Fanfic: Um Amor do Passado - Vondy | Tema: D&C
Dulce acaricia seu vestido sentindo seus olhos arderem. Era a segunda vez que iria prometer estar pra sempre ao lado de Christopher e ela esperava que fosse a ultima. Mai coloca a tiara sobre sua cabeça e ela sorri pra amiga que retribui com uma risada.
Christopher estava dentro do carro, ele admirava a paisagem que passava, estava indo em direção a casa da irmã por que o cunhado precisava pegar algo, pelo menos foi o que lhe disseram. Poncho e Christian cochichavam ao seu lado enquanto o loiro estava inerte em seus pensamentos, estranhamente nervoso e nem sabia porque.
A ruiva dá uma volta fazendo as amigas riem, ela segura a barra de seu vestido e faz uma pose. Luna entra e estende uma caixinha a ela, Dulce abre e sorri abertamente quando vê um lindo par de brincos, a menininha dá uma piscadela fazendo-a ri. Ela podia não estar com sua mãe ao seu lado mas, estava repleta de amor, pois tinha sua família. As meninas pulam animadas quando ouvem que Christopher chegou.
O loiro entra o jardim e olha confuso, estava tudo enfeitado com flores brancas, havia um pequeno altar e um padre, ele olha tudo com atenção, ainda sem entender, quem iria se casar ? Era o que ele se perguntava, os convidados estavam sentados, ele conhecia todos , Poncho o conduziu ao altar, ele ia protestar mas, se calou quando a música começou. Lá estava ela, Dulce entrava logo atrás de Melissa e Luna que jogavam flores.
" eu vou casar " ele diz quando finalmente entende
Christian lhe dá dois tapinhas nas costas " finalmente entendeu em cara " diz irônico
Christopher olha atento a Dulce, ela estava completamente linda, ao encontrar o olhar a ruiva sorri emocionada. A cada passo que ela ele sentia seu coração acelerar, foi inevitável segurar as lágrimas.
" cuida bem da minha filha " Fernando diz estendendo a mão de Dulce pra Christopher
" com minha vida " ele responde, Fernando vai se sentar e ele beija delicadamente a mão de Dulce
Ela sorri " surpreso ? "
" muito " responde baixo " você esta linda meu amor " a elogia enquanto limpava as próprias lágrimas
" você esta lindo " ela diz dando uma piscadela, ambos se ajoelham diante do pequeno altar
" estamos aqui reunidos ... " o padre começa a cerimônia
Ele aperta a mão dela e ela se vira dando outro sorriso, Christopher ainda não conseguia acreditar, ele estava realmente se casando com ela, parecia um sonho. Na hora dos votos ambos choraram enquanto relembravam tudo que aconteceu pra chegarem a aquele momento. Ian entrou com as alianças deixando os pais ainda mais emocionados. Quando o loiro deslizou a aliança no dedo dela deu outro beijo em sua mão, na vez de Dulce ela estava trémula e fez o mesmo.
" pelo poder em mim investido, eu voz declaro marido e mulher, já pode beijar a noite " O padre diz
Christopher agarra o rosto de sua esposa " eu te amo " declara
Ela ri entre lágrimas " eu te amo " ela responde recebendo em seguia um beijo avassalador, todos se levantam e aplaudem animados, alguns assobiam também, os recém casados se afastam e riem aquele dia permaneceria pra sempre em sua memória.
Christopher adentra ao quarto com sua esposa nos braços, ele havia escapado da festa pra poder aproveitar sua senhora Uckermann, ela ri quando ele a joga sobre a cama. O loiro nem pensou quando se livrou rapidamente das suas próprias roupas e pulou sobre ela.
" eu já disse que te amo ? "
Ela sorri " sim mas, deveria dizer mais vezes "
" não, eu deveria era demonstrar " ele diz a beijando em seguida
Suas mãos percorrem a lateral do corpo dela, ele a vira e abre delicadamente o zíper do vestido, quando ele se livra dele comtempla abobado o corpo de sua mulher apenas de lingerie. Eles se ajoelham na cama e voltam a se beijar com fervor, pra eles seria especial, tudo especial.
Ele tira a lingerie dela, e acaricia seu seio fazendo-a soltar um gemido, enquanto mexia com os bicos enrijecidos de um ele abocanha o outro o chupando com volúpia. Dulce arqueava o corpo, enquanto puxava os fios de cabelo dele, seus seios sempre foram seu ponto fraco.
" não me torture " diz entre gemidos
" eu mal posso aguentar, foi muito tempo sem você " ele diz descendo seus beijos
O loiro faz um trila de beijos pelo corpo dela, as pequenas mãos dela o tocam e começam um vai e vai fazendo- o gemer. Ele abre as pernas dela e enterra sua cabeça no meio, Dulce não aguenta e dá um grito de excitação no estante em que ele começa a chupa-la.
" por favor " choraminga
Ele afasta o rosto e sorri malicioso " calma amorzinho, hoje a noite será bem ... Bem longa, afinal, eu tenho meses e meses pra recuperar " ele enterra dois dedos nela fazendo-a arfar
" Ai Uckermann, eu vou te matar "
" eu só aceito se for .. " ele retira os dedos dela e lambe " de prazer " completa com a voz sensual
" maldito " ela inverte a posição e descer abocanhando seu pau, ele geme fechando os olhos
" nossa Dulce, que boquinha " diz gemendo
Ela se afasta e o toca com a mão, fazendo um vai e vem " é bom não é ? Só ficar provocando "
" Dulce Maria ... " ele diz em tom de alerta
" sim, Christopher Uckermann " fala no mesmo tom
Ele ri, a puxando pra cama e ficando por cima, ele beija o pescoço dela em seguida lambe o lóbulo de sua orelha, deixando-a arrepiada. Ela revira os olhos gemendo mais alto, ele se coloca entre a pernas dela e a penetra, amos gemem quando se conectam.
" oh deus, você é tão gostosa amor, tão apertada " ele sussurra extasiado
Ele começa a se movimenta dentro dela, as unhas de Dulce arranham as costas dele quando as investidas ficam mais fortes, ambos gemem e suam. Dulce estava enlouquecida, já não se importava com seus gritos, Christopher aumenta mais e mais as estocadas até que finalmente os dois chegam ao clímax juntos, ele geme rouco em seu ouvido quando goza e ela aperta as costas dele pra depois relaxar.
Ele deixa seu corpo descansar sobre o dela, suas mãos acariciam o rosto dela com carinho " esta bem ? " pergunta
Ela sorri boba tentando conter a respiração " estou ótima, e você ? "
" perfeito " sorri
" eu te amo " ela tira da testa dele os cabelos loiros que estava grudado devido ao suor
" eu que te amo, minha senhora Uckermann "
" prometa que será tudo diferente agora ? Não vamos cometer os mesmo erros " ela diz
Ele sorri " eu prometo, não cometeremos o mesmos erros, seremos felizes, pra sempre felizes " diz a beijando em seguida
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce desce as escadas chamando a atenção de seu marido. Ela usava um vestido florido larguinho devido a sua gravidez, seus cabelos longos, encaracolados e ruivos balançavam conforme ela descia os degraus. Christopher parecia estar enfeitiçado, admirando a beleza estonteante da esposa. " ainda jogando ? Vocês não cansam ? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 452
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 19/03/2024 - 23:26:03
Eu sempre odeio a Natália nas fanfics mas dessa vez chorei 😭😭😭
-
barbarasantos Postado em 04/10/2018 - 11:29:56
Adorei essa fanfic você escreve muito bem
naany Postado em 01/12/2018 - 22:27:06
Muito obrigado, eu fico super feliz que tenha gostado!
-
miborges Postado em 03/10/2018 - 16:45:46
Oiiiii!!! Sou nova aqui e acabei de ler essa Fanfic! Meus parabéns!!!! Amei toda a história! <3 E já vou começar a ler a nova, rs. Bjs, Micka! ;)
naany Postado em 01/12/2018 - 22:26:19
olá, obrigado mesmo, fico feliz em saber que tenha gostado da história!
-
Katherine Postado em 31/08/2018 - 18:59:58
Que lindooooo, eu amei. #Partiu acompanhar a outra fic.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:47
Que bom que gostou, opa espero você na nova fic, bjus
-
ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:38:54
Como gostei muito dá fanfic, irei reler novamente. Beijos parabéns novamente final lindo.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:11
Agradeço de novo !
-
ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:37:56
Nossa eu amei tanto, mais tanto, estou muito feliz com sua fanfic e por ter acompanhado desde os primeiros capítulos. Estarei esperando a próxima fic ansiosamente. Amei a homenagem dá família uckermann para o Eduardo, a luna mereceu o carinho. Fiquei muito feliz. Parabéns pelo final foi maravilhoso. Beijos até a próxima.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:19:45
Oh linda, fico feliz em saber que gostou, eu fiz o possível pra ser um final bom, não só pro casal vondy como pra todos os personagens inclusive a nossa Eterna Luninha, obrigado por ter me acompanhado desde os primeiros capítulos, você é uma das leitoras fies, a fic nova já esta disponível, espero que goste, te espero lá "
-
raylane06 Postado em 30/08/2018 - 23:34:53
Apesar da Luna te morrido. Amei o final principalmente o casamento deles..
naany Postado em 31/08/2018 - 19:18:00
Realmente o casamento foi uma boa sacada da Dul, ele ficou tipo: MEU DEUS EU VOU CASAR kkkkk, obrigado por ter acompanhado. bjju
-
maria123 Postado em 30/08/2018 - 22:54:20
Amei o final, pena q a Luna morreu tadinha! Pode apostar q a próxima fic sua eu estarei aqui novamente.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:17:11
Fico tão feliz lendo isso Maria123, até por que você foi uma das leitoras fiés aqui, obrigado, nova fic já ta disponível, espero que goste!
-
Camilinha-Ponny Postado em 30/08/2018 - 22:33:28
Só desejou a desejar uma nova temporada. Fiquei emocionada, pode deixar que amanhã já estarei aqui pela nova web
naany Postado em 31/08/2018 - 19:16:08
Oh linda, obrigado mesmo viu. a nova fic já esta disponivel espero que goste, ficou mesmo faltando uma segunda temporada mas, achei que ia ficar meio nada a ver pelo os filhos já estarem grandes e tal. bjus
-
Ellafry Postado em 30/08/2018 - 21:53:09
gostei dessa web, mas vou continuar querendo eles separados kkkkkkkkkkkkkkk sou do contra, sorry. Parabéns, vou encantadora. Aguardarei sua proxima web :D
naany Postado em 31/08/2018 - 19:14:47
Eita kkkkkk olha que eu te entendo a maior parte da minha vida eu sou do contra hehehe, a nova fic já esta disponível espero que goste, bjus