Fanfics Brasil - 8 | Lembranças do passado A dor da omissão | Tema: Herroni | +18

Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot


Capítulo: 8 | Lembranças do passado

304 visualizações Denunciar


Maite


Pego o papel que estava dobrado dentro da minha bolsa desde o dia em que peguei de Diego, pai de Alfonso. Era estranho o jeito que me sentia, mal conhecia Alfonso e já me sentia como uma adolescente apaixonada. Ligo para o número e Diego logo me atende.


— Alô? — Ele pergunta ao atender.


— É a Maite — Respondo e não sei como começar essa conversa.


— Espero que tenha me ligado porque tem uma ótima notícia para me dar — Ele diz em um tom otimista.


— Tenho gostado bastante do seu filho e creio que se quiser pode me ajudar a conquistá-lo. Mas tenho medo do que minha mentira poderá causar — Explico temerosa.


— Não acho que ele aceitará muito bem quando descobrir, porque ele é um cabeçudo. Mas o que vale é a felicidade que você pretende dar a ele, não é? — Ele questiona e rio quando ele chama Alfonso de cabeçudo.


— Mas acho que as intenções dele estão longe de ser para uma relação romântica — Conto lembrando-me dele querendo e entrar na minha casa. Não sou inocente e sei bem o que ele queria com isso.


— Não percamos a esperança! — Ele instiga e concordo, não cederei tão fácil para ser só mais uma.


— Ok, mas vá se preparando para planejar algo que me ajude — Peço, pois apesar de ter algumas ideias preciso de alguém que o conheça me ajudando. Eu estou coma cabeça ferrada, mas ele também não fica atrás nisso.


— Já pensei em algo genial, só espere até que eu te ligue novamente informando — Ele diz animado e eu sorrio.


— Ok, até logo — Desligo o telefone.


...


Flashback


Maite


Eu estou varrendo, mesmo não conseguindo me manter em pé direito era o melhor. Meu corpo estava repleto de roxos, ele me bateu como nunca e me estuprou. Estamos casados e era só para ser uma relação normal, mas ele insiste em me deixar ou acorrentada ou algemada. Me entristeço, eu devia ter desconfiado que aquela confiança toda de repente de me soltar para eu tomar banho era algo estranho e ser tão fácil a fuga pela janela também.


— Querida seu castigo de hoje será um jejum e é até bom porque você está tão fora de forma — Mario, o maldito me diz acariciando a minha bunda.


— Me desculpe, querido. Mas você está me atrapalhando, estou tentando varrer — Retruco e ele dá um tapa muito forte na minha bunda, só posso gritar de dor.


...


Saio desses pensamentos ofegante, hoje tinha sido o último dia de gravação e como não tenho nada para ocupar minha cabeça as lembranças dos piores dias da minha vida vem num turbilhão. Sei que é no mínimo estranho eu ter me tornado uma atriz pornô logo depois de passar por estupros constantes, mas logo depois que fugi Christian me pagou uma boa psicóloga e me ofereceu abrigo por quanto tempo eu precisasse na sua casa. Devo a ele ter uma mente sã nos dias atuais e minha vida, pois se a segunda fuga desse errado eu tenho certeza que o desgraçado que não consigo nem dizer o nome me mataria.


Decidi não culpar todos os homens da terra, eu era uma garota que vivia às margens da sociedade, sem nenhuma informação e logo me aparece alguém que só me faz bem e quer me tirar dali. Saio para um casamento com esse bom ser, lua de mel romântica como algo que eu jamais pude sonhar e hoje vejo que isso foi só para me fazer cega perante a minha volta. Logo que chegamos em casa eu vivia como alguém sequestrado e passava por violência todos os dias.


Ele é alguém perigoso e tenho medo que me ache, ele ou seus capangas. Entrei para o mundo da pornografia, pois encontrei uma maneira de me sentir segura com relações sexuais. Ali ninguém queria meu mal e só dessa forma eu conseguiria um emprego que me pagasse bem o suficiente para que eu tivesse segurança. Quem contrataria uma ex moradora de rua sem experiência e que só sabia vender o lixo que coletava? Não tive mais nenhuma notícia do infeliz e espero que não tenha nunca mais. Meu telefone toca interrompendo minha reflexão, achando que era Diego atendo.


— Diego? — Pergunto ao atender sem sequer olhar o visor.


— Quem quer que seja esse Diego, não é ele quem está falando. Sou eu, Angélica — Minha produtora responde.


— Ah, desculpe. Pode falar — Digo e ela começa.


— Bom, vai ter uma premiação envolvendo todas as produtoras de filme pornô e sabe que vídeo está concorrendo a categoria melhor vídeo do ano? — Ela pergunta.


— Não faço ideia — Respondo.


— O seu com William, mal acabamos de editar e publicar já está obtendo uma boa fama — Ela conta e eu penso que deve estar mesmo, dei o meu melhor e não foi tão difícil já que William é um homem gostoso que soube o que fazer. Isso me deixa feliz e a tristeza anterior se esvai.


— Tem de me contar o dia que será essa premiação, aliás, tem mais da produtora em outras categorias? — Questiono e ela começa a me contar tudo empolgada.


...


Como um presentinho pra vocês hoje ainda sai mais um capítulo, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daringvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Amanheço sozinho, parecia até que Maite havia feito uma macumba das boas. Ou então era só a minha vida que provavelmente é escrita por uma vadia megera. Nenhuma das mulheres que estavam nos meus contatos quiseram vir me ver ontem. Deram um monte de desculpas e uma brigou comigo porque vacilei mandando uma mensagem a chamando de Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49

    Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)

  • sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03

    Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.

    • daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28

      Ranço total dela, esperemos que haja justiça

  • sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11

    Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?

    • daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56

      Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!

  • sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01

    Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(

    • daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28

      Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(

  • sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16

    HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk

    • daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38

      Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39

    Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!

    • daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29

      Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?

  • sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56

    Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro

    • daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28

      Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir

  • sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11

    Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer

    • daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09

      Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40

    Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.

    • daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07

      kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^

  • sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56

    Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?

    • daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54

      Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais