Fanfics Brasil - Capítulo 30 – Parte 6 Biology - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Biology - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30 – Parte 6

545 visualizações Denunciar


Deslizei minhas unhas pela região até atingir a gola de sua camiseta, e desviei meu caminho, dando a volta em seus ombros e chegando a seu tórax. Segurei o tecido com firmeza e o puxei ainda mais para perto, sentindo-o exercer pressão em minha pélvis com a sua. Ucker mordeu meu lábio inferior, deixando seus dentes deslizarem por ele e provocando-me uma dor prazerosa, o que nos fez sorrir maliciosamente. Ele sabia muito bem os efeitos que suas ações tinham, e costumava usar e abusar desse conhecimento para me levar a certos lugares fantásticos que eu não sei bem descrever.


Continuei meu trajeto por seu tronco, acompanhando o desenho de seus músculos com as palmas de minhas mãos até alcançar a barra de sua blusa. Passei a acariciar seu abdômen por debaixo do tecido, usufruindo da baixa temperatura de minhas mãos em relação àquela região do corpo dele para causar-lhe arrepios, e pareceu funcionar. Ucker continuava a pressionar sua pélvis contra a minha, e os sinais de sua excitação já eram nítidos, fazendo com que um calor me dominasse e acelerasse minhas provocações. Mordi novamente seu lábio, sugando-o como se o quisesse arrancar dali, e ele gemeu baixo, erguendo os cantos de sua boca num sorriso mal intencionado.


- Nem acredito que estamos quase transando na minha cama – ele sussurrou, quando eu soltei seu lábio, e eu não pude deixar de sorrir pervertidamente junto com ele – Dormir aqui nunca mais vai ser a mesma coisa.


Soltei um risinho ofegante, finalmente entendendo o motivo da escolha do lugar, e ele abriu um sorriso que eu classificaria como o mais sujo de todos que já havia visto em seu rosto, deixando-me ainda mais excitada. A expectativa que ele me causava por nunca me deixar plenamente ciente de suas intenções até que ele as colocasse em prática me trazia um sentimento muito forte de êxtase e ansiedade, prendendo-me cada vez mais às habilidades de seu charme.


Ucker voltou a me beijar sensualmente, movendo sua língua com calma e desejo, e enquanto o fazia, pude sentir seus dedos desabotoarem os botões de minha camiseta. Quando os três primeiros estavam abertos, ele desceu seus lábios por meu pescoço, beijando a região languidamente, e prosseguiu por meu colo, passando sua língua extremamente quente por entre meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Suas mãos os envolveram, apertando-os levemente, e ele depositou um selinho carinhoso sobre cada um. Se não estivesse tão instigada, teria achado graça daquele gesto, mas tudo que consegui fazer foi observá-lo prosseguir seu trajeto com um olhar zonzo.


Ele continuou descendo seus beijos por minha barriga enquanto terminava de abrir a blusa, e deslizava suas mãos pelo formato de minha cintura, até seus dedos atingirem o cós de minha calça. Ucker abriu o botão e o zíper sem que eu sequer percebesse, distraindo-me com seus lábios, e desceu a peça de roupa por minhas coxas até tirá-la. Como se tivéssemos todo o tempo do mundo para nós dois, ele acariciou minhas pernas desde os tornozelos até a virilha, beijando algumas regiões e arrepiando-me cada vez mais com seus lábios quentes. Seus olhos, tão brilhantes como jóias, me observavam inundados em interesse, indecisos sobre qual parte de meu corpo era a mais merecedora de sua atenção.


– Você se arrepia com muita facilidade – Ucker soprou, erguendo seus olhos corrompidos até mim, e pude sentir meu rosto corar ao saber que ele havia percebido o que causava em mim.


- Eu sou sensível demais a certos estímulos – expliquei, completamente envergonhada, porém sem conseguir evitar mais arrepios quando ele me deu mais um beijo.


- Eu gosto disso – ele murmurou, com a voz rouca, fazendo com que seu hálito quente batesse em minha pele e me arrepiasse ainda mais – Suas sensibilidades são suas melhores armas contra mim.


- E você expõe até demais minhas sensibilidades – ofeguei, fechando meus olhos para que ele não os visse revirar de excitação enquanto continuava me beijando – Seu efeito sobre mim chega a ser vergonhoso.


- Ah, é? – ele perguntou, não para confirmar, mas sim para me instigar, subindo seus beijos de minhas coxas para minha barriga – Eu também gosto muito de uma coisa que você faz.


- E o que seria essa coisa? – perguntei, demorando-me entre as palavras para conseguir encontrar fôlego, e só voltei a abrir meus olhos quando senti seu rosto muito próximo do meu.


- Eu adoro quando você fala no meu ouvido – ele sussurrou, aproximando seus lábios dos meus e roçando-os, ainda sorrindo sedutoramente – Principalmente naquelas horas.


- É mesmo? – sorri, com o olhar trêmulo de prazer, embrenhando minhas mãos em seus cabelos lentamente e levando minha boca até seu ouvido – E o que você gosta de ouvir?


Ucker respirou fundo, e dessa vez, quem se arrepiou foi ele. Meu sorriso aumentou ao perceber que ele me puxou para mais perto, com a respiração um pouco mais rude que o natural, e respondeu:


- O que você tiver para me dizer.


Fechei os olhos por um momento, sentindo o ar me faltar também, e apertei mais meus braços ao redor de seu pescoço. Inúmeras palavras disputavam espaço em minha mente, pedindo para que eu as dissesse, mas precisei de alguns segundos para escolher as mais apropriadas e também para recuperar o fôlego.


Você foi o erro mais certo que eu já cometi – sussurrei ao pé de seu ouvido, deslizando a ponta de meu nariz em seu lóbulo e mordendo-o logo em seguida – Meu pecado favorito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você não faz ideia do que acontece comigo quando eu ouço a sua voz assim... Cheia de más intenções – ele murmurou, com a voz falha, usando e abusando de seu peso para me mostrar o quão excitado estava – Se você soubesse as perversões que eu já imaginei... - Pra que imaginá-las... Se voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 23/12/2019 - 11:34:49

    Brigada por voltar e terminar essa ótima história s2 s2 s2

  • marianarn Postado em 20/03/2019 - 20:31:40

    Posta mais !!!!!!

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 00:04:36

    Continuaaa PLMDS

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 14:39:26

    A mãe da Dulce e a melhor kkkkkkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 14:38:40

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 15/02/2019 - 01:31:30

    Continua

  • carla_ruiva Postado em 14/02/2019 - 17:22:26

    Aaaaa continua pleace ❤

  • kauanavondy015 Postado em 14/02/2019 - 07:41:31

    Como vc para nessa parteee?continuaaa pfv

  • candyle Postado em 11/02/2019 - 11:21:54

    Aaaaaah Continuaa

    • dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:19:00

      Continuandoooo

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:30:37

    Continuaa Plmds

    • dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:18:46

      Continuandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais