Fanfics Brasil - Capítulo 30 – Parte 4 Biology - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Biology - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30 – Parte 4

543 visualizações Denunciar


- Eu... Ucker... Sua casa é... Um sonho – finalmente falei, sem fôlego, e olhei para ele, que sorria de um jeito tímido. Jamais eu imaginara que uma pessoa como ele poderia ter um apartamento tão aconchegante e lindo em cada detalhe, e essa surpresa se mesclava ao meu deslumbre, deixando-me totalmente desnorteada.


- Que bom que te agrada – ele murmurou, colocando as mãos nos bolsos da calça como se estivesse acanhado – Prometo te trazer muitas outras vezes aqui, se esse brilho nos seus olhos aparecer em todas elas.


Abaixei meu olhar do dele, envergonhada por minha reação um tanto intensa demais, mas logo voltei a encará-lo, sentindo falta de suas íris quentes fitando as minhas tão agradavelmente.


- Eu não preciso de nada disso pra que meus olhos brilhem – falei baixinho, séria – Não quero que você tenha uma impressão errada de mim. Bens materiais não me influenciam.


- Eu sei, Dul – ele assentiu, compreensivo, e um sorrisinho se formou em seu rosto – Se bens materiais te influenciassem, você já teria escolhido ficar comigo há muito tempo.


Fiquei em silêncio diante de suas palavras, sem a menor ideia do que dizer. Voltei a olhar nossos reflexos na água, e mergulhei em pensamentos confusos, ainda em choque com todas aquelas novas informações e com o coração acelerado.


- Por que eu? – pensei alto demais, erguendo meus olhos até os dele, intensamente castanhos e mais escuros que o habitual, como se eu não fosse a única refletindo sobre toda a loucura que era nossa relação – Por que você me escolheu?


Ucker apenas retribuiu meu olhar pensativo por alguns segundos, até que um sorriso cansado e fraco contornou seus lábios.


- Não sei te responder – ele disse, aproximando-se lentamente de mim – Mas posso te mostrar um pouco do que eu sei.


Olhei fundo em seus olhos, agora tão próximos, e senti suas mãos quentes envolverem meu rosto, sendo seguidas por seu hálito de canela contra meus lábios.


- Você se arrepia quando eu chego perto... Assim? – ele sussurrou, ainda me olhando com intensidade, e eu assenti fracamente. Foram poucas as vezes em que eu havia visto suas íris tão de perto, e tal fato provocava um vazio total em meus pulmões.


- E se eu te tocar aqui... – ele continuou, deslizando uma de suas mãos até minha cintura - E te abraçar assim... – seu braço envolveu meu corpo e me puxou para perto dele – Consegue sentir seu coração acelerar?


Assenti novamente, hipnotizada por seu olhar. Assim como eu, ele estava sério, como se cada efeito que ele surtia em mim refletisse nele da mesma maneira e com a mesma intensidade.


- E se eu te beijar desse jeito... – ele soprou, unindo nossos lábios delicadamente e acariciando minha língua com a sua de um jeito totalmente íntimo e calmo, partindo o beijo não muito tempo depois – O que você sente?


Abri meus olhos assim que ele terminou sua pergunta, e por um segundo, pensei que fosse desmaiar em seu abraço. Meu coração batia com muita força em meu peito, e eu sentia o sangue fervente correr com cada vez mais pressão a cada segundo por minhas veias. Levei algum tempo para voltar a respirar, e o respondi com um sussurro fraco, incapaz de falar mais alto.


- Eu sinto... Como se estivesse despencando de uma altura incrível... Sem nada nem ninguém para me salvar... E a última coisa que eu quero é que alguém me salve.


Ucker sorriu, intensificando ainda mais nossa conexão de olhares, e uniu nossas testas.


- É bom saber que nos sentimos da mesma forma – ele murmurou, acariciando meu rosto com seu polegar e sorrindo sedutoramente - Agora pergunte a si mesma... Por que eu te escolhi?


Completamente perdida em seus olhos, eu deixei sua pergunta no ar, sem saber como respondê-la. Depois daquele momento tão intenso, a resposta para minha dúvida agora me parecia simplesmente óbvia: era impossível descrever porque havíamos nos escolhido. Tudo que conseguíamos era sentir, como se o efeito entre nossos corpos fosse puramente químico, afetando minha consciência e sentidos de maneira avassaladora. Nada que palavras pudessem descrever.


Algumas gotas de chuva começaram a cair sobre nós poucos segundos após nos calarmos, e ao sentir os pingos frios, retomei um pouco de minha lucidez. Olhamos para cima, sentindo a quantidade de gotas aumentar, e corremos para dentro do apartamento novamente, fechando a porta atrás de nós e observando a chuva intensificar-se depressa. Logo, os pequenos pingos que haviam molhado nossas roupas despencavam furiosamente do céu, ficando do tamanho de bolinhas de pingue-pongue ao golpearem o vidro.


- Eu sei que estou errada em tudo o que estou fazendo com a minha vida e com vocês dois – murmurei, após um longo período de silêncio, onde ficamos apenas observando a chuva cair, e apesar de não olhá-lo, soube que ele se virou para mim – Sei também que não tenho direito algum de pedir nada... Mas eu não sei o quanto minha decisão ainda pode demorar, e não quero que você se sinta pressionado a me esperar...


Eu vou esperar – Ucker me interrompeu, com a voz baixa, porém muito firme, o que me fez desviar os olhos da chuva até encontrar os dele – Demore o quanto precisar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fitei suas íris por longos segundos, tentando não sucumbir por completo aos sentimentos borbulhantes que conduziam minha decisão até Ucker. Era tudo tão extremo com ele, tão intenso e rápido, que por um instante, a dúvida quanto a amá-lo ou não me pareceu absurdamente ridícula. Era óbvio que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 23/12/2019 - 11:34:49

    Brigada por voltar e terminar essa ótima história s2 s2 s2

  • marianarn Postado em 20/03/2019 - 20:31:40

    Posta mais !!!!!!

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 00:04:36

    Continuaaa PLMDS

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 14:39:26

    A mãe da Dulce e a melhor kkkkkkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 14:38:40

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 15/02/2019 - 01:31:30

    Continua

  • carla_ruiva Postado em 14/02/2019 - 17:22:26

    Aaaaa continua pleace ❤

  • kauanavondy015 Postado em 14/02/2019 - 07:41:31

    Como vc para nessa parteee?continuaaa pfv

  • candyle Postado em 11/02/2019 - 11:21:54

    Aaaaaah Continuaa

    • dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:19:00

      Continuandoooo

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:30:37

    Continuaa Plmds

    • dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:18:46

      Continuandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais