Fanfic: Um Amor do Passado - Vondy | Tema: D&C
Eles entraram na mansão cuidadosos, ouviram barulhos vindo da cozinha, todos estavam lá. Então sorriram e subiram as escadas aos beijos, antes mesmo de entrar no quarto de Christopher os dois já estavam tirando as roupas, quando entraram Dulce foi atirada sobre a cama. Ela estava feliz, pela primeira vez depois de anos, ela estava verdadeiramente feliz, As lembranças tomaram conta novamente, e a ruiva se lembrou de quando foi ela que teve que pedir uma chance, ela que teve que lutar por ele.
" eu sinto que estou te perdendo e não posso assim Christopher, isso esta me matando aos poucos " ela dizia embolado devido ao choro forte " por favor, me de uma chance é só isso que te peço " implora
Christopher suspira abaixando a cabeça " Dul, olha eu .... "
" não " Dulce o interrompe " não diz que não me ama por que, eu não vou suportar Christopher "
" eu não ia dizer isso, acha mesmo que não te amo mais ? " pergunta incrédulo
Ela morde os lábios trémulos " seu olhar sempre esta frio pra mim, você não conversa comigo, você só me ignora eu .. Eu fiz o que me pediu, eu estou reagindo mas, só parece que você desistiu de mim "
Ele se aproxima agarrando o rosto dela entre as mãos " não, isso nunca, olha me desculpe por estar longe é só que, depois desses meses todo eu só estava magoado por tudo "
Ela engole a seco "eu sei que fui uma péssima mãe, e uma esposa pior ainda mas, ... "
" você estava doente " ele argumenta
" estava, mas também estava querendo continuar. Eu já deixei claro o meu erro, eu só não quero te perder por que se isso acontecer eu ... Eu não sei o que vai ser de mim Christopher, eu te amo "
Ele sorri " eu te amo Dulce Maria, e desconfio que sempre vou amar, sempre " ele diz antes de a puxar pra um beijo.
A ruiva pula em seu colo não deixando sua boca desgrudar da dele, suas mãos passeiam pelo corpo do marido, ela retira a camisa dele voltando a beijá-lo. Christopher a segurou e a jogou sobre a cama, o vestido dela foi rasgado a deixando apenas de calcinha e sutiã, os beijos molhados eram depositados na pela macia da esposa. Dulce atirou a calça e a cueca dele longe, as mãos grandes do loiro desataram seu sutiã que em segundos depois foi parar no chão do quarto.
" se quiser que eu pare me diz " a voz dele a trás de volta a realidade
Os beijos haviam se transformado em algo a mais, sem nem ao menos perceber ambos já estavam completamente despidos prontos pra se entregarem um ao outro pela segunda vez.
Dulce ergue o olhar " se parar eu te mato Uckermann " decreta
Ele puxou a calcinha dela com o dente jogando-a longe. Sua intimidades roçam fazendo ambos gemerem. Havia a tido essa noite mas, saudade era enorme, queria tanto senti-la em si que preliminares não seriam uma boa opção. O pau de Christopher latejava, era tantos anos sem a mulher que sempre amou, ele realmente não se seguraria mais, a teria sempre que pudesse, sempre que quisesse, a teria nesse exato momento. Sem nenhum aviso ele a invadiu. Dulce arqueou o corpo e deu um gemido alto ao senti-lo dentro de si.
" Deus, você não sabe como senti falta disso, sentir seu corpo colado ao meu, seu cheiro impregnado com o meu " ele sussurra no ouvindo dela
" não mais que eu, não mais que eu " repete o puxando pra outro beijo
Christopher começou o vai e vem, Por deus, ela era tão gostosa, tão apertada. Os gemidos preenchiam o quarto. As unhas de Dulce arranhavam as costas dele a medida que o prazer se aproximava. Ela estava nas nuvens, Ter Christopher novamente em sua vida, em seu corpo, em sua cama era de fato maravilhoso.
" eu vou ... " ele gemeu quando atingiu o orgasmo, seus olhos fecharam enquanto tentava normalizar a respiração
" oh deus " Dulce diz atingido o seu em seguida, ela abre o boca completamente ofegante, o suor escorria em sua pele
O loiro acaricia o rosto dela " esta chorando Dulce ? O meu deus, eu te machuquei ? Eu não queria eu ... "
Ela ri o interrompendo
" do que esta rindo ? " ele pergunta confuso
" não, você não me machucou, muito pelo contrário, você me fez mulher Christopher " ela começa a ri novamente
Ele ergue as sobrancelha " mas, isso eu não fiz hoje, na verdade foi a um bom tempo atrás na nossa primeira vez, você era virgem e .... "
A ruiva revira os olhos " sim, mas você me fez sua .. Me fez sua mulher novamente pela segunda vez depois de anos " ela explica
O loiro dá uma risadinha " você ainda não entendeu não é Dulce ? Você nunca deixou de ser minha mulher, eu te amo "
Ela sorriu " eu também te amo "
" quando contaremos ao Ian e a todos que voltamos ? Eles tem que saber, vão ficar tão felizes " ele fala animado
" ei ei espere ai, não acho que seja a hora, o casamento esta perto, todos estão super histéricos além do mais, eu prefiro que as coisas sejam feitas com calma, você sabe, temos um filho é nele que temos que pensar " ela argumenta
Christopher suspira " tem razão, temos que pensar em Ian "
" por isso amor, não quero contar nada pra eles agora, por hora isso fica entre nós " dá um selinho nele
Christopher faz um bico " não sei se consigo ficar tão perto de você e não poder te beijar " lamenta
" nos encontraremos sempre que pudermos " ela argumenta
" mesmo assim, não vou poder te beijar quando eu quiser " ele rebate
" Christopher Uckermann prometa pra mim que não contará nada " ela diz séria
Ele sorri " eu prometo meu amor, nada vai sair da minha boca, nadinha " ele diz dando outro beijo nela
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" atenção, atenção por favor " Christopher grita chamando a atenção de todos " eu tenho um comunicado a fazer, Dulce e eu estamos juntos, sim, eu sei é maravilhoso, resolvemos dar uma chance ao nosso amor, obrigado era isso, podem voltar aos seus afazeres " ele diz sorridente " sério Christopher ? Você prometeu n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 452
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 19/03/2024 - 23:26:03
Eu sempre odeio a Natália nas fanfics mas dessa vez chorei 😭😭😭
-
barbarasantos Postado em 04/10/2018 - 11:29:56
Adorei essa fanfic você escreve muito bem
naany Postado em 01/12/2018 - 22:27:06
Muito obrigado, eu fico super feliz que tenha gostado!
-
miborges Postado em 03/10/2018 - 16:45:46
Oiiiii!!! Sou nova aqui e acabei de ler essa Fanfic! Meus parabéns!!!! Amei toda a história! <3 E já vou começar a ler a nova, rs. Bjs, Micka! ;)
naany Postado em 01/12/2018 - 22:26:19
olá, obrigado mesmo, fico feliz em saber que tenha gostado da história!
-
Katherine Postado em 31/08/2018 - 18:59:58
Que lindooooo, eu amei. #Partiu acompanhar a outra fic.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:47
Que bom que gostou, opa espero você na nova fic, bjus
-
ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:38:54
Como gostei muito dá fanfic, irei reler novamente. Beijos parabéns novamente final lindo.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:11
Agradeço de novo !
-
ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:37:56
Nossa eu amei tanto, mais tanto, estou muito feliz com sua fanfic e por ter acompanhado desde os primeiros capítulos. Estarei esperando a próxima fic ansiosamente. Amei a homenagem dá família uckermann para o Eduardo, a luna mereceu o carinho. Fiquei muito feliz. Parabéns pelo final foi maravilhoso. Beijos até a próxima.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:19:45
Oh linda, fico feliz em saber que gostou, eu fiz o possível pra ser um final bom, não só pro casal vondy como pra todos os personagens inclusive a nossa Eterna Luninha, obrigado por ter me acompanhado desde os primeiros capítulos, você é uma das leitoras fies, a fic nova já esta disponível, espero que goste, te espero lá "
-
raylane06 Postado em 30/08/2018 - 23:34:53
Apesar da Luna te morrido. Amei o final principalmente o casamento deles..
naany Postado em 31/08/2018 - 19:18:00
Realmente o casamento foi uma boa sacada da Dul, ele ficou tipo: MEU DEUS EU VOU CASAR kkkkk, obrigado por ter acompanhado. bjju
-
maria123 Postado em 30/08/2018 - 22:54:20
Amei o final, pena q a Luna morreu tadinha! Pode apostar q a próxima fic sua eu estarei aqui novamente.
naany Postado em 31/08/2018 - 19:17:11
Fico tão feliz lendo isso Maria123, até por que você foi uma das leitoras fiés aqui, obrigado, nova fic já ta disponível, espero que goste!
-
Camilinha-Ponny Postado em 30/08/2018 - 22:33:28
Só desejou a desejar uma nova temporada. Fiquei emocionada, pode deixar que amanhã já estarei aqui pela nova web
naany Postado em 31/08/2018 - 19:16:08
Oh linda, obrigado mesmo viu. a nova fic já esta disponivel espero que goste, ficou mesmo faltando uma segunda temporada mas, achei que ia ficar meio nada a ver pelo os filhos já estarem grandes e tal. bjus
-
Ellafry Postado em 30/08/2018 - 21:53:09
gostei dessa web, mas vou continuar querendo eles separados kkkkkkkkkkkkkkk sou do contra, sorry. Parabéns, vou encantadora. Aguardarei sua proxima web :D
naany Postado em 31/08/2018 - 19:14:47
Eita kkkkkk olha que eu te entendo a maior parte da minha vida eu sou do contra hehehe, a nova fic já esta disponível espero que goste, bjus