Fanfic: Biology - Vondy (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu não podia continuar daquele jeito. Eu precisava acabar com aquilo.
- Se eu te pedir uma coisa... Promete que vai fazer? – murmurei, encarando o horizonte com os olhos apertados pelo vento.
- O que você quiser – ele respondeu, também baixinho, como se tivesse medo de interromper o silêncio, e também porque não havia necessidade de falar alto com nossa proximidade.
- Por favor, prometa que vai fazer – repeti, mordendo meu lábio inferior.
- Prometo – ele falou, virando um pouco o rosto para poder me observar – Não confia em mim?
Suspirei, sem conseguir não confiar nele, e assenti. Era impossível não confiar.
- Então me prometa só mais uma coisa – gaguejei, sentindo minha voz falhar de nervoso - Se um dia eu te machucar... Prometa que vai fazer pior comigo.
Poncho ergueu a cabeça, recuando com o pescoço pra trás até ficar com a coluna reta, e eu hesitei antes de olhá-lo. Ele me observava com a expressão séria, confusa, e até um pouco desconfiada.
- Como assim, Dul? – ele perguntou, com a testa firmemente franzida – Como você poderia me machucar?
- Eu só quero que você me dê a certeza de que vou me arrepender amargamente do dia em que te fizer sofrer – insisti, virando de frente pra ele, com o olhar triste – Quero que prometa que não vai me deixar em paz sem me punir por uma injustiça dessas.
Poncho piscou algumas vezes, ainda sem entender, e eu esperei até que ele se recuperasse da surpresa e me respondesse.
- Você não me faria sofrer... Faria? – ele questionou, olhando nos meus olhos como se procurasse uma resposta pra sua pergunta ali. Sua expressão resignadamente assustada fez com que algumas lágrimas surgissem em meus olhos, num misto de vários sentimentos. Remorso, pena, raiva de mim mesma, vontade de voltar no tempo, vontade de me afogar naquele mar bem à nossa frente e me desfazer daquela vida que eu definitivamente não merecia.
- Ei, espera – cochichei, segurando o rosto dele carinhosamente e olhando fundo em seus radiantes olhinhos verdes – Eu só queria dizer que... Eu te amo. Muito.
Mesmo com todos os recentes (e incríveis) acontecimentos com Christopher, eu não me senti falsa ao dizer que o amava. Porque aquilo não tinha deixado de ser verdade. Meu coração bombeou alívio para todos os cantos de meu corpo com o bom resultado de meu teste. Nada tinha mudado. E se eu tivesse controle sobre a parte devassa de minha mente, o que eu definitivamente não tinha, tudo continuaria igual.
Mas mesmo repetindo pra mim mesma que tudo estava intacto, havia uma voz baixa, porém muito poderosa, que me dizia que eu estava errada, que tudo estava mudado. A voz dele. Estremeci de leve, mas felizmente ele não percebeu. Meus conflitos internos ainda me denunciariam, fato. Respirei fundo e me recompus, deixando pra refletir sobre minha situação afetiva num outro momento.
Poncho piscou algumas vezes, assimilando minhas palavras, e abriu um sorriso lindo de orelha a orelha. Ele aproximou lentamente seu rosto do meu, fazendo carinho em minhas bochechas com seus polegares, e quando estava prestes a me beijar, pude ouvi-lo murmurar:
- Eu faria qualquer coisa... Só pra ouvir você me dizer isso.
Meus olhos, que miravam perdidamente os lábios dele, se ergueram até encontrar seus olhos, intensamente ternos. Senti algumas lágrimas se formando, mas as contive quando ele me beijou daquele jeito especial, só dele. Mas eu não era mais só dele. E nunca mais seria.
- Nunca – sussurrei, fechando os olhos e tentando não chorar, mas foi um pouco inútil. Dois segundos depois e minhas lágrimas estavam molhando a camiseta dele, assim como meus braços estavam abraçando-o tão forte que considerei a hipótese de estar machucando-o. Mas como ele me envolveu com seus braços quentinhos num abraço quase tão apertado, eu presumi que estava tudo bem.
Tudo estaria sempre bem, desde que eu tivesse Poncho ao meu lado.
E eu não precisava de mais nada.
Eita gente... E essa promessa que a Dulce pediu ao Poncho, e se ele resolve cumprir futuramente?
Leiam, favoritem e comentem, logo tem mais!
Autor(a): dulcete.vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Posso te perguntar uma coisa? - Já tá perguntando, mas eu vou te dar um crédito. - Ah, obrigado. Hm... Eu não sei bem como perguntar isso. Vai parecer cafona, aliás, é cafona, mas eu quero saber mesmo assim. - Então deixa de ser bobo e pergunta logo. Eu estava sentada na beira do mar, abraçada aos meus joelhos e s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 23/12/2019 - 11:34:49
Brigada por voltar e terminar essa ótima história s2 s2 s2
-
marianarn Postado em 20/03/2019 - 20:31:40
Posta mais !!!!!!
-
kauanavondy015 Postado em 12/03/2019 - 00:04:36
Continuaaa PLMDS
-
kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 14:39:26
A mãe da Dulce e a melhor kkkkkkkkkk
-
kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 14:38:40
Continuaa
-
raylane06 Postado em 15/02/2019 - 01:31:30
Continua
-
carla_ruiva Postado em 14/02/2019 - 17:22:26
Aaaaa continua pleace ❤
-
kauanavondy015 Postado em 14/02/2019 - 07:41:31
Como vc para nessa parteee?continuaaa pfv
-
candyle Postado em 11/02/2019 - 11:21:54
Aaaaaah Continuaa
dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:19:00
Continuandoooo
-
kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:30:37
Continuaa Plmds
dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:18:46
Continuandoooo