Fanfics Brasil - Capítulo 32 – Parte 4 Biology - Vondy (Adaptada)

Fanfic: Biology - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32 – Parte 4

557 visualizações Denunciar


Me mantive imóvel, sentindo-o apertar de leve meus dedos entre os seus, e um soluço baixo escapou por entre meus lábios.


- Eu não gosto de te ver chorando – ele murmurou, com a voz baixa e compreensiva – Mas acho que pra quem guarda tantas preocupações só pra si... Faz bem desmoronar de vez em quando.


Funguei baixo, sentindo meu choro se intensificar com suas palavras, e fitei nossas mãos unidas por alguns segundos, sem saber como encará-lo. O carro parou num sinal vermelho e Ucker acariciou as costas de minha mão com seu polegar, suspirando baixo e fitando vagamente algum ponto à frente. Eu sabia que ele também havia sido duramente afetado por tudo que havia acontecido, e sabia que levaria algum tempo até que absorvêssemos todas aquelas emoções. Ergui meus olhos vermelhos até ele, me sentindo a pior pessoa do mundo por fazer duas pessoas sofrerem por atitudes erradas minhas, cujas consequências amargas somente eu deveria sentir, e o vi me olhar de volta, sério e inexpressivo. Apenas digerindo os fatos.


E por todo o trajeto até minha casa, prosseguimos naquele mesmo silêncio. Não havia muito mais a ser dito; nossas mentes e corações estavam entorpecidos e doloridos demais para que soubéssemos o que dizer um ao outro.


- Obrigada pela carona – murmurei quando ele estacionou em frente à minha casa.


- Se precisar conversar... Bem, você tem meu número, e em hipóteses mais drásticas, sabe meu endereço – ele sorriu fraco, erguendo meu rosto até que pudesse me encarar – E não se preocupe com o horário, eu adoraria acordar pra falar com você.


- Obrigada – repeti, sem saber o que mais dizer. Ele estava sendo totalmente carinhoso e preocupado comigo... O que mais eu poderia fazer naquele momento a não ser agradecê-lo?


- E cuide do seu rosto... Já está bem melhor, mas ainda deve estar doendo – Ucker recomendou, analisando a parte levemente inchada de minha bochecha, e logo em seguida desviando seu olhar até o meu como se ver a fraca vermelhidão em minha pele lhe transferisse minha dor – Me desculpe por não ter evitado isso.


- Eu não aceito que você me peça desculpas por isso – falei, engolindo minha crescente e incessante vontade de chorar – Eu mereci.


- Se alguém aqui merece apanhar, sou eu – Ucker negou com a voz grave, encarando-me com seriedade – Mas não vou falar disso agora... Você deve estar com a cabeça explodindo.


- Eu estou bem, Ucker – suspirei, mas ao vê-lo me repreender com o olhar, reformulei minha frase – Eu vou ficar bem. Não se preocupe.


- Eu odeio quando você mente – ele fechou os olhos por alguns segundos, respirando fundo, porém logo voltou a me olhar e aproximou seu rosto do meu, dando-me um selinho – Descanse bastante, e cuide direitinho desse rosto, porque ele é meu, entendeu?


Assenti fraco, sentindo a respiração dele se misturar à minha, e com um carinho gostoso em meu queixo, ele voltou a unir nossos lábios, dessa vez aprofundando o beijo e fazendo-me esquecer qualquer dor por alguns segundos.


- Eu te amo – Ucker soprou baixinho, após incontáveis segundos apenas sentindo a respiração um do outro – Não se esqueça disso.


- Eu não vou esquecer – falei, abrindo meus olhos e encontrando os dele muito próximos. Ele sorriu fraco e voltou lentamente à sua posição ereta em seu banco, pegando minha mochila no banco de trás. Saí do carro, ajeitando as alças da mochila em meus ombros e caminhando lentamente até minha casa. Não olhei para trás; vê-lo ir embora não costumava me fazer bem, mesmo sabendo que não poderíamos estar mais unidos do que naquele momento.


Tranquei a porta atrás de mim e me deparei com a casa vazia. Mamãe estava trabalhando, o que era bom e ruim ao mesmo tempo. A solidão me asfixiava em certos momentos. O silêncio me ensurdeceu de imediato, mergulhando-me na agonizante realidade. As lágrimas voltaram aos meus olhos, tão dolorosas quanto antes, e tudo que pude fazer foi subir correndo as escadas, trancar-me em meu quarto e atirar-me em minha cama, enterrando meu rosto no travesseiro.


Eu era um turbilhão de sentimentos angustiantes por dentro. Revolta, remorso, culpa, dor. Mas principalmente medo.


Eu estava com muito, muito, muito medo. Tanto medo que eu tinha até medo de explodir por sentir tanto medo. Um medo monstruoso estava presente em cada milímetro de mim.


E meu medo não era somente por mim. Havia outra pessoa pela qual eu tinha medo, talvez até mais medo por ela do que por mim mesma.


Eu sabia que Poncho daria um jeito de me separar de Ucker... O jeito mais cruel e sádico possível.


E era justamente por isso que eu tinha medo. Muito, muito medo do que ainda estava por vir.


 




Comentem mores



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcete.vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu despertador tocou, anunciando as seis horas da manhã de mais um dia letivo. Até mesmo seu som propositalmente estridente parecia intimidado com a atmosfera densa que me rondava, e como que num gesto de compaixão desmerecida ou até mesmo pena, tocava com menos escândalo que o habitual naquela manhã. O que veio a calhar, já q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 23/12/2019 - 11:34:49

    Brigada por voltar e terminar essa ótima história s2 s2 s2

  • marianarn Postado em 20/03/2019 - 20:31:40

    Posta mais !!!!!!

  • kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 00:04:36

    Continuaaa PLMDS

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 14:39:26

    A mãe da Dulce e a melhor kkkkkkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 14:38:40

    Continuaa

  • raylane06 Postado em 15/02/2019 - 01:31:30

    Continua

  • carla_ruiva Postado em 14/02/2019 - 17:22:26

    Aaaaa continua pleace ❤

  • kauanavondy015 Postado em 14/02/2019 - 07:41:31

    Como vc para nessa parteee?continuaaa pfv

  • candyle Postado em 11/02/2019 - 11:21:54

    Aaaaaah Continuaa

    • dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:19:00

      Continuandoooo

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:30:37

    Continuaa Plmds

    • dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:18:46

      Continuandoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais