Fanfic: A dor da omissão | Tema: Herroni | +18 | Tema: Herroni, Drama, Ação, Romance, Hot
Alfonso
Amanheço sozinho, parecia até que Maite havia feito uma macumba das boas. Ou então era só a minha vida que provavelmente é escrita por uma vadia megera. Nenhuma das mulheres que estavam nos meus contatos quiseram vir me ver ontem. Deram um monte de desculpas e uma brigou comigo porque vacilei mandando uma mensagem a chamando de Maite. Estávamos tendo uma conversa bem apimentada, sexo por internet não é mil maravilhas mas foi o que eu consegui e jamais desperdiçaria isso. Mas num momento da conversa eu estava tão louco e com meus cinco dedos dando uma ajuda ao meu pau, que estava pensando em Maite fazendo tudo que a gostosa com quem eu estava conversando me mandava. Num momento ela digitou algo como estou gemendo seu nome e eu respondi exatamente dessa forma “Eu também estou gemendo o seu, Maite”.
Termino de escovar meus dentes e faço o bochecho com whisky. Volto a me lembrar da mulher me xingando de tudo que é nome e depois de ter sido bloqueado. Hoje eu acho uma boceta para afundar meu pau ou não me chamo Alfonso Herrera e sim Maldito Florzinha seguidor fiel da Maite. O nome é meio longo, mas se eu não conseguir mereço ser chamado assim ou então melhor, isso pode estar escrito na minha lápide. Meu telefone toca e reviro os olhos vendo que é meu pai no telefone.
─ Pode falar ─ Respondo sem nenhuma animação, sabia que ele acabaria com meus planos de transar hoje.
─ Credo filho, você não tem andado bem ─ Ele constata.
─ Pai, você me ligou só para dizer isso? ─ Desconto minha irritação sobre ele.
─ Claro que não, te liguei porque hoje teremos um jantar com pessoas importantes e você poderia ficar aqui em casa esta noite ─ Ele explica e me arrependo por ter sido grosseiro, desde que as mulheres da minha vida morreram ele tenta me fazer ficar bem.
─ Tudo bem pai, serão muitos convidados? ─ Pergunto curioso, ele acha que eu não percebi que ele gostou de Maite. Já podem trocar meu nome ou escrever na minha lápide Maldito Florzinha seguidor fiel da Maite, porque acho que esta noite não estarei livre da presença dela.
─ Não muitos meu filho, convidei os Garcia, os Fernández, os Diaz e a Maite, aquela mulher que te apresentei na festa ─ Ele diz e amaldiçoo mentalmente a família de Angelique ser tão próxima do meu pai, Angelique e Maite no mesmo lugar novamente. Sei que Maite não faria nada, mas a outra acha que é minha dona e tenho certeza que pode fazer algo.
─ Tudo bem, irei ─ Confirmo e nos despedimos, logo depois desligo a chamada.
Estou um pouco cansado de também atrapalhar a vida do meu pai, ele não tem vivido para si mesmo. Encontrou em mim uma distração, mas pretendo dar um jeito nisso logo e penso em jogar alguém para cima dele assim como ele tem me apresentado várias pretendentes. Tenho alguém perfeita para isso e mando uma mensagem perguntando se posso levar alguém, ele pergunta quem e como só respondo que seria uma surpresa, ele desiste de querer saber e responde que posso levar quem eu quiser. A senhora María Sánchez ficará muito feliz pelo convite, tenho certeza.
...
Maite
Meu celular toca e deixo a panela no fogo e corro para a sala em busca do meu celular, dessa vez sei que se trata de Diego, pois olho no visor antes de atender.
─ Maite? ─ Ele pergunta.
─ Eu mesma ─ Respondo.
─ Marquei um jantar hoje aqui em casa com umas pessoas e você deve vir, fiz isso para que ele não desconfiasse tanto. Mas parece que não funcionou e ele quer trazer alguém ─ Ele avisa num tom preocupado.
─ Você tem ideia de quem se trata? ─ Pergunto curiosa e me sentindo incomoda.
─ Não faço ideia querida, mas se prepare tá? Ele acha que eu não sei, mas tem vivido de maneira desregrada nos últimos tempos ─ Ele conta.
─ Tudo bem, de qualquer maneira só me sinto um pouco interessada por ele. Não pretendo desistir de conquistá-lo, quero te ajudar ─ Explico e ele suspira parecendo relaxar, mas no fundo sei que estou mentindo para mim mesma.
─ Aliás, preciso me vestir bem? ─ Pergunto sabendo que os convidados provavelmente seriam famílias ricas insuportáveis.
─ Sim, as famílias que virão provavelmente estarão espalhafatosas. Sei que tudo terminará bem, não se preocupe ─ Ele me tranquiliza e logo desligamos.
Droga, acabo por me lembrar da panela que estava no fogo com minha comida por causa do cheiro horrível de queimado que se espalha pela casa. Disco o número de uma pizzaria delivery já sabendo que não daria para salvar o risoto preto de tão queimado.
...
E por hoje é só. Tem alguma ideia de como será o jantar? Espero que tenham gostado, beijinhos!
Autor(a): daringvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite A hora do jantar se aproximava, eu já estava maquiada e agora só faltava escolher a roupa. Acabo por escolher uma regata branca acompanhada de uma saia lápis preta com cinto. Passo um batom da cor vinho para provocar, sei que quando Alfonso comentou sobre o meu batom foi porque ficou muito tempo de olho na minha boca. E já que o plano &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sahprado_ Postado em 14/10/2018 - 23:19:49
Tomara que o Mario apodreça na cadeia e a Angelique se ferre também! Ahh e o nome desse capítulo me deu uma ideia... Eles podiam deixar de ser um casal e passar a serem três né? (Quatro...Cinco... Rs)
-
sahprado_ Postado em 01/10/2018 - 08:31:03
Afe, eu já tinha ranço dessa Angelique, agora então! Tomara que ela se ferre bem bonito.
daringvondy Postado em 05/10/2018 - 14:19:28
Ranço total dela, esperemos que haja justiça
-
sahprado_ Postado em 21/09/2018 - 13:48:11
Tô triste que já tá acabando, mas também não gosto quando fica aquela enrolação. Depois de um tempo fica tudo meio igual. E onde será que o Poncho que levar a Mai?
daringvondy Postado em 21/09/2018 - 16:22:56
Né, detesto enrolação. Tô bem triste, mas vida que segue, bora terminar essa fic. O capítulo novo já foi postado e você pode descobrir para onde ele a levou. Beijos!
-
sahprado_ Postado em 14/09/2018 - 10:51:01
Ai tadinhos dos meus bbs </3 e vc já tá melhor? Já tá na reta final, socorro, já to sofrendo :(
daringvondy Postado em 19/09/2018 - 17:56:28
Estou melhor sim, estou sofrendo muito com a reta final também </3 Vou sentir falta desses dois :(
-
sahprado_ Postado em 30/08/2018 - 23:04:16
HAHAHAHHA não creio na cara de pau da Angelique, francamente... Que vergonha alheia kkkk
daringvondy Postado em 13/09/2018 - 15:10:38
Né kkkkkkkk, essa não tem vergonha mesmo. Muito cara de pau! kkk
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 23:40:39
Bem que eu queria ver a Mai atirando só pra assustar esse infeliz do Mario, mas fico feliz em ver ele ser arrasado na frente de um juiz!
daringvondy Postado em 30/08/2018 - 16:47:29
Um tirozinho cairia super bem, mas vamos ver... Será que vai ser a justiça a resolver o problema Mario ou outra coisa?
-
sahprado_ Postado em 29/08/2018 - 00:29:56
Ai Deus tomara que consigam!!! To nervosa, socorro
daringvondy Postado em 29/08/2018 - 17:35:28
Novo capítulo postado <3 Já dá pra descobrir
-
sahprado_ Postado em 27/08/2018 - 00:55:11
Pai do céu... Metade de mim quer pedir pra continuar e metade tem medo do que pode acontecer
daringvondy Postado em 27/08/2018 - 16:19:09
Complicado essas partes tensas, mas confesso que ainda tem umas coisas para acontecer...
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 19:29:40
Eita que eu achei que ele já tivesse visto o dvd kkk o que será que tem nesse dvd? Socorro, tenho até medo.
daringvondy Postado em 22/08/2018 - 15:25:07
kkkkkk Nem precisa ter medo, já postei o capítulo que mostra o conteúdo do DVD. Se despreocupe que é coisa boa ^^
-
sahprado_ Postado em 21/08/2018 - 16:15:56
Bom... Pelo menos o Alfonso não quis tomar nenhuma decisão de cabeça quente! Isso tem que significar alguma coisa, certo?
daringvondy Postado em 21/08/2018 - 16:18:54
Sim, ele pelo menos considerou cumprir a promessa dele. Vamos ver o que ele fará quando estiver calmo...