Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Alfonso
Ela chega ao restaurante vestida com algo que possibilita ver suas pernas e com um belo decote. Escolhi uma mesa próxima a janela no restaurante para que fosse possível apreciar a vista da cidade.
— Olá — Maite cumprimenta e se senta.
— Olá — Respondo como quem não quer nada, hoje ela usava o cabelo em um coque despojado que levava minha atenção para o colo dela e seu decote.
— Eu estou curiosa em saber porque me convidou para sair — Ela confessa e eu volto minha atenção para seu rosto.
— Para nos conhecermos melhor — Explico não revelando nem metade das minhas intenções.
— E o que quer saber? — Ela pergunta, essa mulher é mesmo direta.
— Gostou da festa de ontem? — Respondo com uma pergunta, mesmo não sendo exatamente sobre isso que quero saber.
— Sim, estava muito boa — Ela responde breve, claro que essa pergunta também não dava muita margem a uma grande resposta. Antes que eu possa continuar a conversa chega a entrada que é Foie gras.
— Culinária francesa — Ela nota com um sorriso.
— Sim, gosta de culinária? — Pergunto enquanto o garçom serve um bom vinho.
— Bem que eu queria ter tempo para isso, gosto bastante de fotografia. Porém não é essa minha profissão, havia uma época em que eu dançava também... Mas no fim não segui com isso — Ela conta.
— É? E no que você trabalha? — Questiono com curiosidade.
— Sou atriz — Ela fala rápido e logo vira a taça de vinho, parecia que tinha engolido algo intragável.
— Ah, que ótimo e em que produções já trabalhou? — Continuo devido a curiosidade.
— Em nada muito importante, mas e você... No que trabalha? — Ela muda de assunto e como ela parecia desconfortável eu aceito.
— Sou empresário, do ramo farmacêutico. Estamos investindo no estudo e na produção de medicamentos para câncer — Explico brevemente por medo de entediá-la, Paloma sempre odiava falar sobre o meu trabalho e lembrar disso me entristece um pouco.
— Tudo bem? — Ela tenta chamar minha atenção de volta para o momento e consegue.
— Tudo, eu só... Aconteceram algumas coisas que... Me fazem estar assim quase o tempo todo — Digo e me surpreendo, nunca havia falado disso com ninguém.
— Bom, vamos mudar de assunto. — Ela diz e eu assinto com a cabeça.
...
O restante do jantar se discorre com uma conversa meio impessoal que envolvia os gostos de cada um, na verdade uma conversa de duas pessoas que estavam se conhecendo.
— Qual sua comida favorita? — Interrogo, já havia sido a vez dela e agora era a minha vez de interroga-la.
— Lasanha, no momento — Ela responde e faço outras perguntas relacionadas a filme favorito, estilo de música, música favorita etc.
...
Estamos no carro na frente da casa dela. Perguntei se ela queria carona e como ela quis viemos no meu carro, mas no caminho não havia mais assunto e estávamos meio desconfortáveis. Parecia que os assuntos já estavam gastos e não havia mais o que fazer.
— Boa noite — Ela diz se levantando e abrindo a porta para sair do carro.
— Posso entrar? — Pergunto enfim chegando a minha real intenção que é conseguir uma transa e fui tão legal que antes houve até um jantar.
— Melhor não, nos vemos por aí — Ela diz e vai até a porta de sua casa, de lá abana a mão para mim que buzino para ela indo embora.
***
Maite
Estamos nos beijando fogosamente contra a parede, ele tem as mãos na minha bunda e minhas pernas envolvem sua cintura. Alfonso... Como pode beijar tão bem, tenho vontade de ficar nua e irmos para o “finalmente”. Porém atmosfera muda, não estamos mais nos beijando loucamente. Estamos sentados em uma cama, ele tem a cabeça entre as mãos e eu toco em seus ombros para que fale comigo, não estou entendendo o que está acontecendo.
— Uma atriz pornô? Como VOCÊ pôde esconder isso de mim? — Alfonso ralha e eu só posso encará-lo assustada. Como ele descobriu? De repente o ambiente muda de novo e estou naquela casa horrorosa, movo minhas mãos e elas estão presas. Ele está sobre mim, beijando meu colo e eu me movendo para desviar de seus beijos asquerosos. Desperto assustada e arfando. Mas que loucura foi essa?
...
Espero que tenham gostado Obrigada a todos que estão acompanhando, beijos e até o próximo capítulo!
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite Pego o papel que estava dobrado dentro da minha bolsa desde o dia em que peguei de Diego, pai de Alfonso. Era estranho o jeito que me sentia, mal conhecia Alfonso e já me sentia como uma adolescente apaixonada. Ligo para o número e Diego logo me atende. — Alô? — Ele pergunta ao atender. — É a Maite — Respondo e n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...