Fanfic: Atração fatal
Acordei ainda nos braços de Gabriel, olhei no relógio.
- GABRIEEEEEEEEEEEEEEEEL - levantei correndo - hoje é terça ainda!
Ele abriu os olhos devagar, só de cueca foi se levantando e se vestindo enquanto eu me maquiava, perfumava e me vestia.
Desci as escadas de mãos dadas com ele e tive de encarar os olhares da minha mãe e seu silêncio durante o café da manhã. Eu iria ouvir um belo sermão ao chegar em casa. Saímos correndo para a escola, que ficava a três quadras da minha casa, e chegamos lá relativamente cedo.
Eu estava encostada na porta da sala e o Gabriel com as mãos na minha cintura. Conversávamos sobre as aulas de matemática, quando avistei Fernando com sua namorada Isabella, minha melhor amiga. Eles nos cumprimentaram, mas Fernando não conseguia disfarçar seus olhares para mim, então puxei Gabi para dentro da sala e sentei no meu lugar.
O professor de matemática, um velho gordo, entrou na sala mau-humorado, brigando com todo mundo. Não aguentei meia hora da aula e pedi para ir ao banheiro. Fernando veio atrás de mim.
- Marina! - ele me segurou pelo braço fazendo com que eu o olhasse.
- Não quero conversa com você, Fernando. - me livrei de suas mãos e entrei rápido no banheiro feminino.
Bobeira minha pensar que me livraria dele simplesmente entrando no banheiro. Ele entrou atrás de mim, me empurrou para uma das cabines e trancou a porta. Dei alguns passos para trás e me encostei na parede. Fernando colocou cada uma de suas mãos de um lado do meu corpo, apoiando-as na parede, aproximando seu rosto do meu.
- Não dá pra negar, Má - ele sorria.
- Negar o que? - virei meu rosto.
- Que a gente teve algo ontem, não dá! - ele tocou meus lábios com os seus.
Empurrei seu rosto.
- Sai! - passei por baixo de seus braços e tentei abrir a porta.
Ele me segurou pela cintura e me beijou a força. Cedi a seu beijo, mas logo o interrompi e sai correndo em disparada para a sala. Cheguei ofegando, com os olhos marejados de lágrimas.
Idiota - pensei.
Autor(a): luizak
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua fraca. A raiva tomou conta de mim quando me vi correndo de volta para o banheiro. Mas o alívio logo veio quando o encontrei ainda na porta. Empurrei-o para dentro do banheiro de novo e entrei na cabine. Sentei ele sobre a tampa da privada, me sentei em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo. Abri a calça dele enquanto ele colocava sua mão p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luizak Postado em 07/03/2010 - 00:16:25
Vou postar amanha a noite (:
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:21
Posta mais por favor!
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:18:11
Posta mais por favor!
-
gabriellas2 Postado em 06/03/2010 - 20:17:50
Posta mais por favor!
-
sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:38:43
Ei ei passa na minha web plis ?*-*
É ficção XD
Aki o link :
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5822
;D -
sasuxsaku Postado em 04/03/2010 - 17:35:46
Aff!¬¬
-
taliitavondy Postado em 04/03/2010 - 17:26:23
OQUE?
Só falei a verdade!
Mih diz ai vc gosto né?
oskoakoaskoaskoasko -
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:20
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...
-
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:10
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...
-
Adna Postado em 04/03/2010 - 17:24:05
Estou amando de paixão a sua web posta mais ...