Fanfics Brasil - Capítulo 33 Um Amor do Passado - Vondy

Fanfic: Um Amor do Passado - Vondy | Tema: D&C


Capítulo: Capítulo 33

1218 visualizações Denunciar






Depois de alguns minutos abraçados ambos se soltaram, porém, permaneceram sentados um em frente a outro. O choro havia sessado um pouco mas, as lágrimas continuavam a molhar seus rostos, a tensão era clara. Christopher estava com medo do que ela poderia decidir e ela com medo do que estava por vim depois de sua decisão.


" meu amor, preciso saber se depois de tudo o que soube você continuará comigo  " ele sussurra


Ela abaixa o olhar " me diz, como poderíamos superar isso Christopher ? " pergunta


" eu não sei mas, faríamos de algum modo " ele se senta mais próximo dela e segura suas mãos " eu não quero te perder, já senti a dor que é e não quero passar por isso de novo, eu simplesmente não posso mas, se essa for sua decisão, se decidir que o melhor pra você e pra Ian é me deixar eu não vou ter outra alternativa a não ser aceitar "


" aceitaria ? " ela pergunta num fio de voz


Ele dá um sorriso triste " se você achar que esse é o melhor, sim "


Os olhos da ruiva pousam em suas mãos entrelaçadas, sua cabeça mais uma vez se repetia tudo que eles já haviam vivido juntos, os momentos bons e os ruins. Dulce deu um suspiro alto e seu olhar se ergueu, ela viu o homem que sempre amou lhe olhando, seus grandes olhos castanhos estavam repletos de lágrimas, ela ergueu as mãos e acaricio o rosto dele com carinho exatamente como fez no dia em que seu pai faleceu.


" então ... O que você decidiu, vai me deixar ? " ele pergunta 


A ruiva limpa as lágrimas " eu não sei se consigo aguentar essa situação " ela admiti


" oh Dulce, por favor não diz isso " ele implora


" me desculpa mas, é a verdade. Vivemos tanta coisa juntos, tivemos tantos problemas conseguimos superar eles mas, um filho com outra mulher ? Isso esta além de tudo que já passamos, é um criança Christopher que carregará seu sangue"


Ele suspira passando a mão no rosto, estava aflito " pelo o amor de Deus, eu sei que é meu filho, já disse vou assumir ele, o bebê terá tudo que tem direito mas, não terei nada com Natália, eu não a amo, eu amo você Dulce "


" isso esta muito além de nós, ela sempre estará presente, o filho de vocês irá os unir pra toda a vida " diz com a voz embargada " além do mais, tem o Ian, imagina a cabecinha dele no meio disso tudo Christopher, não quero que nada dessa história afete tanto meu filho, ele terá um irmãozinho que não será meu filho "


" olha, sei que não tenho o direito de te pedir nada mas, por favor eu te imploro, pense no assunto. Não deixe que isso acabe com a gente, estávamos tão bem, eu estava feliz de novo por ter você e você também estava "


Ela sorriu triste " como nunca estive em todos esses anos longe " sussurra


" então, por favor meu amor. Pensa e, quando o casamento acabar você me dá uma resposta esta bem? Só por favor não esquece que eu te amo e quero passar o resto da minha vida do seu lado, sempre foi assim Dulce nada mudou "


Ela toma fôlego se levantando em seguida " vou pensar, e no fim da noite você terá sua resposta " diz firme


Ele respira aliviado, ainda havia esperança afinal " sim, obrigado, obrigado por isso "


A ruiva assente " independente da minha decisão Christopher, saiba que eu te amo "


O loiro não consegue conter o sorriso que se formar em seus lábios " eu também te amo " responde, ela assente saindo em seguida. Ele pega uma das fotos deles dois com Ian e beija carinhosamente.


" você tem que entender, essa é uma coisa que só ele podia te contar " Mai argumenta


Dulce seca as lágrimas " eu só queria estar preparada pra isso meninas, queria que tivessem me contado "


Annie ergue os olhos pra amiga " preparada ? Desculpa amiga mas, quem tem que estar preparado é o Christopher e não você "


" o que ? " a ruiva pergunta confusa


" é isso mesmo, ele que tem que estar preparado afinal, terá outro filho isso é uma grande responsabilidade " ela diz séria


Mai suspira alto " Annie tem razão " concorda


" acho que vocês não entenderam meninas, sei que Christopher que terá que lidar com tudo isso mas, de certa forma pra mim também é um situação super difícil " ela retruca


A loira cruza os braços " por que ? "


" hã ? "


" por que é uma situação difícil pra você Dulce ? " Annie torna a perguntar


Mai encara a loira "  Annie por favor " sussurra


" não, agora eu quero ouvir Mai, vamos Dul, por que é tão difícil pra você ? "


" como por que ? O cara que eu amo vai ter um filho com outra, como se sentiria se fosse com Poncho ? " Dulce pergunta demonstrando estar indignada


Annie suspira, suas mãos seguram a barra do vestido branco enquanto se sentava em frente a ruiva " pra começo de conversa nunca existiria Natália e outro filho se você tivesse agido com o mínimo de maturidade e escutado o que meu irmão tinha pra te dizer anos atrás " Dulce a encarava atômica " se, por um segundo tivesse escutado Dulce, nada disso teria acontecido, você não teria passado anos longe do cara que ama nem teria privado seu filho de conviver com a família, Natália nunca entraria na vida do Christopher, estaria tudo bem , como antes "


A ruiva se levanta colocando a mão sobre o peito " esta me dizendo que eu sou a culpada agora ? É isso ? Eu por acaso coloquei uma arma na cabeça do seu irmão pra ele transar com essa mulher ? "


" não, e admito que ele é um grande idiota por isso e por não ter se protegido também mas, de certa forma suas ações o levaram a isso, não estou dizendo que ele não tem culpa nisso por que ele tem mas, nem se compara a sua "


Ela nega com a cabeça " não estou ouvindo isso, não posso estar ouvindo isso justo de você Annie, que viu tudo de perto"


" por vê tudo de perto que estou te dizendo isso, você foi errada e imatura. Eu estive com Christopher todos esses anos sei o quanto ele sofreu, até mesmo o pior criminoso merece ser ouvido Dulce e você negou isso a ele "


Mai pigarreia " o que Annie esta tentando dizer é que .. Você não deveria deixar o Christopher nessa espera, considere tudo que vocês já passaram e considere também o fato dele ter sido sincero sobre toda essa história sem que contar que, vocês estavam separados quando ele se envolveu com Natália " argumenta


Dulce abaixa o olhar " sim, sim tem razão. Ele não fez nada de errado, estávamos separados mas, não sei. Será que podemos superar isso ? " pergunta


Mai suspira alto " escute bem Dul, você é uma das minhas melhores amigas sabe disso não sabe ? " a ruiva assente " por isso te digo, escute seu coração. Christopher te ama de verdade e você vai ser muito burra se deixar esse homem escapar "


" tem razão Mai " a ruiva deixa um sorriso aparecer em seus lábios " eu seria muito burra "


" vou te dar um aviso Dul, se você fizer meu irmão sofrer de novo como fez antes, te juro que mesmo te amando muito e sendo sua melhor amiga vou fazer de tudo pra ele te esquecer e seguir em frente, por que, meu irmão é a pessoa mais maravilhosa do mundo e não merece passar  de novo pelo o que ele passou quando você o deixou" diz séria


 A ruiva engole a seco, nunca imaginou ouvir isso da boca de sua amiga. Annie parecia realmente certa de tudo que dizia. Sem dizer nenhuma palavra ela apenas assentiu, certa de que já tinha tomado sua decisão. Ficaria ao lado dele, e juntos eles superariam tudo.


 


""


 


Gente ... Palmas pra Annie, essa mulher é maravilhosa, falou tudo viu !


Como prometido mais um capítulo, espero que gostem! 


Comenteeem 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava na hora, após se arrumar Christopher seguiu até o quarto onde Annie precisamente o esperava. O loiro deu duas batidas na porta antes de entrar. Seus olhos pousaram sobre sua irmã, ela estava deslumbrante. Ele sentiu seus olhos arderem no momento em que a viu. " Annie " diz chamando a atenção da irmã Ela se vira e d&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 452



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 19/03/2024 - 23:26:03

    Eu sempre odeio a Natália nas fanfics mas dessa vez chorei 😭😭😭

  • barbarasantos Postado em 04/10/2018 - 11:29:56

    Adorei essa fanfic você escreve muito bem

    • naany Postado em 01/12/2018 - 22:27:06

      Muito obrigado, eu fico super feliz que tenha gostado!

  • miborges Postado em 03/10/2018 - 16:45:46

    Oiiiii!!! Sou nova aqui e acabei de ler essa Fanfic! Meus parabéns!!!! Amei toda a história! <3 E já vou começar a ler a nova, rs. Bjs, Micka! ;)

    • naany Postado em 01/12/2018 - 22:26:19

      olá, obrigado mesmo, fico feliz em saber que tenha gostado da história!

  • Katherine Postado em 31/08/2018 - 18:59:58

    Que lindooooo, eu amei. #Partiu acompanhar a outra fic.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:47

      Que bom que gostou, opa espero você na nova fic, bjus

  • ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:38:54

    Como gostei muito dá fanfic, irei reler novamente. Beijos parabéns novamente final lindo.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:20:11

      Agradeço de novo !

  • ilamaria_savinon Postado em 30/08/2018 - 23:37:56

    Nossa eu amei tanto, mais tanto, estou muito feliz com sua fanfic e por ter acompanhado desde os primeiros capítulos. Estarei esperando a próxima fic ansiosamente. Amei a homenagem dá família uckermann para o Eduardo, a luna mereceu o carinho. Fiquei muito feliz. Parabéns pelo final foi maravilhoso. Beijos até a próxima.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:19:45

      Oh linda, fico feliz em saber que gostou, eu fiz o possível pra ser um final bom, não só pro casal vondy como pra todos os personagens inclusive a nossa Eterna Luninha, obrigado por ter me acompanhado desde os primeiros capítulos, você é uma das leitoras fies, a fic nova já esta disponível, espero que goste, te espero lá &quot;

  • raylane06 Postado em 30/08/2018 - 23:34:53

    Apesar da Luna te morrido. Amei o final principalmente o casamento deles..

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:18:00

      Realmente o casamento foi uma boa sacada da Dul, ele ficou tipo: MEU DEUS EU VOU CASAR kkkkk, obrigado por ter acompanhado. bjju

  • maria123 Postado em 30/08/2018 - 22:54:20

    Amei o final, pena q a Luna morreu tadinha! Pode apostar q a próxima fic sua eu estarei aqui novamente.

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:17:11

      Fico tão feliz lendo isso Maria123, até por que você foi uma das leitoras fiés aqui, obrigado, nova fic já ta disponível, espero que goste!

  • Camilinha-Ponny Postado em 30/08/2018 - 22:33:28

    Só desejou a desejar uma nova temporada. Fiquei emocionada, pode deixar que amanhã já estarei aqui pela nova web

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:16:08

      Oh linda, obrigado mesmo viu. a nova fic já esta disponivel espero que goste, ficou mesmo faltando uma segunda temporada mas, achei que ia ficar meio nada a ver pelo os filhos já estarem grandes e tal. bjus

  • Ellafry Postado em 30/08/2018 - 21:53:09

    gostei dessa web, mas vou continuar querendo eles separados kkkkkkkkkkkkkkk sou do contra, sorry. Parabéns, vou encantadora. Aguardarei sua proxima web :D

    • naany Postado em 31/08/2018 - 19:14:47

      Eita kkkkkk olha que eu te entendo a maior parte da minha vida eu sou do contra hehehe, a nova fic já esta disponível espero que goste, bjus


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais