Fanfic: Atração fatal
Fitei seu corpo suado deitado ao meu lado por alguns minutos, quando ele se levantou e estendeu-me a mão:
- Toma um banho comigo, Má?
Sorrindo, peguei sua mão e andamos juntos até o banheiro. Eu não sabia o que dizer.
- Eu acho que não deveriamos... - respirei fundo e olhei fundo em seus olhos.
- Não vamos falar sobre isso agora - ele se virou e abriu o chuveiro, molhando seu corpo.
Fiquei a admirar a água escorrer por seu corpo definido, quando senti suas mãos me puxando para debaixo d`água. Sorri.
- Desculpa, estava - ele me interrompeu.
- Estava pensando em mim - riu baixo enquanto ensaboava seu corpo.
- É, digamos assim - peguei o pote de shampoo e comecei a lavar meus cabelos longos e loiros.
Terminamos nosso banho e, em silêncio, enrolei a toalha em meu corpo e fui para o quarto. Senti os braços do Fernando envolverem minha cintura e seu lábios tocarem meu pescoço.
- Ele não vai saber - sussurrou.
Me livrei de seus braços, me troquei com rapidez e com os cabelos mal escovados, saí correndo de seu quarto, batendo a porta da casa.
Por que sua idiota? Por que fez isso? Eu pensava em cada minuto do que tinha acontecido ali, naquela noite. Sabia que podia me custar meu ralacionamento e minha melhor amiga. Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, abaixei a cabeça devagar e voltei para casa, chutando pinhas que atrapalhavam minha passagem.
Naquela altura, o arrependimento já me torturava e as lágrimas não se controlavam mais. Eu não resistia a ele, era impossível, mas como? Eu nem o amava, era puro desejo. E esse desejo poderia colocar meu namoro em risco, poderia magoar a pessoa que eu mais amo no mundo, o meu Gabriel.
Cheguei em casa e subi as escadas correndo, não me dei ao trabalho de cumprimentar minha mãe ou meu irmão. Bati a porta e me desabei a chorar. Cheguei a pegar o telefone e discar o número do Gabriel, mas não teria coragem de contar a ele toda a verdade. Ele tinha uma raiva profunda do Fê, por ser meu ex-namorado - e atual amante.
Autor(a): luizak
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me encolhi na cama e adormeci. Acordei com o barulho do meu celular e rezei para que não fosse o meu Gabi, não queria ter que mentir, eu sabia que não consiguiria. Tudo inútil, é claro que era ele. Cogitei não atender, mas resolvi não ignorá-lo, não era a melhor solução. Atendi.Marina: Oi amor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luizak Postado em 07/03/2010 - 00:16:25
Vou postar amanha a noite (:
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:21
Posta mais por favor!
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:11
Posta mais por favor!
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:17:50
Posta mais por favor!
-
sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:38:43
Ei ei passa na minha web plis ?*-*
É ficção XD
Aki o link :
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5822
;D -
sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:35:46
Aff!¬¬
-
taliitavondy Postado em 04/03/2010 - 17:26:23
OQUE?
Só falei a verdade!
Mih diz ai vc gosto né?
oskoakoaskoaskoasko -
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:20
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...
-
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:10
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...
-
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:05
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...