Fanfic: Um Amor do Passado - Vondy | Tema: D&C
" não acredito, ela te levou numa opera ? " Dulce nega com a cabeça incrédula
Ela estava caminhando com Luna pelos corredores do hospital, a menina empurrava seu soro enquanto conversava animada com Dulce, já via nela uma amiga apesar de a conhecer ontem de madrugada. Ela contou que a enfermeira ficou uma fera quando ela voltou pro quarto, o que fez Dulce ri horrores.
" sim, acho que as vezes vovó não tem uma cabeça boa " Luna dá de ombros " ela me chamou uma hora de Carlos Henrique "
" e quem é esse ? " pergunta Dulce
" o nome do vovô, ela vive dizendo que eu pareço muito com ele, acho que quando ela me levou na opera ela pifou e achou que estava do lado do vovô " comenta " eu sinto falta dela, e apesar dela não me reconhecer bem queria muito vê-la novamente "
" ela não vem te visitar ? "
" não, nenhum deles vem " sussurra cabisbaixa
" como assim Luna ? E sua mãe ? " a olha séria
Luna dá um suspiro " faz dois meses que mamãe não aparece aqui "
" o que ? " Dulce estava incrédula " por que ela não aparece Luna ? Você fala com ela ? "
" ela me liga uma vez na semana pra saber se estou bem, me diz que não pode vim por que esta ocupada cuidado do meu irmãozinho, te falei que tenho um irmãozinho Dulce ? O nome dele é Otávio, mas, ele não é filho do meu papai, só da mamãe com o meu paidrasto, ele tem um ano e só sabe babar " explica
Dulce se abaixa em frente a pequena " sente falta da sua mãe querida ? "
Luna abaixa a cabeça e depois volta a levanta tentando dar um sorriso " sim, mas entendo ela, meu irmãozinho é pequeno e precisa dela com ele, eu entendo isso "
" ele realmente precisa mas, você precisa mais nesse momento, esta com leucemia Luna, que tipo de mulher é essa que vira as costas pra própria filha doente ? Uma criança tão adorável como você " diz indignada " é muito bom eu não cruzar com sua mãe se não ela iria ouvir poucas e boas de mim "
Luna sorri triste " esta tudo bem Dulce, eu sou feliz aqui e não culpo a mamãe por preferir não vim, deve ser duro saber que vou morrer "
" você não vai morrer querida, não diga isso "
" eu vou sim, não tem mais cura pra mim segundos os médicos, mamãe me disse isso na ultima vez que a vi pessoalmente, acho que por isso ela me evita, deve estar sofrendo " engole a seco " eu não ligo sabe ? Só quero que ela e meu irmãozinho fiquem bem e, meu papai também "
" quanto tempo não vê seu pai ? "
" muito ... Muito tempo "
Dulce não consegue conter as lágrimas " oh querida " a abraça apertado " você não deveria estar passando por isso "
Luna sai do abraço e dá outro sorriso " não precisa chorar, estou bem agora que tenho você, olha, fiz nosso desenho " estende o papel pra ela "
Dulce sorri " esta lindo, eu amei "
" eu escrevi atrás, talvez você não entenda, eu aprendi a pouco tempo a escrever minha letra ainda é feia " faz careta
Dulce vira o papel e ri , estava escrito ( Amigas pra sempre, Dulce Luna ) " eu amei e você estava errada, sua letra é linda " Luna a puxa pra um abraço apertado.
Após deixar a pequena em seu quarto Dulce segue ao seu. Demorou um pouco pra sair da ala pediátrica mas, ela conseguiu. Quando abriu a porta do seu quarto se surpreendeu, tinhas flores em todo quarto, ela olhou admirada para cada cantinho do quarto. Será que tinha entrado no quaro errado ? Ela se perguntava em pensamento, sua pergunta foi respondida quando Christopher adentrou com um pequeno buque nas mãos.
" entrega especial para a paciente mais linda desse hospital " ele diz dando um sorriso
Dulce cobra a mão com a boca completamente surpresa " o que é tudo isso Christopher ? "
" tudo isso sou eu me desculpando por não ter conseguido aparecer antes "
Ela olha pros lados ainda surpresa " não precisava disso tudo "
Ele vai se aproximando lentamente dela " é claro que precisava, precisava e muito " ele entrega o buque a ela " não quero que ache que eu tinha me afastado de proposito, eu estava apenas adiantando todo o trabalho pra poder finalmente me dedicar apenas a você " sussurra
Ela sente seus olhos arderem " eu devo estar parecendo uma boba, sempre chorando " comenta dando uma risada enquanto limpava as lágrimas
"nunca, você nunca vai aparecer uma boba " ele ergue o queixo dela " você esta tão linda Dulce" e elogia
" você é um mentiroso " da um leve soquinho no braço dele " estou sem cabelo e virei quase um palito, estou horrível "
Ele nega com a cabeça " pra mim está tão linda quanto a primeira vez que te vi "
Ela sente suas pernas fraquejarem " Christopher ... "
" isso é real, nós dois somos reais, nos erramos, nos magoamos fizemos tudo isso Dul mas principalmente, nunca deixamos de nos amar, eu sei tem toda uma magoa envolvida mas, farei o possível e o impossível pra tirar de nós, eu te prometo isso e peço que acredite em mim quando digo que a amo, por que é isso que sinto, é isso que me consome, é esse amor por você que esta me segurando " acaricia o rosto dela " se lembra aquela música que cantou no karaokê ? "
" sim " responde num sussurro
" Este corazon que miente, me recuerda que no soy tan fuerte, no he logrado dejarte de amar " ele canta baixo " entende agora ? Meu coração nunca deixou de te amar Dulce, é a nossa história, é nosso amor e esta mais vivo que nunca "
Ela não diz mais nada, apenas larga o buque agarra seu rosto e beija apaixonadamente, não adiantava negar, o amava mais que tudo no mundo e dessa vez, tinha a absoluta certeza de que ele a amava com todo o coração. Não esta ali por compaixão, ou por pena, estava ali por ela, somente por ela.
""
Fui boazinha .. Resolvi postar muitos capítulos kkkkkkk
Espero que gostem.
Alguém já ta morrendo de amores pela Luna ? E só eu que quero um Christopher pra mim ? Kkkk
Mais uma vez, se tiver erros, me desculpem, novamente foi escrito na pressa rs
Comentem
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce amarra seu lenço na cabeça, era a primeira vez que o colocava, não imaginou que ficaria bom. Ela sorri em frente ao espelho, pelo menos agora se sentia um pouco mais bonita. A porta é aberta e uma pequena aparece, Luan estava sorridente e tinha nas mãos um celular. " bom dia Dulce " diz animada Dulce se vira e encara a pequena " bom dia Luna " Ela olha pros lados " ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 452
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 19/03/2024 - 23:26:03
Eu sempre odeio a Natália nas fanfics mas dessa vez chorei 😭😭😭
-
barbarasantos Postado em 04/10/2018 - 11:29:56
Adorei essa fanfic você escreve muito bem
naany Postado em 01/12/2018 - 22:27:06
Muito obrigado, eu fico super feliz que tenha gostado!
-
miborges Postado em 03/10/2018 - 16:45:46
Oiiiii!!! Sou nova aqui e acabei de ler essa Fanfic! Meus parabéns!!!! Amei toda a história! <3 E já vou começar a ler a nova, rs. Bjs, Micka! ;)
naany Postado em 01/12/2018 - 22:26:19
olá, obrigado mesmo, fico feliz em saber que tenha gostado da história!
-
Katherine Postado em 31/08/2018 - 18:59:58
Que lindooooo, eu amei. #Partiu acompanhar a outra fic.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:47
Que bom que gostou, opa espero você na nova fic, bjus
-
ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:38:54
Como gostei muito dá fanfic, irei reler novamente. Beijos parabéns novamente final lindo.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:11
Agradeço de novo !
-
ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:37:56
Nossa eu amei tanto, mais tanto, estou muito feliz com sua fanfic e por ter acompanhado desde os primeiros capítulos. Estarei esperando a próxima fic ansiosamente. Amei a homenagem dá família uckermann para o Eduardo, a luna mereceu o carinho. Fiquei muito feliz. Parabéns pelo final foi maravilhoso. Beijos até a próxima.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:19:45
Oh linda, fico feliz em saber que gostou, eu fiz o possível pra ser um final bom, não só pro casal vondy como pra todos os personagens inclusive a nossa Eterna Luninha, obrigado por ter me acompanhado desde os primeiros capítulos, você é uma das leitoras fies, a fic nova já esta disponível, espero que goste, te espero lá "
-
raylane06 Postado em 30/08/2018 - 23:34:53
Apesar da Luna te morrido. Amei o final principalmente o casamento deles..
naany Postado em 31/08/2018 - 19:18:00
Realmente o casamento foi uma boa sacada da Dul, ele ficou tipo: MEU DEUS EU VOU CASAR kkkkk, obrigado por ter acompanhado. bjju
-
maria123 Postado em 30/08/2018 - 22:54:20
Amei o final, pena q a Luna morreu tadinha! Pode apostar q a próxima fic sua eu estarei aqui novamente.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:17:11
Fico tão feliz lendo isso Maria123, até por que você foi uma das leitoras fiés aqui, obrigado, nova fic já ta disponível, espero que goste!
-
Camilinha-Ponny Postado em 30/08/2018 - 22:33:28
Só desejou a desejar uma nova temporada. Fiquei emocionada, pode deixar que amanhã já estarei aqui pela nova web
naany Postado em 31/08/2018 - 19:16:08
Oh linda, obrigado mesmo viu. a nova fic já esta disponivel espero que goste, ficou mesmo faltando uma segunda temporada mas, achei que ia ficar meio nada a ver pelo os filhos já estarem grandes e tal. bjus
-
Ellafry Postado em 30/08/2018 - 21:53:09
gostei dessa web, mas vou continuar querendo eles separados kkkkkkkkkkkkkkk sou do contra, sorry. Parabéns, vou encantadora. Aguardarei sua proxima web :D
naany Postado em 31/08/2018 - 19:14:47
Eita kkkkkk olha que eu te entendo a maior parte da minha vida eu sou do contra hehehe, a nova fic já esta disponível espero que goste, bjus