Fanfic: Um Amor do Passado - Vondy | Tema: D&C
Dulce recebeu alta, a ruiva estava louca pra vê Luna, saber da súbita piora da menina a deixou desolada, em sua mente Luna precisava dela ao seu lado. Assim que se trocou ela saiu do quarto indo em direção ao quarto da menina, quando entrou não encontrou nada, estava tudo arrumado, o medo a consumiu e ela começou a chorar.
" amor, eu te procurei em todos os lados " Christopher diz ao se aproximar dela
" onde ela esta Christopher ? Não me diga que Luna morreu, por favor eu não vou aguentar " ela dizia chorosa
O loiro agarra o rosto dela " ei ei se acalma, Luna não morreu, ela só recebeu autorização pra sair com Eduardo, se acalma amor "
Ela funga " autorização ? "
" sim, eles foram passear, esta mais calma ? "
" como passear ? Ela não estava pior ? Meu deus, não entendo mais nada " nega com a cabeça
" sim, ela piorou mas, teve uma melhora então Eduardo achou que seria melhor levá-la pra se distrair, ei, não fica assim "
Dulce limpa as lágrimas " Mai me disse que não tem mais jeito, ela me disse que Luna infelizmente não tem escapatória "
Ele suspira " bom, sim, Luna não tem mais cura " confirma, Dulce chora " mas, ouça amor, ela tem um tempo de vida e Eduardo esta empenhado em faze-la feliz, eu queria que fizemos o mesmo, Luna merece isso, ela merece ser feliz enquanto viver "
" não quero que ela morra "
" nem eu meu amor " ele a abraça " mas, infelizmente quem decide quem fica e quem vai é Deus "
" ela é apenas uma criança Chris " Dulce sussurra
" eu sei, isso me dói também mas, ela não morreu Dul, Luna segue viva, então não chore assim " beija a testa dela " vamos pra casa ? Não esta cansada desse hospital ? " faz careta
Ela assente " muito "
" então vamos " ele pega a bolsa dela
Durante todo trajeto Dulce se manteve em silêncio, como queria que Luna estivesse curada assim como ela. A pequena não merecia o que o cruel destino tinha a reservado. Quando chegaram no apartamento de Christopher, ela foi recebida por Ian, o pequeno vinha segurando um buquê de lírios, logo atrás dele estava ela, Luna. A menina segurava uma pequena caixinha. Todos seus amigos e principalmente Eduardo estavam presentes.
" o que é isso ? " pergunta surpresa
Ian estende o buquê pra mãe " toma mamãe, papai mandou dizer que ama muito a senhora " ele diz de modo fofo
Luna estende a caixinha pra Christopher " toma tio Chris, faz como a gente combinou " dá um sorriso indo em direção ao pai.
" Dulce " ele abre a caixinha revelando um anel, Dulce cobre a boca ao notar do que se tratava " durante dias eu estive pensado no que te dizer nesse momento mas, agora diante de você todas as palavras me escapam " todos riem, ele respira fundo " eu te amo, e sempre te amei isso não é nenhuma surpresa pra você, eu te amei quando me olhou a primeira vez, te amei quando aceitou namorar comigo, te amei quando casou comigo e te amei mais ainda quando me deu a notícia de que Ian estava a caminho " ela já estava emocionada " eu te amei quando esteve ao meu lado quando meu pai se foi, e te amei mais ainda quando não poupou esforços pra crescer comigo na vida, eu te amei até mesmo quando errou. Esse amor é tão forte que nem mesmo os anos que passamos afastados foi capaz de destrui-lo, nós erramos, erramos feio mas, aprendemos com nossos erros, hoje podemos dizer que somos outros, podemos dizer que crescemos e que aprendemos juntos, nada abalou o que sentimos um pelo outro, nem nunca vai abalar, é por isso que quero tê-la novamente em minha vida, mas, não como minha namorada e sim como minha esposa, como minha senhora Uckermann " ele pega o anel da caixinha e se ajoelha em frente a ela " Dulce Maria Savinon você aceita se casar comigo ? "
" responde logo cunhada " Annie grita fazendo todos riem
" Chris, isso foi tão lindo " ela diz com a voz embargada
Ele sorri emocionado " me diz que aceita e serei o homem mais feliz do mundo "
Dulce se ajoelha em frente a ele " eu aceito " responde, todos presentes gritam animados
" eu te amo " ele diz antes de beijá-la apaixonadamente
" ei ei, chega de melação, coloca logo a aliança nela " Mai diz fazendo-os se separarem
" estraga prazeres " Christopher diz contra gosto, fazendo todos riem " em breve será novamente a senhora Uckermann esta preparada pra isso ? " ele sussurra deslizando o anel no dedo dela
Dulce abre um sorriso emocionado " eu nunca deixei de ser " ele sorri a beijado novamente, dessa vez todos aplaudem e eles riem entre o beijo.
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" Esta bem Ian, eu já visitei a Luna estou indo, esta bem vê se não bagunça tudo ai com Christian em, esta bem, também te amo meu amor, beijos " ela desliga o celular e o guarda na bolsa Dulce se detém quando ouve a voz de Eduardo, ele parecia alterado. Ela da meia volta e entra na sala de espera, Eduardo estava discutindo com uma mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 452
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 19/03/2024 - 23:26:03
Eu sempre odeio a Natália nas fanfics mas dessa vez chorei 😭😭😭
-
barbarasantos Postado em 04/10/2018 - 11:29:56
Adorei essa fanfic você escreve muito bem
naany Postado em 01/12/2018 - 22:27:06
Muito obrigado, eu fico super feliz que tenha gostado!
-
miborges Postado em 03/10/2018 - 16:45:46
Oiiiii!!! Sou nova aqui e acabei de ler essa Fanfic! Meus parabéns!!!! Amei toda a história! <3 E já vou começar a ler a nova, rs. Bjs, Micka! ;)
naany Postado em 01/12/2018 - 22:26:19
olá, obrigado mesmo, fico feliz em saber que tenha gostado da história!
-
Katherine Postado em 31/08/2018 - 18:59:58
Que lindooooo, eu amei. #Partiu acompanhar a outra fic.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:47
Que bom que gostou, opa espero você na nova fic, bjus
-
ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:38:54
Como gostei muito dá fanfic, irei reler novamente. Beijos parabéns novamente final lindo.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:11
Agradeço de novo !
-
ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:37:56
Nossa eu amei tanto, mais tanto, estou muito feliz com sua fanfic e por ter acompanhado desde os primeiros capítulos. Estarei esperando a próxima fic ansiosamente. Amei a homenagem dá família uckermann para o Eduardo, a luna mereceu o carinho. Fiquei muito feliz. Parabéns pelo final foi maravilhoso. Beijos até a próxima.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:19:45
Oh linda, fico feliz em saber que gostou, eu fiz o possível pra ser um final bom, não só pro casal vondy como pra todos os personagens inclusive a nossa Eterna Luninha, obrigado por ter me acompanhado desde os primeiros capítulos, você é uma das leitoras fies, a fic nova já esta disponível, espero que goste, te espero lá "
-
raylane06 Postado em 30/08/2018 - 23:34:53
Apesar da Luna te morrido. Amei o final principalmente o casamento deles..
naany Postado em 31/08/2018 - 19:18:00
Realmente o casamento foi uma boa sacada da Dul, ele ficou tipo: MEU DEUS EU VOU CASAR kkkkk, obrigado por ter acompanhado. bjju
-
maria123 Postado em 30/08/2018 - 22:54:20
Amei o final, pena q a Luna morreu tadinha! Pode apostar q a próxima fic sua eu estarei aqui novamente.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:17:11
Fico tão feliz lendo isso Maria123, até por que você foi uma das leitoras fiés aqui, obrigado, nova fic já ta disponível, espero que goste!
-
Camilinha-Ponny Postado em 30/08/2018 - 22:33:28
Só desejou a desejar uma nova temporada. Fiquei emocionada, pode deixar que amanhã já estarei aqui pela nova web
naany Postado em 31/08/2018 - 19:16:08
Oh linda, obrigado mesmo viu. a nova fic já esta disponivel espero que goste, ficou mesmo faltando uma segunda temporada mas, achei que ia ficar meio nada a ver pelo os filhos já estarem grandes e tal. bjus
-
Ellafry Postado em 30/08/2018 - 21:53:09
gostei dessa web, mas vou continuar querendo eles separados kkkkkkkkkkkkkkk sou do contra, sorry. Parabéns, vou encantadora. Aguardarei sua proxima web :D
naany Postado em 31/08/2018 - 19:14:47
Eita kkkkkk olha que eu te entendo a maior parte da minha vida eu sou do contra hehehe, a nova fic já esta disponível espero que goste, bjus