Fanfics Brasil - 6 | Proposta A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 6 | Proposta

374 visualizações Denunciar


Maite


Ok, estou em um momento bem estranho. O pai de Alfonso me fez vir para uma sala distante da festa e estou o encarando a uns bons segundos sem entender, parece que ele quer me dizer algo mas não sabe como.


— Eu nem sei como te dizer isso... — Diego começa.


— Bem que tal por do que se trata? — Eu aconselho.


— Vou ser direto. Eu conheço a sua profissão e por favor, não se sinta envergonhada. Não acho algo desonesto, é um trabalho como qualquer outro. Achei você uma mulher excepcional e acho que se daria muito bem com meu filho — Ele explica.


— Sim, meu trabalho é honesto e eu só o escondo devido ao preconceito das pessoas que fazem parte dessa classe social. Mas onde você quer chegar com eu sendo uma mulher que se daria bem com seu filho? — Pergunto sem entender.


— Meu filho não anda bem e eu acho que um novo amor poderia distrair a atenção dele da dor para pelo menos um pouco de felicidade — Ele esclarece.


— Você está propondo que eu seduza seu filho? — Questiono para ver se estou entendendo direito.


— Penso em algo do tipo compromisso sério — Ele responde minha pergunta e eu só posso arregalar os olhos.


— Você está pensando em me pagar? — Pergunto ofendida.


— Não quero te ofender, mas se fosse necessário sim — Ele conta e eu o olho assustada.


— Mas o que foi que aconteceu com seu filho para que você queira pagar alguém para ficar com ele? — Pergunto curiosa.


— Não posso contar, ele não ficaria feliz ao saber que fiz — Ele diz fugindo da minha pergunta.


— Tudo bem, mas eu não sei mesmo o que te responder. Posso pensar? — Argumento e ele acena com a cabeça positivamente.


— Quanto tempo quiser, mas pense bem. É para o bem dele... — Ele insiste.


— Mas lembre-se, eu não quero seu dinheiro. Aliás, ele não me parece alguém que teria algo sério com alguém como eu... Aliás, com mulher nenhuma na verdade — Faço a observação.


— É só uma fase ruim, aqui meu número e me ligue quando decidir — Ele diz me entregando um papel dobrado e eu pego.


...


Mais uma manhã no set de gravações, hoje estou um pouco cansada por causa da festa de ontem e dessa vez não visto nada além da minha nudez. Estamos gravando uma cena de sexo na cozinha, estou em cima de William e estamos deitados sobre a mesa. Tiveram de chamar minha atenção diversas vezes, pois não estou muito concentrada e quem é que ficaria depois de ouvir o que eu ouvi ontem? Saio da conversa comigo mesma em minha mente e dou o máximo de mim para que essa cena seja melhor ainda que a de ontem e acho que me saio bem, pois estou fazendo William gemer muito mais.


***


Alfonso


Desde ontem estou com aquela mulher impregnada no meu ser, até tive que arrumar alguém parecida para transar e ver se ela saia da minha mente. Não funcionou, porque a garota que estava por baixo de mim não se parecia nada com aqueles cabelos castanhos escuros com algumas mechas loiras, os olhos castanhos não tinham o mesmo fogo por trás deles e a boca não me deixava tão sedento por beijar. Acho que a solução mais plausível é convidá-la para sair e tentar arranjá-la para uma transa. Pensando nisso pego o telefone e ligo para o número dela que consegui ontem.


— Alô? — Maite me atende e pela sua entonação percebo que não esperava a minha ligação.


— Maite, queria te convidar para sair comigo — Digo de uma vez.


— Oh, tudo bem... Mas hoje saio bem tarde do trabalho — Ela avisa.


— Tudo bem, se quiser posso passar aí para te pegar — Eu proponho querendo saber onde ela trabalha.


— NÃO... Quero dizer, eu mesma vou ao lugar que planeja me levar. Basta me enviar a direção — Ela diz inicialmente parecendo assustada, mas depois segue como se nada tivesse acontecido.


— Você que decide, pretende usar batom vermelho de novo? — Pergunto lembrando de como fiquei atraído por sua boca na festa.


— Não, acho que hoje vou de outra cor — Ela conta.


— Estou curioso para ver — Digo em tom sedutor.


— Até a noite, Alfonso — Ela diz encerrando a conversa.


— Até, Maite — Me despeço e desligo o telefone sem deixar de sorrir da personalidade difícil dela.


...


Será que Mai vai aceitar? Como será que vai ser essa saída? Muito obrigada por todos que estão acompanhando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Ela chega ao restaurante vestida com algo que possibilita ver suas pernas e com um belo decote. Escolhi uma mesa próxima a janela no restaurante para que fosse possível apreciar a vista da cidade. — Olá — Maite cumprimenta e se senta. — Olá — Respondo como quem não quer nada, hoje ela usava o cabelo em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais