Fanfics Brasil - Capítulo 17 Um Amor do Passado - Vondy

Fanfic: Um Amor do Passado - Vondy | Tema: D&C


Capítulo: Capítulo 17

1214 visualizações Denunciar


A noite estava perfeita pra uma pequena recepção, Dulce escolheu o seu segundo melhor vestido, já que o primeiro guardaria para a cerimônia. Christopher prometeu que arrumaria Ian, ela resolveu deixar afinal, Ambos mereciam passar quanto tempo pudessem juntos.


Ela parou em frente ao espelho e passou o batom vermelho em seus lábios, estava finalmente pronta! Dulce permaneceu ali, admirando seu reflexo, tanto nela havia mudado nesses anos, estava mais confiante, mais ativa. Ao vê-la foi quase impossível não se lembrar da menina que um dia foi, a deprimida, a que sonhava voltar a ter felicidade, e tanto desejou segurar seu filho nos braços.


" Dulce ? " Christopher entra no quarto " eu estou indo ... Onde você esta ? " ele suspira


" no banheiro " gritou " espere, já vou "


Christopher revirou os olhos " não tenho tempo pra isso, só vim avisar que estou saindo, Mai e Annie já ligaram dizendo que todos os convidados chegaram, Ian é o aniversariante estão sentindo falta dele lá " ele explica já se dirigindo até a porta " a janta esta pronta se você sentir fome, até mais "


" espere " ela sai do banheiro "


" o que você ... " as palavras morrem no estante que ele a olha, ela estava deslumbrante " por que esta arrumada ? " pergunta num fio de voz


" como por que Christopher ? Irei pro aniversário do nosso filho " responde como se fosse óbvio "


O loiro estreita os olhos " por que ? Até dois dias atrás você não queria nem saber de sair, que dirá ir a uma festa "


Dulce desvia o olhar mordendo levemente os lábios " escute, tudo que você vem dizendo estava certo, estou com depressão sim e realmente não estava fazendo nada pra mudar isso mas, agora quero sair dessa, quero nossa família bem, quero nossa felicidade de volta, nosso filho e, quero você " ela declara


Ele passa a mão no rosto, parecia aflito


" por que não parece estar feliz com o que acabei de dizer ? " a ruiva pergunta confusa


" por que, maldição Dulce, eu queria estar errado, eu preferia ser um egoísta idiota que só pensa em si mesmo, e não entende pelo o que a esposa esta passando, eu não queria ter razão quando dizia que você simplesmente tinha desistido de mim e do Ian "


" eu nunca desisti de vocês " ela rebate


" e o momento em que você não quer mais viver significa exatamente o que ? Que você nos ama e por isso resolveu não querer reagir ? " ele pergunta irônico


Dulce suspira " eu realmente não estava querendo mas, isso mudou. Estou aqui Christopher na sua frente te dizendo que quero viver, quero ter uma vida com você e com nosso filho, eu amo vocês "


Christopher ergue os olhos a encarando finalmente " até quando Dulce ? Até você desistir de tudo de novo ? Ian é apenas um bebê ainda, mas ele sente as coisas, não quero que lhe der amor pra depois simplesmente nega-lo, não seria justo com ele e nem ... " ele faz uma pausa " ele não merece " conclui


A ruiva se aproxima do marido e agarra seu rosto entre as mãos " eu nunca magoaria nosso filho, e muito menos você. Me dê um voto de confiança por favor, eu prometo que vou dar meu melhor pra me curar e voltar a ser a Dulce que você conheceu só que pra isso acontecer, eu preciso de você do meu lado " ela diz com a voz embargada " eu te amo Christopher "


Ela esperava ansiosamente pela resposta que não veio, seu marido estava magoado e ela não poderia culpá-lo afinal, foram meses de renuncias e isolamento, a meses ela não o beijará, não o abraçará e muito menos o tocará. Ela não desejava que fosse o fim, lutaria por seu marido conquistaria seu filho e finalmente seria feliz.


Ele se livra do toque dela " se quer mesmo ir, se apresse, estarei no carro com Ian te esperando " ele diz se virando


" espere " ela pede fazendo-o parar ainda de costas " você deixou de me amar ? " pergunta, a resposta lhe assustava


O loiro deu um suspiro alto " não sei se algum dia serei capaz disso Dulce, agora por favor, seja rápida " ele pede antes de sair do quarto a deixando com um pingo de esperança


" Dul ? " Mai entra no quarto e vê a amiga se admirando no espelho " meu deus, você esta linda Dulce Maria " a elogia


Dulce se vira dando um largo sorriso " é você que esta linda, na verdade você e a pequena Laura " toca a barriga da morena " como esta se sentindo, algum mal estar ? "


Mai ri " relaxa, eu e minha filha estamos ótimas, vim vê se estava pronta, todos já chegaram "


" e Ian e Christopher ? " a ruiva pergunta


Mai dá um risadinha " estão lá em baixo, Dul você tem que vê como Ian esta lindo, esta com um terninho que é idêntico ao de Christopher, juro esta parecendo um mini Christopher "


Dulce ri " eu tenho que vê isso " declara saindo em seguida com a amiga


 


""


Prevejo uma noite agitada, essa recepção vai dar o que falar !


Comentem !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mansão estava lotada, haviam pessoas em todos os lados, a recepção parecia um grande sucesso, não poderia esperar outra coisa, afinal, sua irmã sempre foi mestra em organizar festas e eventos grandiosos. Ian encontrou algumas crianças e pediu pra brincar, o pai logicamente deixou. Enquanto o loiro servia a própria bebida tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 452



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/03/2024 - 23:26:03

    Eu sempre odeio a Natália nas fanfics mas dessa vez chorei 😭😭😭

  • barbarasantos Postado em 04/10/2018 - 11:29:56

    Adorei essa fanfic você escreve muito bem

    • naany Postado em 01/12/2018 - 22:27:06

      Muito obrigado, eu fico super feliz que tenha gostado!

  • miborges Postado em 03/10/2018 - 16:45:46

    Oiiiii!!! Sou nova aqui e acabei de ler essa Fanfic! Meus parabéns!!!! Amei toda a história! <3 E já vou começar a ler a nova, rs. Bjs, Micka! ;)

    • naany Postado em 01/12/2018 - 22:26:19

      olá, obrigado mesmo, fico feliz em saber que tenha gostado da história!

  • Katherine Postado em 31/08/2018 - 18:59:58

    Que lindooooo, eu amei. #Partiu acompanhar a outra fic.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:47

      Que bom que gostou, opa espero você na nova fic, bjus

  • ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:38:54

    Como gostei muito dá fanfic, irei reler novamente. Beijos parabéns novamente final lindo.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:11

      Agradeço de novo !

  • ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:37:56

    Nossa eu amei tanto, mais tanto, estou muito feliz com sua fanfic e por ter acompanhado desde os primeiros capítulos. Estarei esperando a próxima fic ansiosamente. Amei a homenagem dá família uckermann para o Eduardo, a luna mereceu o carinho. Fiquei muito feliz. Parabéns pelo final foi maravilhoso. Beijos até a próxima.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:19:45

      Oh linda, fico feliz em saber que gostou, eu fiz o possível pra ser um final bom, não só pro casal vondy como pra todos os personagens inclusive a nossa Eterna Luninha, obrigado por ter me acompanhado desde os primeiros capítulos, você é uma das leitoras fies, a fic nova já esta disponível, espero que goste, te espero lá &quot;

  • raylane06 Postado em 30/08/2018 - 23:34:53

    Apesar da Luna te morrido. Amei o final principalmente o casamento deles..

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:18:00

      Realmente o casamento foi uma boa sacada da Dul, ele ficou tipo: MEU DEUS EU VOU CASAR kkkkk, obrigado por ter acompanhado. bjju

  • maria123 Postado em 30/08/2018 - 22:54:20

    Amei o final, pena q a Luna morreu tadinha! Pode apostar q a próxima fic sua eu estarei aqui novamente.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:17:11

      Fico tão feliz lendo isso Maria123, até por que você foi uma das leitoras fiés aqui, obrigado, nova fic já ta disponível, espero que goste!

  • Camilinha-Ponny Postado em 30/08/2018 - 22:33:28

    Só desejou a desejar uma nova temporada. Fiquei emocionada, pode deixar que amanhã já estarei aqui pela nova web

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:16:08

      Oh linda, obrigado mesmo viu. a nova fic já esta disponivel espero que goste, ficou mesmo faltando uma segunda temporada mas, achei que ia ficar meio nada a ver pelo os filhos já estarem grandes e tal. bjus

  • Ellafry Postado em 30/08/2018 - 21:53:09

    gostei dessa web, mas vou continuar querendo eles separados kkkkkkkkkkkkkkk sou do contra, sorry. Parabéns, vou encantadora. Aguardarei sua proxima web :D

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:14:47

      Eita kkkkkk olha que eu te entendo a maior parte da minha vida eu sou do contra hehehe, a nova fic já esta disponível espero que goste, bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar