Fanfic: Atração fatal
Eu sabia que não podia resistir ao Fernando, seus músculos, seu corpo e até mesmo cada detalhe de seu rosto me atraiam fisicamente. Não era amor, era atração física, desejo, tesão. Sabia que aquilo poderia magoar outras pessoas, mas naquele momento, só conseguia pensar em mim.
Senti sua pele quente tocando a minha e respirando pausadamente, senti seus braços pressionarem nossos corpos. Um gemido foi liberado de minha garganta automaticamente, o que o fez feliz. O desejo tomava conta de mim naquele momento, eu mordia sua orelha, sentindo seu pns dentro de mim.
Eu não o deixaria escapar - pensei comigo mesma - não mais uma vez, ele era meu!
A movimentação rápida de seu pns em mim me fez gemer alto e esquecer de tudo, enquanto eu arranhava suas costas com força, ouvindo sua respiração ofegante em meu ouvido e sentido seus mãos descendo e subindo por minha cintura, dando leves apertões.
Senti sua mão acariciando minha nuca, fechei meus olhos sentindo os chupões em meu pescoço. Tentei apertar seu corpo no meu, com força e ele percebeu, reagindo rapidamente, pressionando seu pns na minha bct, rodando-o com agilidade. Gemi alto.
Seus movimentos exatos estimulavam meu clítoris durante a penetração e em meio a um gemido alto, beijei-o com desejo, entreabrindo meus lábios a tocar sua língua com voracidade. Ele chupava meu lábio inferior, pressionando cada vez mais nossos corpos, provocando gemidos entre o beijo.
Puxou meu cabelo com força ao gozar, um gemido alto foi liberado de sua garganta e nossos corpos suados se manteram unidos por mais algum tempo.
Autor(a): luizak
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fitei seu corpo suado deitado ao meu lado por alguns minutos, quando ele se levantou e estendeu-me a mão:- Toma um banho comigo, Má?Sorrindo, peguei sua mão e andamos juntos até o banheiro. Eu não sabia o que dizer.- Eu acho que não deveriamos... - respirei fundo e olhei fundo em seus olhos.- Não vamos falar sobre isso agora - ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luizak Postado em 07/03/2010 - 00:16:25
Vou postar amanha a noite (:
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:21
Posta mais por favor!
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:11
Posta mais por favor!
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:17:50
Posta mais por favor!
-
sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:38:43
Ei ei passa na minha web plis ?*-*
É ficção XD
Aki o link :
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5822
;D -
sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:35:46
Aff!¬¬
-
taliitavondy Postado em 04/03/2010 - 17:26:23
OQUE?
Só falei a verdade!
Mih diz ai vc gosto né?
oskoakoaskoaskoasko -
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:20
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...
-
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:10
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...
-
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:05
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...