Fanfics Brasil - O3 - Esquentando a relação Atração fatal

Fanfic: Atração fatal


Capítulo: O3 - Esquentando a relação

30 visualizações Denunciar


Me encolhi na cama e adormeci. 
Acordei com o barulho do meu celular e rezei para que não fosse o meu Gabi, não queria ter que mentir, eu sabia que não consiguiria. Tudo inútil, é claro que era ele. Cogitei não atender, mas resolvi não ignorá-lo, não era a melhor solução. Atendi.
Marina: Oi amor.
Gabriel: Só liguei pra desejar boa noite, espero não ter te acordado.


Por incrível que pareça, não senti medo. Sorri ao ouvir sua voz e meu coração pulou da boca, como sempre fazia. As coisas estavam normais.


Marina: Que linda Gabi, é claro que não acordou.


Menti, é claro. 


Gabriel: Então boa noite amor, sonha comigo, eu te amo.
Marina: Boa noite, eu te amo também.


Não tinha mais clima para dormir então me levantei e desci para comer algo, afinal, eu tinha motivos de sobra para estar com fome. Encontrei minha mãe e meu irmão assistindo um filme, peguei um prato pronto de comida, esquentei e subi para meu quarto. Comi um pouco, mas logo perdi o apetite e resolvi tomar outro banho.
Andei até o banheiro, tirei a roupa e me olhei no espelho. Viajei na minha imagem ao lembrar do que tinha acontecido e mesmo só imaginando, fiquei excitada. Mordi meus lábios e voltei a realidade, com muito esforço. Liguei o chuveiro e me molhei, mas novamente, viajei em pensamentos e quando menos esperava, já estava massageando meu clítoris e iniciando uma masturbação lenta, gemendo baixo o nome do Fernando enquanto me vinha à memórias as recordações na mesma noite.
Ouvi a porta do meu quarto abrir e, logo, avistei meu namorado parado na porta do banheiro, sorrindo. 
- Não queria atrapalhar, desculpa - ele se virou.
- Deixa de ser bobo, entra - sorri enquanto me ensaboava


Eu não tinha transado com ele ainda, ele tinha vergonha de mim, eu não sei. Mas estava disposta a mudar isso.


- A ta - ele sorriu discretamente e fechou a porta do banheiro, trancando-a.


Ual, ele estava mesmo mudando - pensei comigo - estava até disposto a mudar e esquentar um pouco a relação.

Mordi meu lábio ao vê-lo tirar a camiseta e abrir a calça. Logo ele estava sem roupa e o corpo dele estava tão lindo quanto o de Fernando. Ele parecia decidido, entrou no box e me beijou com vontade, sua lingua buscando a minha com desejo enquando me encostava na parede.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizak

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu o beijava com amor, acariciava seu cabelos e os puxava à medida que minha excitação aumentava. Coloquei minhas pernas envolta da sua cintura enquanto ele roçava a cabeça de seu pns na minha bct. Eu respirava ofegante.Ele penetrava em mim com amor e ao mesmo tempo, com desejo e tesão. A velocidade e a força aumentavam de aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizak Postado em 07/03/2010 - 00:16:25

    Vou postar amanha a noite (:

  • gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:21

    Posta mais por favor!

  • gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:11

    Posta mais por favor!

  • gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:17:50

    Posta mais por favor!

  • sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:38:43

    Ei ei passa na minha web plis ?*-*

    É ficção XD

    Aki o link :

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5822

    ;D

  • sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:35:46

    Aff!¬¬

  • taliitavondy Postado em 04/03/2010 - 17:26:23

    OQUE?
    Só falei a verdade!
    Mih diz ai vc gosto né?
    oskoakoaskoaskoasko

  • Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:20

    Estou amando de paixão a sua web posta mais ...

  • Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:10

    Estou amando de paixão a sua web posta mais ...

  • Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:05

    Estou amando de paixão a sua web posta mais ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais