em uma relação de transar sem compromisso e isso porque descobri que ele anda com uma galera meio errada. Mas não posso julgar, pois faço o mesmo, só não tão da pesada quanto ele e sei que isso vai me ajudar a me livrar do problema Mario.


...


Entro na sala de visita e Mario me olha com uma cara de deboche, mantenho meu rosto sem expressão.


— Se ferrou né? — ele caçoa.


— Longe disso querido, estou ilesa e posso pagar os melhores advogados — uso meu tom de desafio.


— Vou dar meu jeito, querida — ele ameaça.


— Veremos querido, pois que eu saiba minhas mãos estão limpíssimas. No entanto, as suas deixaram marcas por toda a história. Existem muitas provas contra você — exponho.


— Poderíamos ter continuado sendo bons amigos — ele tenta me fazer lamentar.


— E eu lá quero ser sua amiga — retruco, jamais o ajudaria. Ele que se ferre sozinho, quero continuar a minha vida sem ter que me incomodar com gente como ele. Vou embora e o guarda o leva de volta para a cela.


***


Maite


Nos levantamos da mesa com Alfonso me dizendo que tem que me mostrar mais uma coisa, acho ótimo pois enfim acabarão seus mistérios. Damos as mãos e andamos até uma estufa e ao entrarmos vejo um monte de flores, surpresa observo tudo. Ele liga a luz e vejo um outro ambiente e logo percebo suas intenções. Ainda bem que o garçom já foi embora e meus seguranças estão distantes, assim poderemos aproveitar sem preocupações.


...


Beijos, beijos e até o próximo! O que será esse ambiente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Olho o colchão inflável coberto por um lençol branco, pétalas de rosas vermelhas e mais suportes de velas no chão em volta. Penso que ele escolheu um de muito boa qualidade, porque para o que vamos fazer terá que ser resistente. Sorrio gostando da surpresa. — Parece que alguém tinha algo em mente — pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais