Fanfics Brasil - 36 | Algo em mente A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 36 | Algo em mente

421 visualizações Denunciar


Maite


Olho o colchão inflável coberto por um lençol branco, pétalas de rosas vermelhas e mais suportes de velas no chão em volta. Penso que ele escolheu um de muito boa qualidade, porque para o que vamos fazer terá que ser resistente. Sorrio gostando da surpresa.


— Parece que alguém tinha algo em mente — provoco risonha e o vejo acendendo as velas.


— Tinha não querida, tenho — ele retruca me puxando para seus braços com aquela pegada que só ele tem e que me deixa toda molinha. Nossas bocas se unem em um beijo que se inicia calmo, mas quando quero deixá-lo mais voraz ele se afasta e o vejo indo apagar a luz. Quando volta me beija com a voracidade que eu precisava e aproveitamos para tirar as roupas. A saudade que nossos corpos tem um do outro nos faz tão apressados. Quero ser quem dá o ponto de partida e por isso deslizo minhas mãos pelo seu peitoral nu indo até seu pau, mostrando o que quero. Decido usar as técnicas que aprendi sendo uma atriz pornô e o coloco todo dentro da minha boca. Estou agachada frente a ele que está em pé e tão excitado que só com isso geme e coloca a mão na minha cabeça, me instigando a terminar o que comecei. Lambo, passo meus dentes de leve por toda a extensão e decido focar apenas na cabeça, onde o seu pré-gozo me espera. Coloco ela na minha boca e sugo repetidas vezes, ele aumenta o aperto em meus cabelos e me conduz para que eu o tenha todo na minha boca, mas não faço. Permaneço mais um tempo provocando.


— Mai — Ele clama, sei que se continuar desse jeito ele vai gozar sem nem ter estado na minha boca, isso porque estivemos muito tempo distantes. Paro de provocar e o levo tão profundo quanto aguento, simulo movimentos de penetração e depois deixo que ele mesmo penetre a minha boca. Ficamos nisso até ele chamar novamente prestes a gozar e pararmos.


Ele me deitou sobre o colchão e está deitado ao meu lado, enquanto nos beijamos devagar ele desce suas mão pelo meu corpo e depois de acariciar cada parte usa seus dedos médio e indicador para fazer uma carícia atrevida no meu clitóris e toda vez que estou prestes a ir para um nível a mais de prazer ele para e arranha a parte interior da minha coxa.


— Alfonso — Clamo.


Em um momento ele decide ser bonzinho e mantém seus dedos ali em uma carícia contínua, quando começo a dar sinais de que estou chegando ao pico do prazer ele me beija, calando meus gemidos e aumenta o ritmo. Estremeço e fecho as pernas, ele continua, tenho espasmos e é quando ele me vê enfraquecer que ele para.


Já estamos perdidos novamente de desejo entre um beijo. Ele já está dentro de mim, sua mão que estava no meu ombro passa pela lateral do meu corpo e para num aperto firme na minha cintura enquanto segue me penetrando. Estamos fazendo amor da nossa forma, que é uma forma um tanto selvagem, o beijo segue o ritmo de suas investidas. Estou com as pernas em volta de sua cintura, sua mão que estava na minha cintura segue seu caminho, passa por minha bunda, para um pouco ali e depois vai até as coxas me fazendo queimar ainda mais por ele.


Após isso Alfonso se afasta sorrindo para mim e desce seu corpo ficando com a cabeça na altura dos meus seios, ele para seus movimentos e usa toda a sua atenção neles. Os beija, chupa, dá uma mordida e depois suga, me fazendo gemer pelas sensações. Ele se afasta novamente sei que será para enfim voltar me penetrar e é isso que ele faz de maneira firme, fecho meus olhos por um instante me concentrando no que ele me faz sentir e quando os abro novamente o encontro me olhando mordendo os lábios e com a mão ao lado do meu pescoço, me segurando por ali. Gemo e ele me acompanha, às vezes dá umas espécies de rosnado que me matam de tesão.


Nossos gemidos são mais frequentes, minhas costas estão se arqueando e ele sabe bem que isso significa que estou chegando ao ápice. Abro minhas pernas para os lados e ele se deita sobre mim e nos abraçamos, ele me beija quando solto um gritinho por seu pau ter ido ainda mais fundo em mim. Coloco o meu pé sobre a sua bunda, mostrando que quero que permaneçamos assim. Nos encaramos, expressões perdidas de prazer sugo seus lábios e estou tão bem lubrificada que seu deslize passa a ser mais ligeiro, fecho as pernas em volta dele, estremeço e minhas costas se arqueiam o máximo possível por ele estar sobre mim.


— Alfonso — Chamo, o avisando que estou perto.


— Vem para mim Mai — Ele pede. Logo revira os olhos e goza dentro de mim, meu orgasmo vem em seguida me fazendo morder seu ombro e fechar meus olhos com ele deitado sobre mim exausta. Permanecemos no abraço com ele dentro de mim por mais um tempo.


...


Fazia tempo que não tinha um hot, resolvi aproveitar e trazer um. Até mesmo para comemorar o dia especial de ontem. Espero que tenham gostado, não sou excelente em hots, mas dou o meu melhor. Beijos 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite Quatro dias desde que o julgamento de Mario começou e só tem se estendido. Ele é muito esperto e obviamente conseguiu que o advogado de defesa dele implantassem falsas provas contra mim e inventassem toda uma história bem diferente da realidade. Basicamente na visão deles eu cometi adultério com Alfonso e logo depois quis volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais