Fanfics Brasil - 37 | Família A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 37 | Família

24 visualizações Denunciar


Maite


Quatro dias desde que o julgamento de Mario começou e só tem se estendido. Ele é muito esperto e obviamente conseguiu que o advogado de defesa dele implantassem falsas provas contra mim e inventassem toda uma história bem diferente da realidade. Basicamente na visão deles eu cometi adultério com Alfonso e logo depois quis voltar para Mario, ele aceitou e continuamos uma relação escondida e fiquei tão possessiva que inventei tudo sobre a casa cativeiro onde ele me prendeu. Me bati apenas para o incriminar e no fim de tudo ficar com Alfonso. O resultado do corpo de delito ainda não está pronto, essa é a prova mais forte que tenho contra ele além dos depoimentos de todos os seguranças contratados por Carlos.


Agora é o momento do depoimento de Angelique e depois de ela jurar que vai dizer somente a verdade começa a falar. Ela contou uma história de ter sido ameaçada por Mario e por medo ter feito com que uma amiga o ajudasse e disse não saber de mais nada. Meu advogado de acusação disfere diversas perguntas as quais ela dá respostas sem sentido até que sem querer ela revela ter conhecido Mario antes no Recording Awards e isso faz com que mais perguntas sejam feitas, é claro que o advogado de defesa tenta várias vezes safar Angelique das perguntas pois isso só afunda Mario ainda mais. Meu advogado pede a apuração das imagens que conseguiu dos dois no dia do Recording e me surpreendo, pois não sabia que ele tinha isso. Para meu alívio Carlos conseguiu alguém competente.


Por Angelique não ter nenhum álibi para provar sua inocência fica detida junto com Mario até que apurem todas as provas e deem o veredito.


***


Alfonso


Depois do intenso julgamento decidimos aceitar o convite do meu pai para passar uma tarde na piscina e desfrutar de um bom churrasco. Apesar de não estar muito feliz com o julgamento sendo constantemente estendido faço o máximo para não deixar que pensamentos negativos me contaminem e mantenho a minha positividade. Maite entrou na piscina e conversou com todos, mas em vários momentos a vejo pensativa e preocupada. Sua tranquilidade está em jogo e não permitirei que esse julgamento tenha outro fim que não seja Mario atrás das grades. Também quero que Angelique receba uma boa lição por ter sido cúmplice disso. Abraço minha namorada por um tempo em silêncio para que ela sinta que estou aqui e não deixarei nada de mal acontecer.


***


Maite


Alfonso com certeza percebeu meu estado, estou pilhada com esse julgamento que não tem fim e com medo de Mario conseguir mais uma vez usar seu poder para acabar com qualquer chance que eu tenho de viver uma vida cheia de paz e feliz. Comi o churrasco sem vontade e forças para mastigar e tentei me manter atenta às conversas na mesa, mas acho que todos perceberam e fico feliz por não terem me julgado. Tenho uma sensação boa estando aqui com eles é como se fossemos a família que sempre quis e que não tive por muito tempo. Diego, María, Paco e sua namorada, Estevan e seu namorado acabamos por nos tornar uma família.


***


Angelique


Estou sozinha numa cela detida por não ter sido o suficientemente experta para segurar bem uma mentira. Faço uma prece para que Guilherme ou meu pai deem um jeito nessa situação. Mesmo sabendo que terei que pagar um preço por minha obsessão não quero pagar na cadeia. O sorrisinho de Mario ao me ver ser levada pelos policiais não sai da minha cabeça, torço para que esse julgamento o incrimine e aí veremos quem vai rir.


...


Não sou especialista nessa coisa de julgamentos e decidi não fazer uma cena focada nisso, deixei Mai narrar os acontecimentos e dei o meu melhor para que se assemehasse a realidade. O fim está próximo , mas dá para curtir ainda esses capítulos, beijos! Ah, não revisei ainda. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais