Fanfics Brasil - Meu Primeiro Parceiro Digimon!? Digital World

Fanfic: Digital World | Tema: Digimon


Capítulo: Meu Primeiro Parceiro Digimon!?

22 visualizações Denunciar


Digimons,Digimons é muito popular hoje em dia a qualquer lado que você olhe a Digimons andando ao lado de seus parceiros, Hiroshi por outro lado não tem um parceiro Digimon. Os adolecentes, a partir dos 15 anos, recebe um parceiro.



Escola D.H.S.



— Alunos hoje é o dia que vocês vão receber um parceiro — Fala o professor



Oficiais usando o uniforme do DATS entram na sala com uma maquina o “Digital Transpônder” então os oficiais começaram a chamar um por um ate…



—Sato Hiroshi!-chamando-o



Hiroshi se levanta e anda ate a frente da maquina e coloca sua mão em um analisador de DNA para determinar seu Digimon.



Digimon Indeterminado.



Quando a maquina começa a dar defeitos e antes de pifar ela gera uma DigiTama com desenhos de sois. Então os oficiais do DATS deixou Hiroshi ficar com a DigiTama e o entregou um Digivice.



—Pela a falha no Digital Transpônder você pode ficar com essa DigiTama e o Digivice.
Então os oficiais se retiram da sala com a maquina.



Depois da Aula.



Hiroshi chega em casa e coloca a DigiTama em cima de uma almofada para aquecê-lo e começa a olhar o Digivice que tem um desenho de um ovo então ele vai dormir, enquanto dormia o Digivice apita e Hiroshi acorda e olha o que aconteceu e vê o desenho do ovo quebrado Hiroshi corre para a sala para ver a DigiTama e vê ela quebrada, quando ouve um barulho da cozinha, ele corre para a cozinha e vê uma bola verde comendo seu seral.



—O que é isso? — Vendo o que estava acontecendo



Então a bola se vira e apresenta ter um rosto e fala.



—Gostoso…-com a boca toda suja de seral



—Você que saiu daquela DigiTama ?-se abaixando para acaricia-lo



O Digimon anda para trás e fala



—Sim — com medo



— Qual o seu nome?-pergunta Hiroshi



—Demi Willemon, E você?



—Eu me chamo Hiroshi.



—Hi…Hi-ro, Hiro!Hiro!



—Pode ser também- sorri para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): William-Kun

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais