Fanfics Brasil - 4 | Hot A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 4 | Hot

491 visualizações Denunciar


Maite


Mais um dia de gravação e hoje eu estava trajada de lingerie preta de renda transparente, estava mais calma. A cena que começou no quarto agora passaria para um banheiro, que não era nada mal na verdade. Era um banheiro enorme, com banheira, ducha e era realmente algo chique.


— Está preparada? — William pergunta para mim, mas dessa vez sem me matar de susto.


— Sim, parceiro — Digo esperando que deem o sinal para começarmos a gravar.


...


Ele me beijava de maneira cálida a um bom tempo, me colocou sentada sobre o gabinete do banheiro e se agachou beijando cada parte do meu corpo que encontrou pelo caminho vagarosamente. A língua dele subia provocativamente pela minha perna e fazia caminho até minhas coxas, as mãos bem firme na minha bunda e meus pés nos seus ombros. Ele fez um movimento para tirar minha calcinha e eu tirei meus pés de seus ombros para facilitar, já sem calcinha ele começou a fazer um oral em mim. Sua língua me explorava por completo, um de seus dedos estimulava meu clitóris para tornar o momento mais rápido e isso porque sabíamos que tudo isso seria cortado, o importante de preliminares havia acontecido na cena anterior e o que importava agora era o sexo.


— Will — Gemi e ele colocou dois de seus dedos dentro de meu sexo. Me movimentei  em sua direção e ele percebeu que eu já estava molhada o suficiente.


Seguíamos o roteiro perfeitamente, com uma das minhas mãos envolvo seu pau em movimentos de vai e vem. Quando ele estava duro o bastante, o aproximei para que me penetrasse e ele o fazia deslizando cada vez mais rápido em mim.


— Tão gostosa, porra — Ele geme.


Minhas costas batiam no espelho atrás de mim, finco minhas unhas nas suas costas e isso o estimula a bater mais duro dentro de mim. Um de meus mamilos estava sendo sugado e o outro beliscado pela mão livre dele, o outro dedo massageava meu clitóris para que eu pudesse alcançar um orgasmo. Me joguei para frente com a cabeça em um de seus ombros, mordi ali e me deixei vir, ele aproveitou as ondulações do meu corpo e seguiu o ritmo delas com minhas paredes o apertando. Logo ele também se deixou vir.


...


Passeio um bom tempo pelas lojas do centro da cidade, preciso de algo legal para vestir na tal festa do Diego Herrera. Vejo vários modelos, experimento e nenhum deles me agrada e é quando eu estava achando que teria de ir ao shopping encontro o vestido ideal. Era algo simples, mas não deixava de ser estiloso. Basicamente era um vestido longo na cor amarelo, de renda e era transparente a partir das coxas então dava uma visão em direção as minhas pernas. Peguei meu celular e tirei uma foto no espelho de corpo inteiro para mandar para Christian, recebi logo uma mensagem dele como resposta.


“Meu par vai estar incrível amanhã! Vou usar gravata amarela para combinarmos.”


***


Alfonso


Uma loira peituda e com um corpão está de quatro no meu sofá e eu estou a comendo por trás. Pego a garrafa de vodka e dou mais um gole, envolvo o cabelo dela em uma das minhas mãos e puxo em minha direção.


— Mais — Ela geme e quando eu entro com tudo dentro dela suas mãos apertam e puxam o tecido de uma almofada.


Seguro seus quadris e a faço seguir meus movimentos, ela começa a perder o ritmo e ir mais devagar. É assim que percebo que ela vai gozar.


— Poncho — Ela grita e eu continuo com meu ritmo, levo uma das minhas mãos para apertar um de seus seios e ela para bruscamente, suas paredes se apertam envolta de mim e ela goza. Pego as pernas dela e as seguro em volta de minha cintura mantendo meus movimentos, viro meus olhos quando percebo que estou chegando lá e tiro meu pau de dentro dela. A viro no sofá bruscamente e deixo meu esperma cobrir sua barriga.


...


Quem está ansioso para que Herroni se encontre? Será no próximo capítulo, tem alguma ideia de como será? Beijos e obrigada a todos que estão acompanhando e comentando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Faz um bom tempo que estou entediado nessa festa, já cumprimentei um monte de família de ricos que vinham até mim com certeza tentando arranjar um bom partido para suas filhas e nem imaginavam que não era nisso que eu estava interessado. A decoração do salão de festas estava quase parecida com a de um castelo, uma esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais