Fanfic: Atração fatal
Eu o beijava com amor, acariciava seu cabelos e os puxava à medida que minha excitação aumentava. Coloquei minhas pernas envolta da sua cintura enquanto ele roçava a cabeça de seu pns na minha bct. Eu respirava ofegante.
Ele penetrava em mim com amor e ao mesmo tempo, com desejo e tesão. A velocidade e a força aumentavam de acordo com a altura dos meus gemidos. Eu passava arranhava seus ombros e puxava seu cabelo fraco.
Senti seu corpo cada vez mais quente. Ele apertava meu corpo contra a parede, penetrando com força em mim. Alisava minhas coxas e as arranhava com força.
Era estranho. Eu não sentia só desejo por ele, sentia amor, mesmo naquele momento. Desejava sua presença, e não só seu pns. Era ótimo, talvez até melhor que o Fê, mas o Gabi era inexperiente ainda, tinha muito o que aprender. Nós não estávamos transando, estávamos fazendo amor.
Meu gemidos iam aumentando e a força da penetração também. Podia sentir seu pns latejando, o que me fez lembrar que ele não usava camisinha, mas ignorei o fato. Mordi sua orelha e apertei seu corpo contra o meu, mantendo seu pns parado dentro de mim por alguns instantes. Gemi com muita vontade, até mais do que devia.
Ele gemia baixo em meu ouvido.
- Gostosa - ele mordeu minha orelha.
- Gabrieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel - gemi baixo em seu ouvido, arranhando suas costas.
Senti um estímulo mais forte, ele me provocava, diminuindo a velocidade dos movimentos, penetrando mais fundo. Gemi com mais vontade.
Gozei, mas continuava a desejar ele, arranhando suas costas e sentindo seus movimentos.
Ouvi uma batida na porta, fiquei paralisada, sem reação. Gabriel fez o mesmo.
- Marina? - reconheci a voz de João, meu irmão.
- Tá tudo bem, J, ta tudo bem - tentei falar, com a voz alterada pela excitação.
Ele retomou os movimentos, agora com mais vontade, desejo e força. Eu gemia em seu ouvido, sentindo nossos corpos suando. Roçei seu pns na minha bct enquanto o sentia gozar.
Autor(a): luizak
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senti uma pontada de culpa por ter feito o que fiz, não deveria tê-lo traido, ele não merecia isso! Saímos do banho juntos, os dois enrolados na toalha, rindo, abraçados. Deitamos na minha cama, de solteiro.- Eu te amo - ele sussurrou ao pé do meu ouvido.- Eu também te amo - me aconcheguei em seu peito e fechei meus olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luizak Postado em 07/03/2010 - 00:16:25
Vou postar amanha a noite (:
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:21
Posta mais por favor!
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:11
Posta mais por favor!
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:17:50
Posta mais por favor!
-
sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:38:43
Ei ei passa na minha web plis ?*-*
É ficção XD
Aki o link :
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5822
;D -
sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:35:46
Aff!¬¬
-
taliitavondy Postado em 04/03/2010 - 17:26:23
OQUE?
Só falei a verdade!
Mih diz ai vc gosto né?
oskoakoaskoaskoasko -
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:20
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...
-
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:10
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...
-
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:05
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...